domingo, 19 de agosto de 2012

A ALEGRIA ABSOLUTA DO RETORNO AO SEU ESTADO NATURAL DIVINO



Jesus através de John Smallman 
Em 19 de agosto de 2012

Seu despertar é negócio feito. 
Nada pode impedir de ele ocorrer exatamente como divinamente planejado.
Muitos de vocês estão ansiosos, perguntando-se quando verão algumas indicações positivas no ambiente físico da inevitável chegada deste importante evento. 
Todos vocês estão acostumados ao drama - terremotos, enchentes, revoluções, guerras, acidentes - e podem muito bem esperar que seu despertar seja igualmente dramático, possivelmente precedido por revelações chocantes ou surpreendentes através de sua mídia principal.

Esta não é a forma divina! 
Deus é Amor, Paz, Compaixão, Alegria, Felicidade e qualquer outra Realidade amorosa que vocês percebem ou sentem - e cada um Deles é experimentado dentro de vocês. 
O mundo exterior é ilusório; a Realidade é interior. Está dentro de vocês que vocês experimentarão o despertar, e quando o fizerem, será incrível
Olhar para fora é uma distração porque é um ambiente imaginário formado pela sua consciência humana coletiva. 
Quando despertarem, ele desaparecerá!

Despertar é conhecer a si como um - com cada um dos outros e com Deus.
Em seu presente estado de sonho, que parece cheio de distrações fascinantes e sedutoras e com bilhões de seres individuais, é impossível para vocês conceberem a maravilha que os aguarda no despertar. 
Atualmente vocês somente concebem situações e eventos que vocês experimentam através dos seus sentidos físicos e as extensões deles que sua ciência e tecnologia têm proporcionado.

Quando vocês despertarem, nenhum desses meios de pensar, ver, ouvir, sentir, saborear ou cheirar, será necessário porque vocês saberão e experimentarão diretamente o Tudo Que É, Deus, a Criação, a Realidade - nenhuma intermediação de qualquer tipo é necessária.

É muito difícil para vocês entenderem isto porque estão totalmente aclimatados e acostumados para lidar com os outros, indivíduos ou grupos -entidades separadas em corpos
Na Realidade não há separação: o que um sabe, todos sabem. 
E ainda  a identidade, na medida em que todos são aspectos de um Deus amoroso, criando e comungando juntos.

É impossível lhes descrever a alegria absoluta do retorno ao seu estado natural divino. 
Ela precisa ser experimentada diretamente. 
Alguns de vocês pressentem o que isto significa quando leem sobre as experiências extáticas de místicos ao longo das eras que tentaram expressar em palavras como é, e uns poucos de vocês tiveram seus próprios encontros breves com a brilhante Luz do Amor de Deus por vocês em seus estados alterados de consciência ou durante experiências de quase morte. 
Mas essas experiências são apenas provocações, cutucões, chamadas para direcioná-los para seu despertar permanente.

Aqueles de vocês que tiveram essas experiências foram tomados pelo Amor, pelo êxtase, pela sensação da Presença de Deus; e apesar de saberem no momento que vocês nunca são julgados, e sim, infinitamente amados, vocês também souberam que aquele não era o momento para retornarem ao Lar permanentemente, pois vocês ainda tinham trabalho para fazer, justamente por permanecer entre suas irmãs e irmãos que estão se esforçando para encontrar a saída da ilusão.

Entretanto, sua experiência retirou todo o medo da morte; de fato, ela removeu todo medo - e vocês foram preenchidos com um amor permanente e constante por toda a humanidade. 
Esse amor se irradia de vocês constantemente, afetando a todos com quem vocês interagem de alguma forma, e seu dever, sua tarefa, como vocês estão bem conscientes, é continuar compartilhando esse amor indiscriminadamente o tempo todo.

Na ilusão vastas mudanças estão acontecendo por todo o mundo, pois o campo de Amor Divino envolvendo vocês penetra em todos os corações que estejam um pouquinho dispostos a permitir Sua entrada. 
Nunca na história humana houve tal efusão de amor e compaixão dos humanos pelos humanos. Antes, a quantidade de amor verdadeiramente compartilhado era pequena, mas, com o passar do tempo, as sementes indestrutíveis que ele plantou brotaram, cresceram e agora estão florindo vibrantemente, pois se envolvem no campo de Amor Divino de Deus abraçando o planeta.

Estas mudanças permanecem quase totalmente não noticiadas pela mídia oficial, mas o Amor está fluindo ruidosa, efervescente e irrepreensivelmente por todo o mundo - todos serão alcançados por Ele. 
E conforme Ele se tornar a energia principal e todas as tentativas de manter atitudes e comportamentos desamorosos colapsarem, todos vocês experimentarão as mais maravilhosas mudanças interiores que Ele encoraja e promove.

Vocês não são indivíduos amedrontados, sozinhos e abandonados num ambiente terrível e ameaçador por um deus cruel e preconceituoso: vocês são seres divinos de imenso poder, criados no Amor por seu Pai, para a eterna alegria d'Ele e sua - e estão somente perdidos temporariamente num mundo imaginário de sua própria criação. 
Esta é a Vontade d'Ele e não será restringida de forma alguma. 
Continuem a compartilhar o Amor em que vocês estão envolvidos, esaibam que vocês jamais podem estar separados de Deus - com Quem vocês são eternamente um.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.

wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.
com Respeite todos os créditos

enviado por Leonor

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails