quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nosso Lar, filme baseado em livro de Chico Xavier

Quando Chico Xavier fez a psicografia de Nosso Lar, nem o próprio Chico, conforme confessou, acreditou em tudo que André Luiz relata nesse portentoso livro. Tanto

foi assim, que o médium de Uberaba, ao ser concluída a psicografia, pegou o apanhado dos rascunhos e o guardou num canto qualquer, para pensar melhor se deveria manda-lo à editora ou não.

Passados alguns dias, eis que lhe surge à frente, quando já se preparava para deitar, seu mentor espiritual Emmanuel. Estava de cenho carrancudo e inquiriu Chico sobre o destino que pretendia dar ao calhamaço de folhas rascunhadas. Confessou ao mentor que tinha dúvidas sobre a veracidade de vários fatos. Emmanuel deu-lhe severa admoestação e lhe disse que, sobre o que escrevia André Luiz não pairassem em sua mente quaisquer sombras de dúvida, pois tudo se passa em Nosso Lar, exatamente como lhe fora ditado. Que colocasse imediatamente o referido livro no prelo!
A Assessora do produtor do filme Nosso Lar  Luiz Augusto Queiroz nos passa algumas informações no campo da espiritualidade que são importantes:
Como não há uma folha que caia sem que Deus atue, o filme Nosso Lar não é um produto apenas de espíritas encarnados, que foram importantes instrumentos, mas sim, e principalmente, um desejo da vontade divina, fato facilmente comprovado pelos acontecimentos ocorridos durante a filmagem.

O filme Nosso Lar está pronto. E ficou lindo! Uma super produção genuinamente brasileira, ótimo elenco, música de Philip Grass, especialmente feita para a película, de tocar o coração e efeitos especiais como jamais vistos em nosso cinema nacional. A gente percebeu, durante as filmagens as mãos do Alto direcionando os acontecimentos.
Numa reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio, no dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme, Luiz Augusto Queiroz, a espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar: cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...
Para que esse filme cumpra com o seu papel, torna-se necessário que cada um de nós colabore, divulgando o filme.. É chegada a hora, as energias espirituais devem ser irradiadas para todo o Planeta.

enviado por Maria Sibele

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails