quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meditação da prosperidade


Para fazer no Natal e na entrada do Ano Novo! Ao fazer esta meditação em grupo este trabalho fica ainda mais eficaz, neste caso alguém lê ou decora a meditação, ou ela pode ser a reprodução de uma gravação feita anteriormente.

A prosperidade é lei do universo. No universo não existe economia, o que existe é abundância, beleza totalidade, inteireza... A prosperidade está ligada à energia do amor e da gratidão, do dar e receber, da gentileza, da alegria, do prazer, da arte e da beleza; desta forma podemos dizer que a prosperidade pertence ao 3º raio, o raio rosa do amor, sob a proteção do Arcanjo Samuel e sua legião de anjos do amor.

Segundo os budistas o amor é a "jóia que realiza desejos", confirmando que é através da energia do amor que recebemos todas as graças de que necessitamos.

Vamos fazer esta meditação em três tempos: purificação de nossas crenças negativas em relação à prosperidade e ao amor; bênção da prosperidade para nós e nossa vida; gratidão e distribuição dos dons da prosperidade e amor a todos (em especial aos nossos desafetos). Sem a gratidão e distribuição este trabalho ficaria inconsistente. Vamos também pedir o auxílio do Arcanjo Gabriel, do 4º raio, Purificação, e do Arcanjo Samuel, com suas legiões de anjos de luz.

1ª parte - relaxe respirando profundamente, solte todas as tensões do corpo. Vamos então chamar por Gabriel e sua legião de anjos da purificação, visualizamos uma chuva branca e prata caindo do céu e penetrando em todo o nosso ser. Essas gotículas de luz entram em nossas células, átomos, elétrons e espaços entre elétrons, purificando todo nosso ser e levando para a terra todos os sentimentos, pensamentos e memórias negativas a respeito do amor e da prosperidade.

Deixamos sair toda carência, todo sentimento de abandono e solidão, toda dor emocional, toda avareza, inveja, insatisfação, pensamentos de economia e penúria, toda auto-comiseração, todo o medo, todo o sentimento de pobreza e escassez, etc. Deixamos penetrar fundo em nosso ser esta luz que nos purifica, liberta, e nos traz de volta à perfeição original. Permitimos esta chuva de luz até que nos sentimos perfeitamente purificados. Percebam se estão relaxados ou se existe qualquer ponto de tensão no corpo, deixem a luz trabalhar sobre as tensões até que elas se desmanchem.

Pedimos que esta chuva também caia sobre nossas vidas, nosso trabalho, nossas casas e familiares; da mesma forma removendo e purificando toda energia negativa e contrária ao amor e a abundância. Visualizem este efeito ocorrendo agora.

Generosamente a mãe terra absorve e transmuta toda energia negativa, para nossa libertação. Agradecemos a mãe terra, ao Arcanjo Gabriel e sua legião de anjos por esta cura.

2ª parte - Agora invocamos o Arcanjo Samuel e os anjos do amor. Pedimos que eles nos abençoem com a energia do amor, da abundância e da prosperidade. Visualizamos uma chuva de luz rosa e dourada sobre nosso ser, da mesma forma penetrando profundamente em nosso ser. Esta chuva nos traz amor, alegria e prazer; e visualizamos o amor se realizando em nossas vidas em muitos abraços, muitos beijos, muitos carinhos. Vemos nossos familiares e amigos e compartilhamos com eles esta dádiva do amor.

Agora visualizamos esta chuva se derramando sobre nossa vida, nossa casa, nossos familiares, nosso trabalho e atividades. Visualizamos prosperidade em todos os aspectos da nossa vida, todos os negócios dando certo, dinheiro chegando, coisas boas se realizando em nossas vidas, nossos sonhos e projetos. Vemos a prosperidade se multiplicar e com ela também ajudamos, presenteamos e vivemos os bons momentos da vida com nossa família e amigos!

Agradecemos por todas estas bênçãos e as vemos realizadas agora e para sempre em nossas vidas!

3ª parte - Neste momento visualizamos a nossa frente as pessoas que estão ao nosso lado, aquelas que nos servem, e também aquelas que nos invejam ou que de alguma forma são desafetos em nossa vida. De nosso coração enviamos para todas elas luzes rosas, verde e douradas preenchendo a todos com as mesmas bênçãos que recebemos. Mentalmente enviamos frases de apoio, de gratidão e de bênçãos.

Compartilhamos tudo o que recebemos, sabendo que quanto mais damos, mais também recebemos, e assim estamos no fluxo de energia positiva do universo. Enviamos também para todo o planeta estas bênçãos, curando a terra de todas as idéias contrárias ao amor e a prosperidade, e enchendo o mundo de amor, alegria e felicidade para todos!

Permancemos neste estado de graça e beatitude por mais alguns instantes, fortalecendo em nós e no planeta a crença de abundância e amor do universo! Aos poucos vamos voltando a este momento presente, sabendo que estamos criando uma nova vida para nós e para todos.

2 comentários:

Simone Anjos disse...

Olá amiga Ana,

Você sempre a nos inspirar com a sua poesia, posts sensacionais, dicas, enfim, fazendo a diferença na blogosfera. Obrigada pela sua amizade e quero lhe desejar um Natal Mágico e que essa magia permaneça contigo no novo ano que se aproxima. Que seja um 2012 cheio de amor, de paz, realizações e sucesso.
Beijos na alma,

Ana Liliam disse...

Olá Simone, para você também muita paz, amor e luz! Que o Natal e o Ano Novo sejam iluminados por muitos anjos! Com carinho, Ana Liliam

Related Posts with Thumbnails