sábado, 15 de dezembro de 2012

AMOR, ORDEM E PROGRESSO


Lançamento da Campanha “Inclua AMOR na Bandeira Brasileira” no dia 12/12/12 às 12 horas:

O AMOR ficou de fora da Bandeira Brasileira. O lema Ordem e Progresso foi inspirado na frase: "Amor por Princípio, Ordem por Base, Progresso como Fim" do filósofo Auguste Comte.

Poderá o "Amor como Princípio" expresso em ações cotidianas, fortalecimento de nossas comunidades, recriação dos espaços e políticas públicas criar caminhos efetivos para a transformação da violência e promoção da justiça e harmonia social?

A campanha será lançada pela internet com a inauguração do site www.incluaamornabandeira.org onde todo brasileiro poderá votar a favor da inclusão da palavra "AMOR" na Bandeira Nacional e também deixar seu comentário.

Esta iniciativa de cidadãos começou no dia 7 de Setembro deste ano, no Seminário "Amor, Inclusão e Paz" realizado no Círculo Militar em São Paulo, como parte das atividades do III FESTPAZ- Festival Internacional da Paz.

Toda pessoa portadora de um RG válido poderá votar, bem como enviar seu comentário sobre as razões do seu voto. O site disponibilizará endereço de contato para que cada pessoa possa enviar pequenos relatos sobre ações transformadoras nas quais estejam envolvidos. Também espaços de compartilhamento com as redes sociais como facebook e twitter.

À partir de 12/12/12 às 12 horas.

Contato: incluaamornabandeira@gmail.com

Hélyda Di Oliveira

Unipaz Goiás
www.unipazgoias.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails