terça-feira, 29 de março de 2011

Gratidão

A abundância não é algo que vocês saem para conseguir,
é algo que vocês são! Vocês são abundância.


O lugar de transformação é agora.


O lugar de mudança é agora.


Eu dou graças a cada dia pela maravilhosa abundância que Eu Sou,
e pela abundância que vejo refletida ao meu redor.


Obrigado, Obrigado. Em todas as circunstancias, Eu dou graças.


Agradeço pela beleza que e´minha vida.


Agradeço pelo rio de dinheiro que flui Em minha direção.


Agradeço pela calma, pela paz, pelo sorriso.


Obrigado, Obrigado. Em todas as circunstâncias, Eu dou graças.


Obrigado, obrigado mesmo pela grandiosa e maravilhosa entidade que EU SOU.


Obrigado pelo amor em minha vida, obrigado pelo amor que me cerca.


Obrigado por meu corpo perfeito.


Obrigado por minha saúde e vitalidade.


Obrigado pela dádiva da vida que eu sou
e pelo milagre da vida que vejo refletido à minha volta.


Obrigado pelo ânimo e pela aventura
de poder experenciar milhões de possibilidades e probabilidades.


Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.


Obrigado pelo riso e pela brincadeira.


Obrigado pelo SIM e por compreender
que o propósito da jornada é a jornada em si.


Obrigado por entender que não há nada lá fora,
nada que não seja um reflexo de mim.


Obrigado por saber
que não há nada que ser buscado, resolvido ou alcançado.


Obrigado por perceber
que o sentido da vida é apenas viver.


Obrigado por estar aprendendo a Soltar,
a Largar EM VEZ DE Segurar.


Obrigado pelo som da criação : o mantra OM


Obrigado por estar na freqüência da Radio Fm Bem Estou,
que transmite a cada momento o estado de Ser e Estar na sintonia do
amor, prazer, poder, abundância e milagre.


Obrigado! Obrigado!
Obrigado por viver num imenso jardim !


----------------------------------------------------------


As escrituras dizem :
Minha Graça é suficiente em vós.




Buda disse:
A única constancia da vida é a mudança.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails