sexta-feira, 27 de julho de 2012

CHAMADO MUNDIAL


 
 
                                                                                                   
A todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema de que reine, em nosso planeta, de modo permanente e definitivo, o AMOR, a PAZ e a ALEGRIA.

Com o fim de ajudar o nosso planeta e todos os seus habitantes a trazer Luz ao Novo Mundo que deverá surgir, convoco-o, bem como a todos os que desejam servir à Luz, a todos os que, como nós, sentem a necessidade de afirmar o compromisso de vibrar e de sustentar permanentemente essa nova energia, em sua máxima intensidade.

Trata-se de uma iniciativa urgente e vital para criar as condições necessárias para o salto quântico que permitirá trazer a Luz a nós mesmos e, em última análise, ao mundo em que vivemos. Para tanto, basta afirmar com plena convicção, em voz alta, de coração aberto e com total comprometimento:

“EM NOME DA ESSÊNCIA QUE ME HABITA, EU DECRETO, AQUI E AGORA, FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA AO MEU REDOR, PARA O MEU MAIS ALTO BENEFÍCIO E O MAIS ALTO BENEFÍCIO DE TODOS.”

Para que a afirmação produza efeito, faz-se necessário vivenciar, sentir as emoções como quando se está enamorado. É importante manter esta frequência emocional de um modo intencional constante e intenso, inteiramente focado e, naturalmente, agir em plena consonância com ela.

Este compromisso deve ser cumprido por um mínimo de 21 DIAS SEGUIDOS, o que possibilitará criar e ativar os circuitos neurais e energéticos necessários.

Durante esses 21 DIAS, deve-se repetir ao longo do dia, o mais frequentemente possível, “SOU AMOR, PAZ, ALEGRIA”, sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes, vivendo-as e manifestando-as em nós mesmos e à nossa volta.

Os resultados serão extraordinários porque quando alguém, durante 21 dias, consegue viver e vibrar em alinhamento com a energia positiva e com a determinação de não julgar os outros, isto sobrepujará a negatividade de um número muito maior de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.

Aquele que, durante 21 dias, conseguir viver e vibrar em alinhamento com a energia do Amor e do respeito ao próximo, para com tudo o que existe, sobrepujará a negatividade de um número ainda muito maior de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.

E aquele que, durante 21 dias, conseguir viver e vibrar em alinhamento com a energia da Iluminação, da Paz infinita e da Alegria interior, sobrepujará a negatividade de uma boa parte da humanidade, que vive em níveis mais baixos de energia.

21 dias é o tempo suficiente para que uma transformação efetivamente ocorra de modo irreversível. É um tempo bem curto e vale muito a pena nisso colocarmos todo o nosso empenho.

TODA A CRIAÇÃO AGRADECE POR ANTECIPAÇÃO A TUA ENTREGA, QUE TE SERÁ RESTITUÍDA INFINITAMNTE MULTIPLICADA.

Agradeço por compartilhar isto tão rapidamente quanto seja possível, e com o maior número possível de pessoas. Mas, principalmente, agradeço o teu propósito de se entregar de coração aberto a esta fantástica experiência.

Qualquer tradução que respeite a essência do conteúdo é muito bem vinda.

PAZ E LUZ!
Dr. Wayne W. Dyer

enviado por Francisco Ulisses

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails