quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Escola Espiritual




"Compreendi que a finalidade da vida é ensinar-nos a amar com maior

compreensão e intensidade do que a mente nos permite. Para iluminar-nos, que é

outra palavra para designar o mesmo, temos que amar com mais intensidade que a
morna atitude com que os homens amam cotidianamente".

Mestre Lucidor Flores
Excerto da 1a. Lição, Módulo I, do Curso Peregrino do Coração

Salve amados internautas, salve!

A Mistica Andina é um movimento, como o chama M. L., por ser uma dinâmica, por estarmos serenamente ativos, aprendendo em grupo para iluminar-nos.


Somos um movimento espiritual no Brasil, inspirado pelos Mestres da Hierarquia Planetária, desenvolvendo-nos seguindo uma ordem que se divide em técnica e lições.


Somos místicos, mas também somos companheiros, a Mística Andina se compõe de trabalho individual e convivência grupal. Há duas vias: a via do Ayllu e a e via do discipulado, experiencias que se interligam e se complementam, e nos prepara para a realização do sonho grupal: a Nação Pachamama.

Estamos aprendendo, convivendo como uma família, evoluindo juntos, desenvolvendo e aprendendo a amar e sermos amados, porque como nos ensina o Maestro, disto se trata a iluminação, e que esta seja em grupo, porque não existe mais ilumininação individual...

A Escola Espiritual inaugura mais um serviço de amor, para nutrir-nos com os ensinamentos do Mestre, de acordo com a ordem das liçoes da Escola Espiritual e também com lições da Escola de Valores.

Para quem desejar aprofundar os aprendizados pode informar-se pelo email da escola (escolaespiritual@yahoo.com.br) em como inscrever-se para receber as lições mensais via correio e assim abrir-se a aprender, bebendo diretamente da fonte...


A Escola Espiritual deseja a todos que o Senhor da Clara Luz os abençoe e as nossas famílias, para que continuemos nesta sagrada aventura de aprender e ensinar, de amar e ser amado, de receber as sementes de luz que nos trazem a Santa Hierarquia, para que frutifiquem em luz e amor no templo de nossos corações.
Com amor e reverência,
Equipe da Escola Espiritual

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails