quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E ENTÃO TODOS COMEÇARÃO A DESPERTAR




 
5 de Fevereiro de 2012.

Canalizador: John Smallman


Aqui, nos reinos espirituais, estamos muito ocupados, fazendo os últimos preparativos para recebê-los, enquanto vocês despertam com grande perplexidade e compreendem que finalmente vocês estão em Casa. Vocês estiveram em uma viagem muito longa e cansativa, e, às vezes, lhes parecia que vocês tinham perdido totalmente o seu caminho. Vocês não tinham, e nem poderiam, porque nunca estão sozinhos, nunca foram abandonados, e sem a orientação necessária para ajudá-los a retornar ao seu caminho de volta para casa. No entanto, isto lhes fez parecer que tinha ocorrido, causando-lhes muito medo e ansiedade. Quando vocês se envolvem no medo e na ansiedade, é extremamente difícil que vocês ouçam e escutem a orientação que está sempre com vocês.

Seus medos e ansiedades estão agora se dissolvendo, enquanto vocês retornam aos seus comportamentos e atitudes amorosos para resolver as questões e problemas que o seu ambiente terrestre parece lhes apresentar em abundância. O amor e o medo não podem co-existir: o último tenta bloquear a sua consciência do primeiro e os encoraja a se comportarem defensivamente para combater os ataques que vocês acreditam que podem ocorrer em determinado momento. Mas, finalmente, vocês perceberam esta charada e estão descobrindo o poder do amor, enquanto se envolvem com ele e deixam ir o medo que os têm ligado à ilusão.

Enquanto vocês continuam a desatar os laços com os quais vocês se ligaram com a ilusão, ao aceitarem o amor e liberarem o medo, vocês se encontrarão sentindo ainda mais alegres e otimistas em relação à vida e a tudo o que ela lhes oferece. Isto é porque enquanto vocês desatam estes laços, estão se percebendo muito mais livres para se envolverem amorosa e confiantemente com os outros que respondem de modo semelhante, compartilhando e estendendo a energia divina com a qual vocês tinham sido impregnados desde o momento de sua criação. Até muito recentemente, vocês ou mantinham esta energia muito perto de vocês, compartilhando-a com moderação, com apenas alguns amigos ou familiares, ou estavam mesmo inconscientes de que a possuíam, ao passo que agora vocês estão realmente se abrindo para começar a estendê-la e compartilhá-la indiscriminadamente com todos, assim como o seu Pai Celestial.

O efeito global deste enorme aumento do comportamento amoroso em todo o mundo é a  aceleração do ritmo no qual as pessoas em todos os lugares estão se encaminhando para o despertar. E, naturalmente, esta energia, que vocês estão agora estendendo e compartilhando com tão boa vontade, fortalece-se e se intensifica enquanto vocês a usam, e se descobre e se revela nos locais aparentemente mais inesperados. Em breve não haverá lugar algum no planeta onde o seu efeito não seja sentido – e então todos começarão a despertar. Muitos de vocês estão sentindo definitivamente os efeitos destas grandes mudanças, enquanto prosseguem em suas vidas diárias, e mais e mais frequentemente vivenciam a bondade e a consideração que lhes são oferecidos pelos outros, frequentemente em situações onde, anteriormente, vocês teriam esperado a irritação, a impaciência, ou até mesmo o confronto.

Todas as palavras, ações e pensamentos amorosos que vocês oferecem uns aos outros, fundem-se para formar uma grande onda de Amor que se associa ao Uno com o qual Deus tem envolvido o Planeta, elevando aqueles que permanecem confusos e temerosos, e os encorajando a procurar apoio e encontrá-lo. Não há ninguém na Terra hoje que não esteja sentindo as mudanças de energia que as suas atitudes amorosas estão realizando, enquanto elas substituem aquelas de desconfiança e de medo que têm predominado por tanto tempo. O que cada um de vocês está alcançando individualmente é verdadeiramente surpreendente, e porque todos os seus esforços são então unidos, os efeitos desta grande onda de Amor são irresistíveis. Ela continuará a crescer, envolvendo a todos em seu caloroso abraço, até que ninguém se sinta sozinho, inaceitável ou indigno do eterno amor do seu Pai por vocês. O único caminho aberto agora é para frente, e enquanto todos vocês o seguem, a ilusão se dissolverá e se desintegrará atrás de vocês.  Verdadeiramente não há retorno, porque não há lugar algum ao qual alguém poderia ou gostaria de retornar.

Enquanto o momento do seu despertar se aproxima, continuem a se envolver e a se engajar no campo do Amor divino que circula o Planeta Terra e pretendam fazê-lo permanentemente parte de si mesmos e compartilhá-lo com todos com quem vocês interagem de algum modo. Ao assim fazerem, vocês fortalecem o processo do despertar que estão passando, lembrando-se de que na verdade, vocês já estão em harmonia com o campo do Amor divino, e que sempre estiveram – vocês apenas se esqueceram disto temporariamente. Estejam preparados para as maravilhas divinas que se revelarão a vocês!

Seu irmão amoroso, Jesus.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

enviado por Izabel

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails