terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA



 
OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA
Eu me curvo reverentemente à Suprema Personalidade (o Grande Espírito)

“Uma luz azul e branca pulsa serenamente na minha testa. Com ela, surgem muitas idéias e sentimentos elevados.

Então, a mente se expande, e viajo espiritualmente numa onda de luz azulada, como um surfista feliz.
               
Torno-me a onda e sou, agora, a luz serena/pacífica/amorosa/consciente iluminando as estrelas e fecundando o tecido sideral com a minha passagem.
               
Além do espaço/tempo, sou uma onda espiritual no oceano da existência.
               
 No centro dessa imensidão, como se miríades de devas invisíveis cantassem juntos, surge uma canção, que parece preencher de vida as estrelas. Ela se propaga interdimensionalmente e diz:
               
Om Namo Bhagavate Vasudevaya... Om Namo Bhagavate Vasudevaya... Om Namo Bhagavate Vasudevaya...
               
E aí, Krishna, tudo fica azul brilhante, e eu me dissolvo no amor, sem pensar, só sentindo o coração do universo pulsando em tudo, flutuando nas ondas da consciência feliz...”

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails