quinta-feira, 5 de julho de 2012

Uma transmissão de impulsos espirituais de Cristo Samana


Escuta a voz do Grande Maestro, a qual reconheces desde os tempos antigos.

Eu Sou o mesmo de ontem e de hoje, vivo dentro da Esfera Maior. Aguardo que encontres Meu Caminho na oração misericordiosa.

Dos raios que se projetam desde Meu Coração, um é de renovação e o outro é o amor. Vive em estado transformação sob o poder infinito da Graça.

Recorda teu retorno a origem, a estrela, ao Sol, ao Cosmos, ao Meu Coração Sagrado. Verte teu ser sobre Mim, para que Eu resguarde, em paz, teus caminhos. Sou teu Maestro da Luz, que abre os braços da Misericórdia para receber te. Lê com atenção os preceitos que te deixei. Por que nas palavras encontrarás as chaves.

Por Shimani, em "Cristo de la Luz, Samana Redentor"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails