sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Que o amor prevaleça no seu coração


por Angela Jabor 
Aprenda a não se importar com as maldades que lhe são direcionadas. Nenhuma maldade poderá atingi-lo se seu coração estiver preenchido de amor.

Se você errou e não está sendo perdoado, siga em frente com a sua vida, não fique triste, pois há muitas outras pessoas necessitando do seu apoio, do seu carinho e da sua demonstração de amor. Perdoe aquela pessoa que não despertou para o real significado da vida, ela ainda precisa passar por algumas lições para chegar ao seu nível.


Vamos aprender a amar não somente os que estão próximos de nós, mas toda a humanidade. Amar não é uma questão de opção; mais do que nunca, tornou-se uma grande necessidade.


Todos nós precisamos de perdão, no mundo todos precisam de amor. A cada instante precisamos perdoar e amar, ser perdoados e ser amados.

Aprenda a ter e sentir compaixão pelas pessoas e revele a grandeza do seu ser, mesmo nas pequenas coisas. Muitas vezes, o que julgamos ser algo pequeno e insignificante pode não ser para muitos. Se você não puder fazer o bem, não faça o mal. Só o fato de você não fazer o mal, você já está praticando o bem, principalmente para você, pois a pior maldade que você pode lhe fazer é levar o mal para a vida das pessoas. Assim sendo, comece a ter compaixão por você mesmo, pois, quando isto você aprender, verá o quanto mais fácil é ter compaixão pelo seu próximo.

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tivesse amor nada seria." - Coríntios, 13 


Do livro "Kuan Yin a Deusa dos Milagres". Ascend Editora.www.ascendeditora.com.br



enviado por Vera

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails