sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O velho e o novo mundo

Nesta época em que vivemos, temos a oportunidade de observar e viver em dois mundos, que podemos melhor definir como padrões de comportamento. O velho mundo é dominado pelo "ego", pelos jogos de poder e sedução, pelos padrões de defesa, pela luta, raiva, vingança, medo, carências e todos aqueles comportamentos reativos que prendem a humanidade a uma corrente viciosa de dor, medo e materialismo. Neste mundo as sombras emergem de forma avassaladora, em ódio, guerras, miséria, escândalos criminosos e corrupção.

Ao mesmo tempo um outro mundo desperta, um mundo disposto a perdoar, a amar, a abandonar as críticas, julgamentos e preconceitos. Um mundo onde cada há é visto como um universo, indivíduos conectados ao todo, que possuem um alma eterna e que estão na existência terrena para aprender e evoluir. Um mundo que abre seu coração em compaixão, que compreende todo o erro humano, e está disposto a construir a muitas mãos um futuro melhor para todos.

O velho mundo está ruindo, e está destruindo ao planeta em que vivemos. Este modelo a perdurar, destruirá a todos nós.

O velho padrão não tem como mais se reeguer, a tecnologia avançada não o salvará, pois tudo que é construído para o bem é deturpado e corrompido. Quem está neste padrão está de alguma forma doente, esquecido da alma, está doente na mente, no coração, no corpo.

É um colapso previsível, e vemos o caos se instaurar na sociedade, na política, nas cidades, e por todo lugar onde o homem deixa sua marca, estando presente ou não.

Mas um novo padrão emerge do caos, compreendendo que somos seres espirituais vestidos em panos de carne, aceitando que somos responsáveis por tudo o que criamos, dispostos a iluminar todas as sombras.

Neste novo mundo a tecnologia é limpa, a energia é compreendida em seus níveis sutis, e neste novo padrão grandes milagres são possíveis. Novas leis do universo serão compreendidas para a transformação de todo o planeta.

Muitos indivíduos operam a partir do velho padrão, muitos outros começam a despertar para o novo modelo, alguns são vanguardistas deste novo tempo que virá.

Neste momento as leis naturais são regidas de acordo com o velho e ultrapassado modelo, tudo funciona como sempre funcionou, mas em algum momento o novo modelo insurgirá e passaremos a viver em uma nova era. E quando será? Talvez daqui a dois anos, como predizem muitos; ou quem sabe daqui a seis, ou dez, ou vinte, ou trinta anos.

Eu só sei que esta mudança será a única possível para que o planeta e todos nós possamos sobreviver. Não crer nesse novo padrão é crer que a humanidade e este belo planeta estão destinados ao extermínio. Meu coração ouve minha alma e crê que o amor transformará ao mundo e realizará os mais belos milagres!

A que mundo você quer pertencer? Já é hora de despetar!

Por Ana Liliam

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails