segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apelo a Mãe Kuan Yin, por Fátima dos Anjos

Em nome da infinita Presença Divina EU SOU,
e através da força do Fogo Sagrado que está presente em meu coração,
envio os mais sinceros sentimentos de gratidão ao maravilhoso
Ser Cósmico da Misericórdia nossa Bem-Amada Kuan Yin.
Me curvo reverentemente, ante a este ser Cósmico,
cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a
Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.
Envolvei-nos em Vossa amorável Presença
e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão,
toda injustiça que por qualquer erro ou omissão,
infligimos em algum momento de nossa existência,
a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, ou seres divinos.
Suplico para que todos os erros sejam transformados em luz,
de modo que todos nós seres encarnados ou desencarnados,
possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensionar,
e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade,
neste mundo físico da aparência.
Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós,
e transformai toda vibração destrutiva que atraímos,
consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo.
Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência
da alegre purificação de toda energia que maculamos.

Bem - Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna em nossos corações.
Abençoai- nos e protegei-nos

Que assim seja,
pois eu falo em nome de
Deus Eu Sou.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails