sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Qual é o significado do ano 2012?

Sri Bhagavan: "Ok Muitos de vocês saem que a Terra tem um campo magnético. A medida que o centro derretido da Terra vai girando, o campo magnético é criado. A esfera de pensamentos da mente humana fica localizada no campo magnético da Terra. Esse campo magnético tem se enfraquecido dramaticamente pelos últimos dez anos.

Agora, na Física existe um parâmetro chamado ‘Ressonância Schumann’. Usando isso nós podemos determinar a forma do campo magnético da Terra. Enquanto por muitos séculos ele ficou constante em torno de 7.80 ciclos por segundo, durante os últimos 7 a 8 anos ele aumentou para 11 ciclos por segundo, e continua aumentando dramaticamente.

Se você trabalhar isso matematicamente, vai deduzir que, por volta do ano 2012, o parâmetro Schumman estará em torno de 13 ciclos por segundo. Quando essa ressonância chega a 13 ciclos por segundo, o núcleo da Terra pararia de girar. Com o desaparecimento do campo magnético, a sua mente desaparece. Quando eu digo ‘sua mente’, o que eu quero dizer são os seus ‘samskaras’ (NT: impressões na mente inconsciente, condicionamentos). A pressão dos últimos 11.000 anos de samskaras vai desaparecer.
No Dharma (Caminho para a Verdade Superior), nós também dizemos, ‘Mente é Karma’. Todas as ações começam na sua mente. A mente não é nada além de um depósito de samskaras ou vasanas (tendências, impulsos) de outras vidas, a partir dos quais todas as ações emanam. Isso está depositado no campo magnético da Terra.

Então no ano 2012, isso se tornará zero por alguns poucos dias. Depois disso, o núcleo vai começar a girar novamente. Este seria um novo começo para o homem ou a aurora da Era Dourada. Esse é o significado do ano 2012.

Como nós sabemos que isso vai acontecer? O estudo de registros fósseis tem mostrado que isso acontece mais ou menos depois de 11.000 anos. É apenas um curto período de tempo ausente e então nós todos podemos começar renovados. É por isso que eu quero que vocês se tornem Iluminados em 2012. Se você estiver iluminado, com todos os seus samskaras tendo desaparecido, nós podemos iniciar uma nova Yuga (NT: Era), que pode ser chamada Sathya Yuga ou Era Dourada. O homem entrará em um novo estado de consciência modificada.

Como eu já disse antes a vocês, a ressonância da Terra está aumentando o que significa que o coração da Terra está passando por uma transformação. A Terra tem um corpo físico, da mesma forma que você tem um corpo. Ela tem uma consciência também. Agora, com aumentar da ressonância, o coração da Terra está funcionando de forma muito diferente de antes.

O seu coração e o coração da Terra estão conectados. O coração da Terra pode ser influenciado pelo seu coração, e vice-versa. É por isso que é essencial que as batidas do seu coração se sincronizem com a ressonância da Terra. Isso significa que o seu coração deve florescer. E o seu coração vai florescer quando você descobrir o amor nos seus relacionamentos.

Se você descobrir o amor, você deve parar de julgar internamente os seus pais, companheiros, etc. Ninguém pode ser julgado, pois o Universo inteiro influencia diretamente todos os eventos, mesmo o comportamento das pessoas. Então aprenda a experienciar a vida. A vida deve ser experienciada, seja dor ou prazer."

(Sri Bhagavan, postado por nossa querida amiga Chaturika Prakash, Facebook Group ‘Oneness Transcriptions’), enviado por Francisco Ulisses

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails