domingo, 25 de julho de 2010

Abençoando as águas

Junto a uma cachoeira, fonte, rio, lago, ou mesmo um simples copo d'água,

estenda suas mãos e de todo coração faça uma prece silenciosa à entidade feminina a quem devota seu amor:

"Ó Amada Mãe Santíssima!
Derrama sobre estas águas as bênçãos curativas do Espírito Santo!
Que desde este momento esta águas sejam o lenitivo,
A luz, a paz, a cura para meu corpo físico (ou mental, ou emocional).
Que tragam a cura e perfeição,
Por dentro e por fora de todo meu Ser!
Que eu seja Luz,
E espalhe esta Luz
Como lago límpido que reflete toda beleza do Céu,
Por onde eu passar!
Que assim seja, amém!"

 
Então reze uma Ave Maria ou cante o mantra:


"Om
Om Mani Pad Me Hum
Om
Om Mani Pad Me Hum
Om Mani Pad Me Hum
Om Mani Pad Me Hum
Om Mani Pad Me Hum"

E beba três goles desta água, e você também pode fazer esta prece para alguém que precisa de cura, e dar-lhe de beber esta água.
Aproveito também para contar uma singela história:
Há alguns anos eu me encontrava junto a uma lagoa de água doce próxima ao mar, e esta tinha as águas escuras como coca-cola, embora limpas. Entrei até a altura das coxas, e não era possível ver minhas pernas ou pés. Próximo a mim, meu filho mergulhava.

Silenciosamente fiz uma prece a todas as mães d'águas e Nossa Senhora, e quando acabei de rezar, meu filho chegou junto à mim e falou que sentira algo sob os pés e ao mergulhar encontrou uma corrente.

Ele me estendeu a mão e me entregou a corrente com a medalhinha de Nossa Senhora das Graças... Naquele dia decidi fazer o workshop de Magnified Healing - de Kwan Yin - para o qual haviam me convidado, que aconteceria na semana seguinte.

por Ana Liliam

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails