sábado, 2 de abril de 2011

Anjo dourado, oração

Hoje, imagine que o teu Anjo Dourado apóia as asas nos teus ombros... e declare:

“Que eu receba os ajustes necessários para que, instintivamente, possa lidar
com o conceito de abundância da Nova Energia... Que a minha consciência
terrena reconheça imediatamente que essa é a forma de operação, como se
sempre estivesse estado em vigor... Que isto ocorra de forma natural e insubstituível, sem qualquer espécie de esforço... Disponibilizo e exponho o
meu ser às entidades de luz, para ser feito o que aqui determino... Fico em paz
ao permitir esta transformação em mim mesmo, pois reconheço que assim me aproximarei do meu eu essencial... Manifesto também a intenção de que sejam removidos todas as resistências, bloqueios e dificuldades que possam existir à implementação deste processo... Isto é o que determino...Esta a minha intenção... Ela será satisfeita até onde for universalmente correta para o meu caso... Muito obrigado.”

do livro “Co-criação: A Dança com o Espírito”, de Vitorino de Sousa, enviado por Izabel

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails