terça-feira, 27 de setembro de 2011

A luta entre o bem e o mal tem a mulher como eixo


por:Bruno J. Gimenes

Assim como há uma dança constante de partículas movimentando-se em todo o universo, na crosta terrestre paira um incrível movimento de forças opostas se equiparando.

Do astral superior flui a mais elevada intenção de paz e equilíbrio emocional para os seres humanos. O veículo chave para transição dessa força é a alma da mulher. Deus identifica na essência da mulher a porta de acesso para um universo com maior harmonia em todos os sentidos.

Por outro lado, do astral inferior, segue a fluir constantes de ondas nocivas de desejos nefastos, interessados na desordem moral, que também percebem na mulher, a capacidade para densificar os sentimentos mais sublimes da alma humana.

Do astral obscurecido e nefasto, vazam grandes quantidades de forças grosseiras que avançam no sentido da densificação da energia das mulheres.

Eis então a essência do feminino como o eixo de convergência de energias de uma disputa de forças na Terra.

E qual é "cartada" maior das trevas?  A ruptura definitiva da moral e da doçura "velada" da mulher. Qual é o trunfo das forças sublimes? O estímulo ao recobrar de consciência, para que toda mulher lembre da sua responsabilidade moral, social, espiritual.

A mulher tem diante de si grande desafio que transita na atmosfera dos seus interesses pessoas mais íntimos, porque permeiam a amplitude que vai da beleza física a espiritual, portanto passível de grandes confusões. Tudo aconteceria de forma tranquila se a mulher não estivesse passando por uma crise silenciosa de identidade.

A mulher com a essência ruborizada pela raiva, vaidade excessiva e descrença no seu propósito divino, pende a balança para a margem sombria da força. A mulher consciente de seu papel, sintonizada com sua espiritualidade, que é a verdade de seu espírito, reposiciona a balança para o nível angelical da sintonia. E assim duas forças opostas continuam a duelar entre si, tendo a mulher como eixo.

Mulher, não se distraia, pois saiba que na sua futilidade, ilusoriamente justificada por sua necessidade de se manter "bela" e "absoluta", está instalada a via de acesso para as sombras penetrarem no núcleo do nosso Planeta. Sim, está nas suas mãos a chave para a harmonia ou o caos na Nova Era. O traçado que o destino do universo vai transitar está ainda indefinido. Pode ser uma linha reta ou tortuosa, tudo depende do centramento que você mulher precisa encontrar em sua força interior.

Não perca mais tempo com as cobranças externas, sociais, superficiais. Entregue-se ao projeto que fará a sua alma cintilar o mais lindo brilho celeste, pois a proposta de expansão que vem do alto, tem você mulher como a força propulsora para empurrar a evolução da humanidade, sintonizada nas mais elevadas e sublimes forças da natureza, que podem permear por uma única e especial via: o seu coração!

Mensagem de Astrimm recebida espiritualmente por Bruno J. Gimenes.

QUEM É ASTRIMM?

Astrimm é risonho, livre e leve de alma. Está sempre a serviço do Criador. Se diz um ser estelar, de consciência cósmica. Trabalha com elevada tecnologia espiritual destinada a preparar a Terra para ancorar as energias sutis da Nova Era.

Esse texto faz parte do novo Livro do autor: Mulher - A essência que o mundo precisa de Bruno J. Gimenes.

Professor e palestrante, atua desde 2003 ministrando cursos e palestras pelo Brasil. Sua especialidade é o desenvolvimento da consciência com bases no desenvolvimento da espiritualidade e na missão de cada um. Autor de 6 livros. Criador da Fitoenergética e co-fundador do Luz da Serra.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails