segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Invocação aos Arcanjos dos Sete Raios


Faça esta invocação na abertura de portais energéticos, ou em sessões de cura e iniciação.

1. Eu invoco a Presença do Arcanjo Micael.
Através de Minha Presença Eu Sou, e em nome do Cristo:
Eu Sou a Chama Azul de Força e Proteção de Micael! Eu envio este tubo de Proteção e Força à ..., a todos os elementais, todos os anjos, a toda humanidade, a toda a Terra e todos os seus reinos!
Eu Sou Poder, Eu Sou Coragem, Eu Sou o Propósito Divino!
Eu Sou a Divina Proteção, e sob o tubo de Luz Azul de Micael, mal algum nos atingirá!
Eu Sou o Poder de Deus para a reeducação dos Mundos, e para a Glória de Deus!

2. Eu invoco a Presença do Arcanjo Jofiel.
Através de Minha Presença Eu Sou, e em nome do Cristo:
Eu Sou a Chama Amarelo Dourada da Sabedoria e Iluminação! Eu envio esta coluna de Pura Luz Divina à ..., a todos os elementais, todos os anjos, a toda humanidade, a toda a Terra e todos os seus reinos!
Eu Sou Sabedoria e Iluminação, Eu Sou Conhecimento e Clara Percepção!
Eu Sou a Mente de Deus para o Entendimento e a Sabedoria Compassiva!
Eu Sou a Luz de Deus para a iluminação dos Mundos, e para a Glória de Deus!

3. Eu invoco a Presença do Arcanjo Samuel.
Através de Minha Presença Eu Sou, e em nome do Cristo, através do coração amoroso do Espírito Santo:
Eu Sou a Chama Rosa da Adoração! Eu envio estas bolas e fitas do Amor Divino à ..., a todos os elementais, todos os anjos, a toda humanidade, a toda a Terra e todos os seus reinos!
Eu Sou Amor, Eu Sou Alegria, Eu Sou a Graça e a Gentileza Divinas!
Eu Sou a Abundância do Amor de Deus, e nada nos faltará!
Eu Sou o Amor de Deus para a união dos Mundos, e para a Glória de Deus!

4. Eu invoco a Presença do Arcanjo Gabriel.
Através de Minha Presença Eu Sou, e em nome do Cristo:
Eu Sou a Chama Branca Prateada da Ascensão que vem em nome do Santo Ser Crístico de cada um de nós! Eu envio esta Luz Flamejante da Ascensão e Ressurreição à ..., a todos os elementais, todos os anjos, a toda humanidade, a toda a Terra e todos os seus reinos!
Eu Sou Ressureição, Eu Sou a Pureza, Eu Sou o Humilde peregrino de Deus!
Eu Sou a Perfeição Crística, e trago para sua origem pura e perfeita todos os elementos, todos os pensamentos e emoções!
Eu Sou o Silêncio Comovente de Deus para a purificação dos Mundos, e para a Glória de Deus!

5. Eu invoco a Presença do Arcanjo Rafael.
Através de Minha Presença Eu Sou, e em nome do Cristo:
Eu Sou a Chama Verde Esmeralda de Cura de Rafael! Eu envio esta Chama e seus anjos curadores à ..., a todos os elementais, todos os anjos, a toda humanidade, a toda a Terra e todos os seus reinos!
Eu Sou Cura, Eu Sou Verdade e Atenção, Eu Sou o Olho que Tudo Vê!
Eu Sou o Dedicado filho de Deus para a cura dos Mundos, e para a Glória de Deus!

6.Eu invoco a Presença do Arcanjo Uriel.
Através de Minha Presença Eu Sou, e em nome do Cristo:
Eu Sou a Chama Dourada e Rubi da Paz do Cristo! Eu envio esta Chama Pacificadora à ..., a todos os elementais, todos os anjos, a toda humanidade, e a toda a Terra e todos os seus reinos!
Eu Sou Harmonia, Eu Sou Esperança, Eu Sou a Misericórdia e Caridade!
Eu Sou o Servidor obediente de Deus para trazer a Paz Celestial aos Mundos, para a Glória de Deus!

7.Eu invoco a Presença do Arcanjo Ezequiel.
Através de Minha Presença Eu Sou, e em nome do Cristo:
Eu Sou o Fogo Violeta Cósmico de Luz! Eu envio sua Chama espiralada à ..., a todos os elementais, todos os anjos, a toda humanidade, e a toda a Terra e todos os seus reinos!
Eu Sou a Liberdade, Eu Sou Justiça, Eu Sou a Vitória de Deus!
Eu Sou a transmutação de todos os elementos e energias mal qualificadas em Luz Divina! Eu Sou a Graça do Espírito Santo a banhar o mundo!
Eu Sou a Justiça Divina para a libertação e mestria dos Mundos, para a Glória de Deus!

Eu invoco a presença dos Sete Arcanjos dos Sete Raios, e suas Legiões de Anjos da Luz! Peço que envolvam a Terra com seu Amor, Misericórdia, Luz e Poder!
Através de Minha Presença Eu Sou, em nome do Cristo:
Eu derramo todas as qualidades divinas dos Sete Aspectos de Deus sobre o coração da Terra, sobre o reino mineral e toda crosta planetária; sobre todas as águas do planeta; sobre toda atmosfera e suas camadas; sobre todo reino vegetal; sobre todo reino animal; sobre todos os homens; todos os elementais e todos os anjos caídos.
Eu Sou a Luz que purifica, ilumina, que transmuta, que cura, que liberta, que preenche tudo com amor e perfeição e que sela tudo com a paz do Cristo!
Eu Sou O Que Sou, Eu estou no Pai e o Pai está em mim! Tudo está perfeito e em ordem em meu mundo.

Ana Liliam

2 comentários:

Soraia disse...

Muito bom!

Beijos.

Anônimo disse...

Boa noite e muito obrigado pelo conhecimento compartilhado,sejamos todos abençoados pelo DEUS VIVO e pela DEUSA VIVA amém.

Related Posts with Thumbnails