sexta-feira, 6 de abril de 2012

Templo interior


 
Nós somos da religião interior, a Filosofia da Esperança.
Não temos templos, nem igrejas.
Nossos templos são os nossos corações.
Lidamos direto com Deus.
Nossa alma é um transmissor-receptor que tem ligação direta com o Cósmico, e que sintoniza, também, o Grande Mestre Jesus Cristo, Salvador da Terra.
Foi o próprio Jesus quem lançou a religião interior, há mais de 2.000 anos, quando disse: "O Reino de Deus está dentro de vós, dentro de cada um".
Quando rezares, entra em teu aposento, tranca a porta e reza secretamente a Deus Pai, que Ele te atenderá.



"Oração para a Saúde
 
Com a ajuda de Deus, posso enfrentar seja o que for.
Grande Fé, grandes sonhos e grandes pensamentos resultam grandes vitórias.
Posso me erguer acima de toda e qualquer dificuldade ou doença...
Agradeço sempre antecipadamente toda ajuda que recebo de Deus Pai.
Vivo imerso no Amor, na Luz e na Paz.
Acredito e agradeço que já estou curado.
Tenho o escudo protetor de Cristo no meu próprio Poder Cósmico Interior.
A Inteligência Infinita está em mim e guia todos os meus passos e pensamentos.
Por isso, espero sempre o melhor.
Já agradeço ao Senhor todos os dias, pela minha saúde e o milagre da vida.
Penetro no Universo Interior do meu Eu espiritual e cheio de Fé convicta e piedosa.
Já estou perdoado em tudo. Livre...
Busco sempre a saúde e triunfo total.
Muito obrigado, Senhor."
por Raja Marausha, do livro "Salmos da Saúde e Alegria de Viver" (Editora Leitura), enviado por Izabel.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails