segunda-feira, 28 de março de 2011

Oração do movimento

O que quer que esteja me segurando
Com a mesma força vai me soltar
O que quer que esteja me impedindo
Com a mesma força vai me impulsionar
O que quer que esteja me paralisando
Vai agora com a mesma força me movimentar
O que quer que esteja me emperrando
Vai agora me empurrar
O que quer que esteja me limitando
                                   parando
                                   atrasando
                                   freando
                                   atrofiando
                                   cerceando
Vai agora com a mesma força me fazer superar
                                               me expandir
                                               me libertar
                                               me engrenar
                                               me fortalecer
                                               me acelerar
                                               me desenvolver
                                               me extravasar
                                               me ampliar
                                               me engrandecer
O que quer que esteja me podando
                                   me negando
                                   bloqueando
                                   imobilizando
                                   entravando
Vai com a mesma força me revelar
                                   me fazer sobressair
                                   me afirmar
                                   me fazer prosseguir
                                   me motivar
                                   me impelir
Estou livre dessas amarras
                        dessa prisão
                        desse casulo
                        desse gesso
                        desse obstáculo
Estou livre para exercer com plenitude
Tudo o que a mim Deus confiou
                                   Ele confia a mim
                                   Ele confia em mim
Estou pronta para assumir esse poder

Ana Marusia (filha de uma colega da Formação em Síntese Transacional - Unipaz/DF)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails