quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PAI NOSSO DA NOVA ERA

Pai Nosso que estais dentro de nós e em todo o Universo,
Capacita-nos a santificar o Vosso Nome
independente de qual crença ele venha.
Permita-nos sentir que estamos mergulhados no Vosso reino.
Permita-nos ser a expressão e o reflexo da Vossa Vontade,
Irradiando Seu Amor de dentro de nós,
assim na Terra como em Todo o Universo.
Permita-nos conectar com sua fonte de abundância infinita,
suprindo o pão nosso de cada dia, o conhecimento,
o amor e todas as outras necessidades no dia de hoje.
Permita-nos ser o Seu Amor,
para que não possamos ofender ninguém,
nem nos sentirmos ofendidos com nenhuma atitude externa.
Não nos deixeis desconectar da Luz,
caindo na ilusão da matéria novamente.
Permita-nos ser Um convosco,
estando desta forma livre de todo o mal.
Porque todo o Reino é a Vossa Presença,
e sendo Um contigo desfrutamos o Poder e a Glória,
sendo agora e para todo o sempre a vitoriosa manifest ação
de Vossa Vontade e o Reflexo de Vossa Perfeição em todas as nossas atitudes.
Eu Sou o Eu Sou.
Eu Sou ....... (seu nome)

enviado por Izabel

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O homem flexível

Nada na Terra pode vencer o homem flexível, pois tudo pode conseguir aquele que não oferece resistência. A propósito, a maioria das coisas muito duras tem grande propensão para quebrar.

Dizem as tradições orientais que a água é o mais poderoso dos elementos, porque é a excelência no mais alto grau da "não-resistência”. Ela pode desgastar uma rocha e arrasar tudo à sua frente. Ao mesmo tempo, quando encontra uma pedra pelo caminho, não fica irritadiça, contorna os obstácu­los; e, se pressionada por algum motivo, comprime-se o quanto quer. Não fica lá, parada, censurando, pois não vê nenhuma vantagem em perder tempo e energia por causa de um incidente natural. A água se desvia da pedra e segue normalmente seu curso. Por que se estressaria com a ordem regular das coisas?

As águas de um rio vão para o oceano, para o grandioso. É para isso que ela está em andamento. Isso é que importa. Os detritos são entraves característicos do caminho. Se a água combatesse os pedregulhos, as grandes pedras, árvores submersas, terrenos em declive, ela se consumiria desneces­sariamente e, por consequência, retardaria sua chegada ao mar.

Assim como o curso natural do rio tem como desígnio levar suas águas para a imensidade do oceano, nós igualmente temos um ministério a cumprir. Se ficarmos inflexíveis, resistindo e nos envolvendo com cada um dos pequenos contratempos do cotidiano, isso só vai redundar em impedi­mento para cumprimos a tarefa evolutiva de nossa existência.

Os antigos sábios perceberam que, no fato do bem viver, o que impera é a flexibilidade, tal como faz a água, o melhor modelo de fluxo da Natureza.

Durante as estações do ano, o que percebemos é seu movimento contínuo em todas as suas manifestações: rios, lençóis freáticos, lagos, mares, neve, degelo, nuvens e evaporação.

Se a vida é transformação, variação, ciclo e impermanência, o que rege a existência humana também são as oscilações sucessivas e flexíveis que obedecem a uma Ordem Providencial. É bom lembrarmos que as almas mais fortes são as mais maleáveis, abertas a mudanças e a novas informações.

Somos membros do Universo em contínua evolução e precisamos aprender a nos adaptar e a nos ajustar a uma visão de mundo passível de transformação, reciclando pensamentos, crenças e ideias, fazendo novas interpretações das circunstâncias e das ocorrências do cotidiano. Não deve­mos ser homens automatizados. Onde não há liberdade para se questionar, não há ética.

Nossa alma terá firmeza e vigor diante das intempéries se conseguir­mos manter a mesma flexibilidade do "caniço", prontos a ceder diante das renovações, reformulando planos, admitindo novas opiniões, aderindo a convicções baseadas em provas incontestáveis, fazendo associações prazerosas e estimulantes; angariando, assim, energias que fortalecem e alimentam o próprio espírito.

Fluir" não quer dizer somente "passar por", "deixar-se conduzir", "percorrer distância”, "circular com rapidez". O fluxo ao qual nos referimos é muito mais do que isso. Na verdade, falamos da ritmicidade cósmica que comanda o Universo e que mantém tudo em perfeita ordem.

Não existe o caos. Em todas as coisas reina um ciclo, um propósito ou trajetória em completa harmonia. Às vezes, temos a impressão de que a desordem e a confusão mental invadem nosso reino interior, mas, se olharmos num nível mais profundo, perceberemos que tudo está em plena concordância. A dureza, a agitação e o tumulto provêm da postura ególatra da visão humana.

De modo geral, as pessoas resistentes, podem estar sendo assaltadas por fortes imagens mentais de situações de inflexibilidade vividas no lar. Quando uma criatura associa um fato recente a uma situação registrada anteriormente (ainda que não se dê conta disso), seus sentimentos agem imediatamente como se ela estivesse vivenciando o próprio fato precedente.

Existe uma ponte entre hábitos e generalização. A existência humana nada mais é do que uma textura de hábitos. Hábitos do pretérito somados aos do presente.

Evidentemente, nossa forma costumeira de ser, fazer, sen­tir, individual ou coletivamente, é produto de nossas vivências associadas às mais diversas motivações. Elas determinam ao comportamento uma intensidade, uma direção determinada e uma forma de desenvolvimento individual da criatura.

MORAL DA HISTÓRIA:

Novas ocorrências requerem novas conclusões. Quando verificamos nossos equívocos ou mesmo mudamos de ideia sobre algo ou alguém e, ainda assim, permanecemos inflexíveis e arrogantes diante de uma tomada de decisão, isso pode ser o caminho certo para atingirmos a infelicidade e as desditas existenciais.

Não devemos subestimar a voz do coração ou nos julgar frágeis e fracos por mudarmos nossa maneira de sentir, pensar e agir diante das coisas. Sem erro não há conhecimento; sem conhecimento não há evolução: e sem evolução o homem não teria chegado ao estágio em que se encontra.

Cabe a nós, então, encarar os desacertos como parte integrante do processo evolutivo, como algo a ser repensado. Libertemo-nos das culpas, das eternas queixas, das comoções de irritação, da agressividade e da frustração.

Tentar parecer forte, enérgico e decidido perante as situações que requerem mudança pode nos levar ao que sucedeu com o carvalho.

Quebra "a árvore que enfrenta o vento forte e tenta a todo custo manter-se em pé; a cana dobra, inclina a fronte" e permanece ilesa.

(De “LA FONTAINE E O COMPORTAMENTO HUMANO”, de Francisco do Espírito Santo Neto, ditado pelo Espírito Hammed)

enviado por Wilson

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dois falcões

Era uma vez um rei que recebeu de presente dois falcões magníficos da Arábia.
Eram falcões-peregrinos, os pássaros mais lindos que ele já tinha visto. O rei
mandou os dois pássaros preciosos para serem adestrados pelo mestre de
falcoaria.

Passaram-se meses e, um dia, o adestrador de aves informou ao soberano
que um dos falcões estava voando majestosamente, planando nas alturas,
enquanto o outro pássaro não se movera do galho desde o dia em que chegou.

O rei convocou curandeiros e feiticeiros de toda a terra para se dedicarem
ao falcão, mas nenhum deles pôde fazer o pássaro levantar voo. Ele apresentou
o desafio para os membros da corte, mas, no dia seguinte, o rei olhou pela
janela do palácio e viu que o pássaro ainda não tinha se movido do poleiro.

Após ter tentado de tudo, o rei pensou consigo: "Talvez eu precise de alguém com
mais experiência em assuntos campestres para entender a natureza deste problema".
Então, ordenou à sua corte: "Vão, e tragam-me um camponês!"

De manhã, o rei estava emocionado ao ver o falcão sobrevoando os jardins do palácio.
Ele disse aos membros da corte: "Tragam-me o autor desse milagre."

O camponês, foi logo encontrado e trouxeram-no para conhecer o rei. Este, então,
lhe perguntou: "Como você fez o falcão voar?"

Com reverência, o humilde camponês disse ao rei: "Foi fácil, majestade. Eu
simplesmente cortei o galho."


Texto extraído do livro "Por que caminhar se você pode voar?

enviado por Adriano

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A TRAJETÓRIA DO PORTAL DE 2012

Por Owen Waters.

28 de Outubro de 2012.

2013 está quase aqui e irá trazer um novo e brilhante início para tudo o que se relaciona com a Nova Realidade. Em vez de sermos cercados por múltiplos ciclos cósmicos expirantes, iremos nos tornar imersos em uma nova era, onde se torna mais fácil criar projetos novos e positivos.

Eu aprendi com o meu guia principal – um membro elevado da hierarquia espiritual que funciona como o Lorde Protetor da Mudança – um princípio chamado de Trajetória do Portal de 2012.

Este princípio afirma que o padrão de consciência que vocês têm no final dos ciclos cósmicos em 21 de Dezembro de 2012, influenciará a sua trajetória através da experiência de milhares de anos no futuro.

O portal de 2012 é como um vórtice. Vocês entram nele de um lado, passam através do olho do vórtice onde o seu padrão de consciência é carimbado ou fixo em sua aura, então vocês saem do vórtice para uma série inteiramente nova de ciclos cósmicos de múltiplos milênios, carregando este padrão.

Como um buscador espiritual, vocês são trabalhadores da luz e, portanto, um importante pensador no avanço da consciência. Vocês podem ter adotado um ou mais desafios para trabalhar ao longo desta vida, de modo que pudessem criar um padrão na mente para tornar mais fácil de outros seguirem e curarem as suas próprias vidas.

Vocês suportaram estes desafios, não tanto porque precisassem de experiências, mas porque outras pessoas precisavam de pioneiros para resolver as questões que são hoje importantes. Quanto mais pioneiros forem bem sucedidos em resolverem as suas questões, mais fácil se tornará para os outros seguirem.

O objetivo para que saibam disto é para que possam resolver quaisquer desafios que ainda enfrentam antes de 21 de Dezembro de 2012. À medida que se dirigem para o portal de 2012, é o momento de avaliar e ver onde vocês estão em questões de negócios inacabados.

Aquilo que lhes dê desconforto – até como com uma dúvida incômoda que nem tudo está certo – agora é o momento de tratar destes problemas. Qualquer coisa que lhes dê uma sensação de estar fora do alinhamento harmonioso da mente, do corpo e da alma, deveria ser tratada e resolvida.

Lembrem-se: vocês não são o desafio que estão enfrentando. Vocês o adotaram como algo a dominar, a fim de tornar o caminho mais fácil para outros seguirem o padrão que vocês estabeleceram na atmosfera global da mente. O trabalhador da luz em média, já dominou estes desafios em vidas anteriores. Eles assumiram os mesmos desafios nestes dias críticos, porque eles sabiam que poderiam transcender e resolver estes desafios em tempo de ajudar a estabelecer um padrão para outros seguirem e se libertarem.

Se estiverem trabalhando atualmente com um desafio importante na vida e sentirem como se estivessem andando em círculos e chegando a lugar algum, parem e procurem a dádiva neste desafio. O desafio é que, amando a si mesmo e aos outros, vocês transcendem o desafio e se tornam mais de quem realmente são. Então, a experiência muda de um desafio para uma experiência de autocapacitação.

A solução para um desafio no mundo material é normalmente não ser encontrado no mundo material ao nível do problema. A resposta é encontrada quando vocês se elevam acima desta frequência e ganham com os recursos dos aspectos mais elevados de sua mente. Os desafios baseados no medo, por exemplo, são sempre resolvidos através da ligação com a força e a segurança do seu ser interno.

A verdadeira força não se encontra em qualquer lugar do mundo exterior. Ela se encontra dentro de vocês. Uma vez que encontrem este poder interior, vocês superam qualquer limitação e permanecem como um mostrador do caminho auto-realizado, em um mundo desesperado por liberdade espiritual.

Podemos encarar 21 de Dezembro de 2012, como o portal que marca o encerramento de muitos ciclos e o final da funcionalidade dos velhos caminhos.

O portal de 2012 é o início de um mundo cheio de oportunidades. A ação positiva virá muito facilmente quando todos os ciclos começarem de novo e estiverem funcionando no seu modo construtivo e ascendente.

Acima de tudo, decidam antes então para tornar o Crescimento Espiritual a sua primeira prioridade e vocês irão colher uma alegria cada vez maior nos próximos anos.

Façam do portal de 2012 tudo o que querem que ele seja. Façam dele a abertura de um evento maravilhoso para um futuro deslumbrante, cheio de alegria e de iluminação!

http://www.infinitebeing.com.

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

enviado por Izabel

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2013 – ANO UM DA NOVA TERRA – O MAGNÍFICO INÍCIO


Mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 17 de Novembro de 2012

Saudações, Mestres!

Envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia nutridora e com o campo de autocapacitação, pois vocês realmente são Mestres no caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, entretanto, é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem o discernimento em relação a esta e outras mensagens “canalizadas”.

Iniciaremos esta conversa sobre 2013, um ano verdadeiramente auspicioso, falando sobre os medos que alguns de vocês ainda possam ter. Primeiro lhes diremos que a Ascensão de fato acontecerá. Vocês fizeram com que acontecesse. Mas queremos esclarecer que o que ocorreu foi a graduação do Planeta Terra, uma expansão para 12 Dimensões.

O CALENDÁRIO DE LONGO ALCANCE

Muitos pesquisadores dos maias têm procurado entender o que a data de 21 de Dezembro de 2012 do longo calendário implica. E têm questionado se ele realmente foi escrito pelos maias ou por seus “Deuses da Nação-Estrela”. Alguns estavam preocupados que ela indicasse um fim cataclísmico do planeta. Outros sentiam que podia estar marcando a data do “Retorno dos Deuses das Estrelas”, como subentendido em alguns dos textos maias preservados.
Nós lhes dizemos que a Ascensão é um novo começo e que em 2013 a Terra estará no novo formato que possibilitará o profetizado “Retorno”. Mas o tão falado Contato não ocorrerá da maneira tridimensional que vocês imaginam. Será a capacidade da humanidade se elevar lucidamente, ascender conscientemente para dimensões superiores. É assim que o contato ocorrerá. Este não é mais um planeta nos quais professores benevolentes devem se manifestar na tridimensionalidade para ajudar. Agora a Nova Terra carrega uma matriz, através da Grade Cristalina, que permitirá que a humanidade esteja mais consciente da sua verdadeira natureza dentro da multidimensionalidade. Isto acontecerá. E assim, vocês perceberão que, na verdade, VOCÊS são aqueles pelos quais estiveram esperando!!!

TUDO A SEU TEMPO

Isso levará mais alguns anos, mas terá início em 2013. Como lhes dissemos anteriormente, a Ascensão da Humanidade em massa só ocorrerá daqui a uns 300 anos! E, de fato, ela acontecerá, mas é indiscutível que a Ascensão da Terra é que possibilitará a Ascensão da Humanidade. Tudo a seu tempo, tudo ocorrerá no seu devido tempo, entendem?

Consequentemente, a grande maioria da humanidade não vai ver nenhuma mudança imediata na Terra. Vai acordar no dia 22 de dezembro de 2012 e dizer: “O que houve de tão especial?” Mesmo aqueles que estão na Senda verão que nenhuma mudança visível terá ocorrido.

Então, gentilmente pedimos a cada um de vocês que olhe para o mundo ao seu redor só por um instante. O que você vê?

A mídia continua noticiando guerra, fome, desastres e colapso econômico. Ela transmite o que é visto na terceira dimensão. E geralmente é um cenário sombrio, cheio de tristeza e desgraças, não é?

Os profetas do fim do mundo estão especialmente em alta. Alguns especuladores encontraram um terreno particularmente fértil nessa área, criando medo em torno de colisões de cometas, asteroides, reversão cataclísmica dos polos e colapso econômico. Quer reconheçam ou não, esses pessimistas se alimentam do medo que eles geram.

Mestres, sempre existiram negativistas neste planeta – aqueles que predizem tristeza, tragédias e alertas que geram medo. O que não é reconhecido é que mesmo esses que estão enraizados na negatividade servem a um propósito na dualidade e, com certeza, uma olhada rápida ao redor do globo pareceria justificar o ponto de vista dessas pessoas. Mas lhes dizemos que isso é energia antiga. E não é função do Espírito dizer-lhes que desistam da esperança nem do livre arbítrio. O propósito da nossa mensagem é falar-lhes sobre sua Divindade e dizer-lhes que, de fato, com toda certeza, o planeta está no limiar do “Ano UM da Nova Terra”. Em seguida e num tempo rápido, a humanidade também Ascenderá. Vocês estão realmente no caminho certo para que isso aconteça.

Então, Queridos, nós lhes dizemos de novo que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Os desastres cataclísmicos globais que alguns videntes previram NÃO vão acontecer. A economia não cairá no caos. De que serviria isto? Este não é o caminho do Novo Planeta. Nós lhes asseguramos que, em 2013, um novo sol estará surgindo e este certamente é o sol da mudança. Ele traz a luz da magnífica Nova Terra. E, Queridos, nós realmente queremos dizer magnífica!

Nesta Nova Era, é responsabilidade dos buscadores projetar alegria, projetar luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia. Então seus papéis adquirem uma nova benevolência, à medida que seus poderes de criação aumentam.

Falemos agora especificamente de 2013!

2013: O ANO UM DA NOVA TERRA

2013 é um ano incrivelmente importante; mais ainda do que 2012, em muitos aspectos. Muitos de vocês sentiram que 2012 foi o ápice, e que o que vem a seguir já não é o clímax. Queridos, seu trabalho está começando apenas agora! E lhes dizemos que 2013 traz desafios e tarefas que todos vocês concordaram em cumprir, através do contrato de alma. O ano de 2013 é um novo começo, em todos os sentidos da palavra. Mas não é um tempo para descansar sobre os louros. Em seu fluxo linear sequencial, a Nova Terra contém pontos de interseção multidimensional e portais de tempo. De fato, são esses pontos que permitiram que a Ascensão ocorresse. Eles são os portais através dos quais muitos de vocês entraram – vocês, os Navegadores Sirianos e Pleiadianos e Portadores de Códigos, que foram enviados do futuro para estarem aqui no planeta para a Ascensão. E, de certo modo, suas missões estão apenas começando.

Então, 2013 é período agendado para os Portadores de Códigos começarem a unir esses pontos, passando da modalidade hemisférica para a global. É de particular importância que os Portadores de Códigos fundam as energias dos chamados Hemisférios Norte e Sul. Determinados ápices fundamentais no Sul, tais como Patagônia, Uluru, Ilha de Páscoa e Kilimanjaro serão ancorados ao Novo Firmamento nos próximos anos.

Aqueles entre vocês, que serviram como Portadores de Códigos da pré-Ascensão, serão chamados a assumir um papel maior – o de conectar os pontos-chave para a formação do Novo Firmamento.

O NOVO FIRMAMENTO COMEÇA EM 2013

A conclusão da Grade Cristalina em 12-12-12 vai gerar a formação do Novo Firmamento. Este é vitalmente importante para a Ascensão da humanidade e, na verdade, é uma extensão da grade completada.

Certos pontos do seu planeta possuem uma energia rara que os capacita a serem pontos de conexão. Newgrange é um deles, a Ilha de Páscoa é outro. Ambos são pontos multifacetados, multidimensionais da grade. Ambos são Portais octaédricos que transcendem dimensões e tempo. Ambos estão sendo conectados diretamente aos pontos apicais do pentadodecaedro duplo estrelado da Grade Cristalina 144.

Estes estão sendo moldados para se conectarem diretamente ao Novo Firmamento, que espontaneamente começará sua formação inicial após a conclusão que ocorrerá em 12-12-12 e o renascimento (reinício) em 21-12-12. É importante notar que o processo ascendente da Ascensão ocorrerá em 12-12-12. Esta data permitirá que a energia Cristalina se manifeste na Nova Terra; permitirá que o novo DNA do planeta se interligue ao Campo Cristalino, conecte-se à Nova Grade e se funda com a “Grade Humana”. Tudo isto ocorrerá às 12:12h do dia 12-12-12. Em seguida haverá um reinício (reboot) que permitirá que o “nascimento da Nova Terra” ocorra em 21-12-12.

E então começará o novo trabalho.

O NOVO FIRMAMENTO

Já lhes falamos anteriormente sobre o nascimento do Novo Firmamento Planetário. Isto se exteriorizará como duas faixas elípticas de arcos frequenciais iridescentes que circundarão a Terra como faziam há éons atrás. Uma delas é de um Eletromagnetismo altamente refinado, em sinergia ressonante, que emite um tom dourado. A outra é Cristalina e emite uma coloração platina brilhante.

Estas vão girar acima dos 144 pentadodecaedros duplos da Grade 144. Em termos altamente técnicos, o firmamento vai desempenhar a função de transdução de oscilações de frequência cristalina numa redução piezelétrica para interfacear a grade, permitindo assim total integração do sistema de circuitos elétricos das energias gama cristalinas do Campo Unificado de Tula, o Grande Sol Central. Em termos mais inteligíveis, o firmamento vai transformar ondas de poderosa energia celeste numa forma benevolente que pode ser mais facilmente recebida no plano terreno.

Então, de certa forma, o firmamento é um enorme transformador e protetor contra sobrecarga elétrica! Ele “polirá” energeticamente e, em seguida, formatará e refinará as energias celestiais para aplicação nas 12 dimensões da Terra.

As duas faixas elípticas criarão um campo frequencial de OM. Elas brilharão nos céus noturnos em 2038, aparecendo como algo semelhante às Auroras Boreais.

A fase inicial de ancoragem do Novo Firmamento começará no Equinócio de Março de 2013. Haverá uma abertura em diversos vetores-chave, incluindo a Ilha de Páscoa e a Patagônia (na latitude-chave 51). Ambas receberão “downloads” codificados de unidades de consciência denominadas Akasha. Estes “downloads” ativadores serão recebidos primeiramente através das principais energias e estruturas octaédricas Piramidais de proporções Phi no Hemisfério Sul em 2013. Muitas pessoas serão levadas a ancorá-los.

OS ENVIADOS DA NOVA TERRA

Como lhes explicamos anteriormente, existe um grande número de almas que escolheram vir à Terra nesta época, vindas de dimensões além da quinta – tanto do futuro da Terra quanto do futuro de mundos de dimensões superiores – com propósitos que serão melhor entendidos por vocês em 2013.

De fato vocês são os Enviados da Luz Cristalina, Embaixadores do Amor. Vocês vieram do futuro – como o entendem no tempo linear da Terra – para ajudar a humanidade a navegar através dos tempos tumultuosos que se desenvolveram nos últimos quarenta anos, e dos tempos que se apresentarão nos próximos vinte e seis, levando ao ponto-chave de 2038.

Muitos de vocês só despertaram do seu futuro para as funções no passado em 2011 e 2012. E isto foi proposital. Os portais de tempo desses dois anos foram pontos de gatilho para o trabalho que assumirão de 2013 a 2038. Vejam, o Novo Firmamento se completará no seu ano de 2038. Isto não está escrito nas Pirâmides? Edgar Cayce mencionou o ano de 2038. Este é outro marco importante na Ascensão da humanidade.

Alguns de vocês não estarão fisicamente presentes em 2038, mas terão missões fundamentais, ajudando aqueles que estão sendo chamados para este serviço. Vocês oferecerão um pré-agrupamento na conexão de pontos de ancoragem, e inspirarão as buscadoras Crianças Cristal para a conclusão do Novo Firmamento em 2038.

Muitos de vocês vivenciaram a Ascensão em outros planetas e outros mundos, várias vezes; e conhecem os perigos, entendem os mecanismos. E o que resta é o estabelecimento da nova direção, a ancoragem do Novo Firmamento. Mas nunca se esqueçam que, em 2013, além de ancorar os Códigos, é essencial ajudar a todos brilhando sua luz e não sucumbindo aos últimos estertores do Medo, os últimos protestos da Velha Energia.

O QUE OCORRERÁ EM 2013

O que acontecerá em 2013 será um novo começo. Esse novo começo é o Novo Modelo da Nova Terra. A Ascensão da Terra possibilitou a revisão e expansão dimensional do planeta. A Terra se expandiu para um Campo Cristalino, se expandiu da 5ª para a 12ª dimensão.

DATAS DE PODER E FASES DE ATIVAÇÃO DE 2013

As energias de 2013 serão menos intensas do que a corrida de obstáculos, de frequências cada vez maiores vivenciadas pela humanidade em 2011 e 2012. E embora 2013 venha a ser mais fácil de se gerenciar, certas frequências-chave ocorrerão em datas específicas desse ano. Os equinócios, solstícios e eclipses serão extremamente poderosos, cada um apresentando aberturas únicas de portais para a Nova Terra. Durante os equinócios, solstícios e, especialmente, os cinco eclipses de 2013, um renascimento de energias inundará o planeta. É absolutamente natural que isto ocorra nessas posições astronômicas, pois esses três eventos (solstícios, equinócios e eclipses) realmente abrem portais, passagens que sempre foram únicas em tais trânsitos. Em 2013, eles serão ainda mais multifacetados do que os eventos potentes que tiveram lugar desde 2009.
Cada uma das datas de 2013 citadas mais abaixo oferecerá o seguinte:

1. Um momento para profunda introspecção voltada para a descoberta de si mesmo na Nova Terra.
2. Energias aprimoradas nos pontos de poder, visualização aprimorada e sonhos lúcidos.
3. Uma janela para recarregar e equilibrar energias
4. No Equinócio de Março: ancoragem do Novo Firmamento em pontos específicos do planeta.

As datas-chave de 2013 são as seguintes:

· 20 de Março de 2013 – Equinócio
· 21 de Junho de 2013 – Solstício
· 22 de Setembro de 2013 – Equinócio
· 21 de Dezembro de 2013 - Solstício

Agora os eclipses assumem uma qualidade ainda mais excepcional, em termos de oferecer disparadores de energia catalisadora de mudança, tanto para o indivíduo quanto para o planeta. Eles serão especialmente potentes em 2013. Serão momentos perfeitos para mudar o curso da vida, após meditação voltada para auto-orientação e calibração nos Equinócios e Solstícios. 2013 é um Novo Planeta, um Novo Tempo. E muitos de vocês descobrirão um propósito renovado e tomarão caminhos um pouco diferentes, ou permanecerão no mesmo caminho com uma nova perspectiva ou em associação com um novo grupo. Muitos de vocês descobrirão um propósito novo em 2013 ou trarão à superfície um talento novo e produtivo, que até então havia permanecido latente.

· Eclipse da Lua em 25 de Abril de 2013
· Eclipse do Sol em 10 de Maio de 2013
· Eclipse da Lua em 25 de Maio de 2013
· Eclipse da Lua em 18 de Outubro de 2013
· Eclipse do Sol em 03 de Novembro de 2013

Haverá duas fases específicas de grande importância em 2013:

A primeira será entre 10 de maio e 22 de junho, na qual ocorrerá uma Tríade de grande abertura, possibilitando o reequilíbrio e contemplação de nova direção. Este período envolverá um Eclipse Solar e um Lunar, levando ao Solstício de Junho. Será também um momento propício para os Portadores de Códigos viajarem para pontos de poder.

A segunda fase de Tríade ocorrerá entre 20 de setembro e 4 de novembro. Será a conclusão da ação do que ocorreu na primeira Tríade. Representará um momento para o ser humano manifestar o novo Eu, o novo propósito, a nova parceria, associação ou direção. Será um momento de intensa reenergização e revitalização.

ENCERRANDO

Nós lhes dizemos que 2013 será um tempo para fluir, um tempo para amadurecer, florescer. Para muitos de vocês, será um ano de mudanças.

Há uma nova energia no planeta. Vocês a criaram. Mas ainda há muito a fazer. Que cada um use este momento para encontrar sua função, seu papel.

Se você é um daqueles que esteve “sentado em cima do muro”, considere a possibilidade de assumir papéis mais comprometidos de liderança, escrevendo um livro, expressando seu talento artístico… 2013 é o seu ano. A energia vai sustentar o seu bem mais elevado.

Em 2013 vocês tomam seu segundo fôlego; vocês assumem novas missões. Para os Portadores de Códigos, o novo papel é o de codificar e ancorar o Novo Firmamento, e este começa em 2013.

Eu sou Metatron, e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.
E assim é… e é assim.

Tradução de Vera Corrêa
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para Tyberonn@hotmail.com
Fonte: www.earth-keeper.com
http://www.luzdegaia.net/metatron/tyberonn/nova_terra_inicio.html
Leia mais: http://arcanodezenove.blogspot.com/#ixzz2CfbdVBLL

domingo, 18 de novembro de 2012

Novas possibilidades de cura


A todos os queridos amigos, alunos e clientes,

Principalmente todos aqueles que tem sido beneficiados com meus atendimentos, informo que estou utilizando de agora em diante a Cura Reconectiva(R) e fazendo a Reconexão(R); após os seminários que fiz com Eric Pearls e sua equipe em São Paulo nos dias 9 a 13 de novembro.

E para esclarecimento a Cura Reconectiva pode ser feita até três vezes e tem sido protagonista de curas milagrosas ao redor do mundo. Ela representa a chegada de novas frequências de cura ao nosso planeta, equilibrando rapidamente o corpo energético do paciente e mesmo curando instantaneamente (ou posteriormente) doenças crônicas ou tidas como incuráveis, como câncer, aids, cegueira, paralisia cerebral, entre outras. O que observo é que a pessoa é tratada holograficamente em todos os níveis sutis, e também no nível molecular e DNA. 

Apesar de nos deixar extremamente esperançosos em relação a estas curas, elas podem também não ocorrer, e neste caso estão relacionadas com escolhas inconscientes do paciente. Esta cura vem do Universo diretamente para você, utilizando o curador apenas como catalisador do processo, o eu curador que permite a cura e todas as decisões pertencem sempre ao paciente.

Como em todas as práticas energéticas jamais aconselhamos ao paciente a deixar o tratamento médico e as medicações das quais faz uso. Como em todas as práticas precisamos deixar o ego e as expectativas de lado e deixar o universo agir, em um estado de entrega e desapego, talvez esta cura seja para você.

Após até três sessões da Cura Reconectiva o sistema de equilíbrio do paciente tende a se auto regular, e novas sessões desta prática não se fazem mais necessárias. A cura pertence a pessoa e continuarão a trabalhar indefinidamente em prol do equilíbrio da mesma.

De toda forma continuarei a fazer a limpeza espiritual sempre que for necessária, bem como a realizar a cura nos cordões de relacionamento e em relação a traumas passados do paciente.

Quanto a Reconexão, esta acontece em duas sessões em dias consecutivos ou intercalados, com 40 a 50 minutos cada (terei uma hora disponível para você). Este trabalho proporciona algo novo até então, areligação de nossos meridianos energéticos as redes de energia que cercam o planeta e que estão ligados as redes de energia estelares. Isto significa trazer luz e informação ao nosso sistema! Isto transforma sua vida para melhor, trazendo mais saúde e equilíbrio, e acelerando seu processo evolutivo. É muito sensível as mudanças que a Reconexão nos traz.

É interessante descobrir que a chegada desta frequência de energia já havia sido prevista 20 anos antes por J. J. Hurtak, e está em seu livro "As Chaves de Enoch" nos capítulos 3-1-4 e 3-1-7. Eric Pearl foi a porta que se abriu para esta conexão.

Este trabalho tem um valor único em todo mundo há pelo menos vinte anos, e traz os números de cura através dos quais esta energia chegou no planeta.Este valor não pode ser mudado e é de 333 dólares, que devem estar integralmente pagos até o primeiro dia da sessão. O número 333 representa o número cabalístico, este valor em dólares representa o "quanto vale" monetariamente este trabalho, e o  quanto você deve dispor para adquiri-lo.

A Reconexão é feita somente uma vez na vida, promovendo sua aceleração evolutiva, e não requer prática diária, embora você possa continuar com suas práticas habituais. Esta é a frequência energética mais poderosa que chegou o planeta até agora, então se permita dar este passo em relação a seu progresso espiritual!

Veja mais a respeito nos sites www.thereconnection.com
e veja também os videos da Reconexão, Cura Reconectiva e Eric Pearl. Leia também o livro "A Reconexão".

Para agendar ou redimir qualquer dúvida, entre em contato por email.

Abraços afetuosos,

Ana Liliam

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A GRANDE TORMENTA E O AQUECIMENTO GLOBAL


Saudações, Amados!

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e lhes dou as boas-vindas neste momento, enquanto os envolvo em Luz Celestial.

E então, Meus Queridos, nós lhes dizemos que existem energias ainda maiores circulando ao redor e acima de vocês, acima da sagrada Terra, e elas estão fluindo agora para dentro do seu planeta e estão à disposição para penetrar o campo de percepção de cada um de vocês.

É uma luz de natureza sutil. Não é a luz da expectativa, ela não tem lógica, mas é a luz do bem-estar, e realmente carrega a energia do “lar” do reino angélico. Dizemos a todos vocês que estão neste planeta especial de dualidade, nesta amada e sagrada Terra, que todos que se abrirem e permitirem a entrada desta Luz Celestial em sua esfera de influência, em seu campo de consciência, serão imediatamente abençoados em espírito e irradiarão serenidade divina.

Esta energia é silenciosa, esta energia é reconciliadora, e esta energia conecta seus chacras com seu lar celestial. Ela está prontamente disponível a todos que vierem para cá. Este é um lugar de cura e bem-estar. Até agora, o seres humanos que estão na senda nem sempre procuraram incluir o bem-estar e a saúde na sua busca de entendimento, mas deveriam, pois eles fazem parte da sua verdade e todas as partes do seu ser trino clamam por eles.

A GRANDE TORMENTA

Uma grande tormenta ocorreu muito recentemente na costa leste dos Estados Unidos. Entendemos o trauma e tristeza profundos, bem como a grande dor e o sofrimento que acompanham todos esses incidentes catastróficos, como de fato aconteceu no caso dos furacões e terremotos nos últimos anos.

Ser um humano neste tempo de mudanças na Terra é extremamente difícil para muitas pessoas, e pedimos a todos vocês que ofereçam suas preces àqueles que estão vivenciando perdas angustiantes. Nós, do reino angélico, estamos com vocês.

Embora tenha havido uma trágica perda de vidas e devastação do solo e estruturas, estas catástrofes não têm nenhum sentido de carma, de castigo nem de nada negativo. Mestres, nós lhes dizemos que o que está ocorrendo tem que acontecer. É um realinhamento necessário. É a Terra mudando, transitando para uma nova energia.

Queridos, sentimos sua dor por essas perdas e os respeitamos muito por sustentarem a energia da mudança através das dificuldades que estão enfrentando. Nós realmente compreendemos a tristeza dos reinos da dualidade e os envolvemos em amor nestes tempos de transição. Mas entendam que tudo o que está acontecendo é por escolha, e a escolha sagrada e corajosa que a humanidade fez foi Ascender.

Todas as almas, cujas vidas físicas terminam em tais eventos, fizeram a escolha de passar por isso, em livre arbítrio e com um propósito superior. Também lhes diremos que, embora difíceis, tais eventos unem as pessoas e realmente trazem à tona o melhor dos seres humanos, que se mobilizam para ajudar uns aos outros.

PERGUNTA PARA METATRON: Pelas informações oferecidas nos últimos anos, entendemos que elas são necessárias para a Ascensão. Elas diminuirão ou cessarão depois de 2012?

METATRON: A Terra é sempre dinâmica. Vocês devem entender que o equilíbrio do planeta vivo é um processo “natural” contínuo. A mudança visando o equilíbrio, que sempre ocorreu e continua a ocorrer, é necessária, é um processo em andamento. Do mesmo modo que o corpo físico humano e o corpo áurico fazem ajustes necessários de acordo com experiências e forças externas e internas, assim também o corpo de GAIA faz mudanças para se equilibrar.

O planeta ascende em 12-12-12 e renasce em 21-12-12.

Mas entendam que 2013 é o novo começo em uma matriz expandida. Nos próximos 26 anos, o planeta passará de um padrão de alinhamento heliocêntrico singular para um padrão Galáctico. Então, a mudança não para em 2012.

MUDANÇAS PLANETÁRIAS

Muitos seres humanos sentem que o fenômeno do aquecimento global deve ser temido e detido. Este não é o caso. O derretimento das calotas polares é muito apropriado; é necessário. O aquecimento global traz a própria evolução e vai continuar para além de 2012.

O planeta recebe as energias do sol, derretendo as calotas de gelo e, de certo modo, liberando o que foi codificado dentro dos cristais de água, removendo velhos padrões.

Os novos códigos que são recebidos viajam junto com as águas viventes e assim influenciam todos os campos de energia da Terra, ligando e ativando tudo que os toca também. Deste modo, a evolução planetária e humana, assim como a consciência, começa a avançar mais rapidamente.

Portanto, embora o trabalho necessário para permitir a mudança de 2012 termine em 2012, a expansão ocorrerá bem além. O trabalho programado para formatar a Nova Terra e a humanidade nos próximos 300 anos começa em 2013. O próximo estágio é a formação e formatação do Novo Firmamento que será concluído em 2038.

2013 é o começo e não o fim.

E neste novo começo, as mudanças planetárias (incluindo o aquecimento global) vão realmente continuar.

O AQUECIMENTO

As grandes tempestades, os terremotos e supertornados que ocorreram na década passada foram muito maiores e mais potentes do que os registrados na história recente do planeta. A escala e alcance do Furacão Sandy cobriu um diâmetro de mais de 1000 milhas. O aumento do tamanho e potência está, de fato, diretamente relacionado às temperaturas mais altas das águas e solos da Terra.

As calotas de gelo que estão se derretendo estão se somando ao nível dos mares e isto continuará acontecendo. As geleiras e calotas polares serviam para refletir a luz do sol e reduzir a absorção do calor pelo planeta. Com a diminuição destas, as temperaturas crescem.

Entretanto, este não é o motivo principal do aquecimento… embora seus acadêmicos naturalmente lhes atribuam a causa do aquecimento global, para se ajustarem ao âmbito de sua própria compreensão.

A humanidade está ciente das mudanças em curso no planeta. Mudanças dinâmicas estão ocorrendo regularmente e têm se “acelerado” nas últimas duas décadas. No entanto, poucos estão em paz com isso. Desejamos voltar a enfatizar algo que é fundamental que entendam: essas metástases não são apenas apropriadas, mas mecanismos necessários para permitir que a Terra e a humanidade liberem a “velha energia” e se elevem em direção à nova.

Esses furacões e terremotos são destinados a limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta, do mesmo modo que outras ocorrências terrestres dinâmicas, que geralmente são mal entendidas. Por isso, lhes pedimos que reconheçam que o atual aumento da atividade de terremotos, tsunamis, aquecimento global e superfuracões não deve ser temido nem detido. Este não é o caso.

Na verdade, estes acontecimentos são muito necessários para a evolução. A evolução que vocês chamam de Ascensão Planetária simplesmente não pode se manifestar nas “velhas” frequências. E nós realmente entendemos que liberar o “medo” não é fácil, pois é uma reação natural profundamente enraizada nos seus instintos de sobrevivência.

As depurações provocadas pelos furacões, terremotos e afins influenciam diretamente e afetam poderosamente os campos conscientes de energia da Terra vivente. Esses eventos liberam energia presa dentro dos pontos nodais do planeta, recodificando e realinhando tudo o que toca a Terra também. Deste modo uma nova consciência, uma Nova Terra começa a avançar.

Todavia o medo ainda persiste, e isto é natural e de fato compreensível. Mesmo aqueles que vivem nas chamadas “áreas seguras”, que não são diretamente afetados por eles, estão subconscientemente bem cientes dos cataclismos globais anteriores, que inundaram Atlântida, LeMuria e outros

Queridos, por quatro vezes a existência humana foi praticamente removida do planeta. Por isto entendemos o medo que vocês sentem de que os tremores de terra, o aquecimento planetário, as erupções vulcânicas, as tempestades e o potencial das mudanças magnéticas provoquem mais uma “reinicialização” – um cataclismo global que erradique a vida, como vocês a conhecem.

A reinicialização vai ocorrer, de fato, mas lhes dizemos que desta vez será uma mudança mais gradual, dependendo, de certa forma, da reação em massa da humanidade.

Apesar da histrionice dramática da mídia e seus cinegrafistas, 2012 não será uma Destruição Global.

Antes da Convergência Harmônica de 1987, isto de fato tinha possibilidade de ocorrer, mas vocês mudaram isso. Há duas décadas atrás, Kryon, o Mestre Magnético, lhes falou sobre a Convergência Harmônica, sobre como a humanidade atingiu o coeficiente de “Medição de Luz” exigido, e assim criou o roteiro para que a Ascensão acontecesse.

Portanto lhes dizemos que a inclinação axial, o choque cataclísmico de meteoro e a mudança magnética de polos, que vem sendo dramaticamente anunciados pela mídia e filmes, não ocorrerão. Tais medos podem ser dispensados. O eixo planetário não vai se inclinar num grau devastador, nenhum meteoro destrutivo se chocará com a Terra, e os polos magnéticos não mudarão em 2012.

Então repetimos que, de fato, a “Medição do Coeficiente de Luz” da humanidade e sua própria escolha determinaram que NÃO houvesse um grande cataclismo global, uma destruição maciça em nível mundial. A limpeza ocorrerá em ajustes pequenos e localizados, e a humanidade realmente avançará agora e passará para o nível seguinte.

Não se enganem, Queridos, as mudanças que permitirão a limpeza vão e precisam continuar ocorrendo, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas à postura e visão voltadas ao bem maior, tais mudanças apropriadas poderiam ser feitas muito mais facilmente e mais cedo.

SALVANDO O PLANETA

Muitos são aqueles que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem. Então, qual é a natureza do relacionamento do homem com o planeta vivente? Seria melhor, se os relacionamentos fossem sincrônicos e se houvesse a consciência de que agora pode haver um diálogo verdadeiramente harmônico entre a Terra e a humanidade.

Aqueles entre vocês que, em outras vidas, foram Guardiões da Terra, indígenas, Druidas, Atla-Ra, devem assumir a liderança de tal comunicação. De fato, muitos de vocês, como o canal, estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos… e eles estão ocorrendo.

O problema, para muitos outros que estão bem intencionados, é que eles não estão “afinados”, não têm um coeficiente de Luz suficientemente alto para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, embora desejem ajudar, eles realmente não sabem como. Acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou transferi-la para algum outro lugar… “melhor lá do que aqui”.

Entendem? Nem todos que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito superior desses eventos que vocês chamam de furacões, erupções vulcânicas, terremotos e tsunamis.

Então geralmente reagem com medo a esses eventos e desejam se libertar da ansiedade. Mas, dissolver o medo não é o mesmo que entender o medo, e assim a maior parte da humanidade transmuta e realmente recria-o. Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade.

O problema com os que desejam ajudar é que eles são mais acadêmicos em seu entendimento e acham que sabem mais. Eles omitem o divino, omitem a integridade do que chamam de espírito. Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece porque quem tem mentalidade ou visão estreita tem grande dificuldade para perceber que tudo está em perfeita ordem.

Então, eles não lubrificam a roda que está rangendo, preferindo bloquear os dentes da engrenagem que, deste modo, para e fica travada. E assim, fica muito mais difícil girar as rodas da transição, percebem? O medo e a ignorância são os grandes responsáveis pela mentalidade estreita.

A TEMPESTADE PERFEITA

Um dos mais importantes mecanismos de elevação de frequência que estão ocorrendo agora no seu planeta são os superfuracões. Eles são muito mal compreendidos e muito temidos. Mais uma vez o medo… Na verdade eles são destinados a carregar os oceanos com energias magníficas. Eles não são destinados a ir para a terra. Os furacões precisam de água e se dissolvem na terra.

Mas, quando aparece um furacão, é como se o mundo inteiro ficasse focalizado em onde ele vai aterrissar e o que ele vai destruir. Além disto, os peritos predizem em que praia ele vai chegar. Então, com tal concentração global, o furacão é realmente puxado para a praia, como esperado pelos seres humanos que o observam com fascinação e terror.

O verdadeiro propósito destas tempestades é aumentar a energia das águas e permitir que ela se expanda eletricamente. Se permanecer no mar, a energia elétrica é simplesmente conduzida como uma correnteza suave para uma grande porção do planeta. Desta forma, ela não é conduzida para a terra e as pessoas pelo vento e pelas ondas, mas pela sua corrente energética, de modo que possa alcançar muito mais seres. Percebem que existe uma perfeição nisto?

Existe o que é chamado de tempestade perfeita, de certa forma, mas a tempestade perfeita é aquela que é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. Neste caso, à medida que ela se move pelos campos da humanidade, ela é benéfica para a ascensão da frequência do planeta e também para toda a humanidade.

PERGUNTA PARA METATRON: Ocorreram alguns furacões muito poderosos há alguns anos atrás. Seria correto dizer que, quando uma energia se concentra de uma forma tão organizada, ela tem uma consciência?

METATRON: Vocês poderão observar que os superfuracões possuem um aspecto geométrico, e de fato, o padrão da sequência de Fibonacci.

(Nota Stela - Foto do furacao Sandy mostrando o padrão Fibonacci)

Então, diremos que essas consolidações de energia elemental “organizadas” possuem um conhecimento, sim, mas chamar isto de consciência não é apropriado. Existe um conhecimento que se junta. Percebem a diferença? Esse conhecimento é uma unidade que trabalha por um propósito comum. Um cardume de peixes tem este tipo de conhecimento, por ser uma unidade trabalhando em harmonia por um objetivo comum, um propósito comum, uma unidade feita de vários componentes individuais. Isto não é a mesma coisa que uma consciência, uma energia sucinta que se expande e se torna uma mente, uma mente muito capaz, que verdadeiramente deseja se tornar mais, e está imbuída daquilo que é chamado de Mente Divina. Isto é consciência, entendem?

PERGUNTA PARA METATRON: Existiram e existem literalmente milhões de pessoas rezando para que se suavize o impacto dos furacões que ocorreram recentemente e daquele que acabou de acontecer agora, e eu realmente acredito que isto pode ter um impacto. Isto é correto?

METATRON: Sim, a energia do pensamento de fato afeta tudo. Mas, em essência, também se pode rezar pelo bem mais elevado, e isto significa permitir que ocorra a mudança eletromagnética benéfica, que é o verdadeiro propósito dos furacões, mas que eles permaneçam no mar, que se dissipem e diminuam antes de alcançarem a terra.

O equívoco é pensar que essas tempestades podem ser eliminadas. Na verdade, elas precisam ocorrer, elas são requisitos para a mudança da Terra. Num nível superior, todos vocês sabem disso, entretanto na dualidade isso é muito difícil de compreender.

E assim, a reação das massas é rezar com MEDO.

Como já dissemos, o que amplia e atrai os furacões para determinados locais é, em parte, o medo das pessoas, o foco emocionalmente negativo que as pessoas dirigem aos furacões.

Uma consciência de grupo, um enorme campo de EMOÇÃO DE MEDO concentrado é o que de fato os atrai para a terra também. Como dissemos, existem milhões rezando, mas o que a maioria está projetando é medo: “Não queremos isto, não desejamos isto, mande-o embora!”

Mas repetimos – a emoção principal por trás da reação deles é o medo, e esse medo magnetiza o acontecimento, o medo atrai aquilo que se teme.

Esta é a Lei da Atração, com ênfase na palavra “LEI”.

O FOCO DA MÍDIA

Toda a ocorrência de um furacão se transforma num evento de mídia, e as massas, especialmente ao longo das regiões litorâneas, grudam-se na tela da televisão e nos rádios. Os meteorologistas desenham esquemas que mostram a direção do furacão e fazem previsões do local onde ele vai chegar à terra. E então a área-alvo torna-se magnetizada.

Desta forma, uma energia de consciência de massa de interferência emocional humana pode se tornar tão enorme, que acaba tocando e afetando, de algum modo, o curso natural dos acontecimentos. Os avisos dos meteorologistas são benéficos, e a prudência diria para seguir os conselhos de “mudar-se para regiões mais altas no interior”, mas muitos seres humanos desconsideram os alertas de evacuação.

É claro que a utilização de tecnologias que lhes permitem alertar antecipadamente as pessoas da chegada de tempestades é, em si, muito útil, muito benéfica. Mas o engrandecimento dramático que certas mídias fazem da ocorrência, remodelando-a, de certo modo, para que se transforme em oportunidade de sensacionalismo que capture a atenção do espectador… isto é feito de um jeito que exacerba o medo e o drama. Percebem a diferença?

Não quero dizer que a emoção humana cria o acontecimento, mas que o medo concentrado, quando acumulado em determinada inércia quantitativa, pode e realmente magnetiza e atrai a energia do furacão, em graus variados. Se esta energia emocional maciça não fosse baseada no medo, ela realmente poderia ter o efeito de fazer com que o furacão se mantivesse no mar, ou chegasse à terra com uma energia muito menos potente.

Se a reação da população estivesse sintonizada com orações pelo bem mais elevado e a inofensividade, sem pânico nem medo, o efeito teria uma influência muito benéfica na “ocorrência natural”. Poderia prevenir a amplificação emocionalmente carregada, em vez de expandi-la, entendem?

PERGUNTA PARA METATRON: Qual é o propósito superior dos furacões?

METATRON: Como dissemos, o propósito é ampliar as energias harmônicas e expandir o aumento e ressonância das frequências sobre as áreas do planeta que são cobertas de água, e que, na verdade, representam dois terços da superfície da Terra.

Os tornados cumprem esse propósito no solo. Ciclones, tufões, furacões e tornados, todos eles têm uma rotação em forma de vórtice, e este padrão específico limpa e intensifica a energia, não só na superfície dos mares e solos, mas levando-a às profundezas do planeta nesse formato de vórtice giratório.

Suas velocidades e tamanhos têm proporções específicas e se dispersam em áreas muito maiores do que aquelas que eles atravessam. Eles contribuem com as linhas ley e energias axiotonais numa proporção muito grande, de modo que a elevação de nível possa alcançar muito mais seres. Há uma perfeição nisto, percebem?

Portanto, de um ponto de vista mais elevado, o que está acontecendo está em perfeita ordem. Então, isto é a tempestade perfeita, no sentido de que é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. A imperfeição que lhe é atribuída vem realmente do ponto de vista da dualidade, do entendimento equivocado e do medo.

A ESSÊNCIA DO AQUECIMENTO GLOBAL

É indiscutível que o aumento da potência dos seus furacões se deve ao aquecimento das águas. Mas, por mais que vocês, seres humanos, queiram assumir a responsabilidade pelo Aquecimento Global, a industrialização não é a sua causa principal.

O Aquecimento Global aconteceria agora, mesmo que vocês fossem uma sociedade campestre. Mas não me interpretem mal – a poluição ambiental devida a resíduos e emissões industriais deve ser mantida sob controle, para o bem da saúde da humanidade e de todos os seres vivos do seu planeta.

Mas a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido da Terra. A rotação acelerada do núcleo aumenta a massa e a temperatura da liga de ferro e níquel do núcleo. O calor gerado aquece o manto da Terra(1). A rotação mais elevada afeta a proporção do torque entre o núcleo interno e o externo do interior do centro. Estes giram em direções opostas e velocidades diferentes.

O próprio mecanismo de mudança do torque e da proporção do torque é que está aumentando a rapidez da sequencia do tempo no seu planeta. Isso também aumenta a massa do núcleo interno que, consequentemente, aumenta a descarga iônica que vocês chamam de Ressonância Schumann. Estas mudanças têm efeitos profundos e estão envolvidas na evolução do seu planeta e da matriz planetária. Os ajustes estão em andamento e exigem “sintonia-fina”.

Atualmente esta “sintonia” não está completa e por isto existe um desequilíbrio no centro do planeta, dentro do próprio núcleo, que gira tanto no sentido horário quanto anti-horário. Então precisa haver equilíbrio na Terra também, do contrário, sem este equilíbrio, a Terra não pode se mover verdadeiramente para suas oitavas superiores, na preparação exigida para o recebimento de dimensões mais elevadas.

Portanto, na verdade e ironicamente, o paradoxo e a grande realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem tal equilíbrio do eletromagnetismo, haveria muito mais mudanças na Terra. Primeiro haveria um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem?

Depois outro terremoto, seguido de um furacão e um tornado, criando um padrão próprio, que não ajudaria em nada. Desta forma, então, há uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se movimenta pelo planeta, circulando pelo sistema de grade e depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também.

Isto não é feito necessariamente para prevenir as mudanças na Terra, mas para trazer equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Se não houvesse um ajuste no desequilíbrio, nós lhes asseguramos que isto levaria a cataclismos em macro escala. Então é melhor que aconteçam microeventos para trazer equilíbrio e, assim fazendo, prevenir o macro, percebem?

EXPLOSÕES SOLARES E INFLUÊNCIAS CELESTES

Por outro lado, tem havido explosões solares, tempestades solares, criando aquilo que vocês chamam de ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, alguns dos maiores jamais registrados.

Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das explosões solares na ascensão do planeta. E nós lhes dizemos que eles estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as frequências nas quais as mentes humanas funcionam. Eles fornecem a interface para acesso a dimensões superiores.

Como isto funciona?

A energia que vem das explosões da massa da coroa solar está sendo absorvida pelas placas tectônicas da Terra e aumentando a ressonância vibratória da Terra através deste método. Ela trabalha especialmente com determinados pontos de força e locais sagrados; principalmente aqueles de sobreposição cristalina geométrica.

Essa energia, então, se movimenta por todo o sistema de nós da Terra. Se essas explosões solares criam tal vibração, então todo o fluxo eletromagnético da Terra é afetado. As marés e as placas tectônicas são afetadas, a mente da humanidade é afetada, assim como o modo que a humanidade cria a realidade em que vive, a ilusão em que acredita, os sentimentos em relação à sua própria vida, se existe uma comunidade de seres ou seres individuais – tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, por aquilo que vem do vento solar.

INFLUÊNCIAS CELESTES

Na verdade, existe uma infinidade de outras fontes de energia que estão tendo grande efeito na Ascensão, além das explosões solares. É melhor dizer que o sol coordena as outras também. Quando existem outros raios de influência, estes também são absorvidos, coordenados e refletidos pelo sol.

Os outros corpos celestes, os outros planetas também afetam e influenciam o seu planeta. Isto tem sido conhecido há muito tempo, mas é profundamente mal interpretado e desconsiderado. O canal pergunta como, exatamente, as influências gravitacionais de outros corpos celestiais afetam a Terra.

Nós lhe dizemos que elas se movimentam para fora em anéis de intenção que são carregados pela intenção celestial, por assim dizer, em direção à Terra. Algumas delas são magnéticas, outras eletromagnéticas, outras são de uma matéria mais sutil – a do campo de energia zero.

Agora, o maior mecanismo destas distribuições energéticas e frequenciais é o que vocês chamam de pontos de força. Particularmente, como já foi mencionado, os de sobreposição geométrica estão entre os maiores deles. É a cristalização, a matriz sagrada geométrica, que recebe, refina e também distribui esses harmônicos. Este sistema planetário de nós, de locais sagrados, pontos de grade e pontos de força está profundamente envolvido no processo de Ascensão. Tanto para o planeta quanto para a humanidade, entendem?

As tempestades e furacões oferecem mais limpeza, e suavizam e clareiam estas energias; não como uma redistribuição, mas como uma recalibragem, como uma suavização do pêndulo da dualidade. Na verdade, muitas cidades industriais das Américas estão sendo afetadas desta forma. Vejam, quando aqueles que vocês chamam de Crianças Índigo e Cristal assumirem seu poder, esta área servirá como farol na Nova Energia.

A Terra é uma presença onipotente.
A Terra não pode ser destruída.

Quer vocês aceitem ou não, nada pode ser tirado da Terra sem que ela o permita.
O homem não pode destruir a Terra, pode apenas destruir sua própria capacidade de viver nela.

A Terra era tão consciente quando era uma esfera de lava incandescente quanto é agora. As mudanças que estão chegando foram combinadas e aceitas por Gaia, pela Consciência Superior da humanidade e, a um alto grau, foram orquestradas pela senciência da Terra, do Sol e daquele que vocês chamam de Deus Criador.

Saibam que tudo está em perfeita ordem.

É a Tempestade Perfeita.
Não temam.

Eu Sou Metatron e vocês são Amados.

E assim é.

(2) NT:- Publicada em português no site Luz de Gaia:
http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/tempestade.htm
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: www.earth-keeper.com


enviado por Liane

domingo, 11 de novembro de 2012

Crianças Índigo e Cristal


Criança Índigo



Os pais que aceitam apoiar e criar uma criança da vibração Índigo concordaram em ser os zeladores de uma alma que traz uma nova forma de energia para o Planeta.

Crianças Índigo são almas pioneiras e seus pais acordaram em juntarem-se a eles para serem os pioneiros de novas formas de vida familiar e comunitária.
A missão da alma da criança é questionar e desafiar velhas formas e criar o caminho para a manifestação de novas formas. Uma criança Índigo é também sensível, amorosa, talentosa e intuitiva. Os pais responsabilizam-se em encontrar formas de estimular esta sensível e bela energia e ajudar no desenvolvimento dos dons e talentos da criança até ao ponto que puderem.

A criança, por sua vez, se compromete a ser a instrutora de novos caminhos. Mas para fazer isto precisa desafiar e questionar os velhos caminhos. A criança Índigo faz isto de duas maneiras. Primeiramente, ele ou ela questiona ou desafia todos os sistemas de crenças e “regras” que vocês ou qualquer outra pessoa tente impor a elas. Desta forma elas lhes mostrarão o que funciona para elas e o que não, e dependerá de vocês, como pais, ouvirem e aprenderem,e não tentarem impor a vossa vontade a elas.

O segundo método de ensinamento é a criança prover um “espelho” para os pais. A criança aceita os padrões disfuncionais que os pais estão a fazer prevalecer nas suas vidas. Estes padrões têm geralmente a ver com a baixa auto-estima e a não aceitação do eu. É por isto que tantos Índigos entram em padrões auto-destrutivos de abuso de drogas e promiscuidade sexual. Eles estão refletindo de volta à suas famílias e comunidades os padrões auto-destrutivos que eles aprenderam.


É também por isto que muitos pais de Indigos lutam com os padrões de comportamento aparentemente destrutivos dos adolescentes Índigos. Os pais precisam compreender que necessitam examinar os seus próprios padrões destrutivos e começar a vivenciar padrões mais amorosos e revigorantes que auxiliem a si e à suas crianças. Quantos pais preenchem suas mentes e corpos com pensamentos e substâncias tóxicas e gastam seu tempo com trabalhos que não gostam, anulando os seus verdadeiros sentimentos? A vossa criança Índigo o alertará disto e será o vosso guia para libertá-los destas formas de ser aprendidas e herdadas. Elas vos ajudarão a despertarem para quem e o que vocês são e para o que vocês são capazes quando são verdadeiros consigo mesmos.

Crianças Cristal



A criança da vibração Cristal traz um tipo diferente de contrato com os pais. Pode-se dizer que onde as Índigo são a equipe de demolição, as Cristal são os construtores. É por isto que Índigos e Cristais encarnam com tanta freqüência na mesma família. Isto permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas.

Mas uma criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global. Assim sendo, o contrato com a criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais que precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família.

É por isto que as crianças Cristal estão frequentemente estressadas e superenergizadas. Elas estão trabalhando com as energias daqueles à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário. O desafio é dos pais em compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentarem apoiá-los de acordo.

Em retorno, a criança Cristal auxiliará no crescimento espiritual dos pais. A criança Cristal é capaz de “atrair” para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento. Isto é porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma muito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Portanto, pais de crianças Cristal frequentemente se encontram numa trilha de acelerado crescimento e desenvolvimento que é a dádiva de sua criança.

O crescimento espiritual irá auxiliar mais frequentemente a criar um nível superior de consciência dentro da família e também a criar novas formas de interação familiar e respeito. O ensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristal presenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É o “equivalente” dos pais e precisa ser tratada com exatamente o mesmo amor, respeito e honra.

No futuro, as crianças serão consideradas como iguais e com “direitos” iguais na família e não apenas como dependentes. As crianças serão consultadas nos assuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas. Este é o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito, apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico.

O que são Crianças e Adultos Índigo e Cristal?Como é que você sabe se você, ou alguém que conhece, é uma criança ou adulto Índigo ou Cristal?

Nós vamos descrever as particularidades e caracteristicas principais destas pessoas. Mas queremos destacar que o fenómeno Indigo/Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Nós estamos todos, de certa maneira, nos tornando Indigos e Cristais. Elas estão aqui para nos mostrar o caminho, e por isso a informação pode no geral ser aplicada a todos nós, à medida que nós fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.

As Crianças Indigo têm encarnado na Terra nos ultimos 100 anos. Os primeiros Indigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial, nasceram um numero significante delas, e estes são os adultos Indigo de hoje. No entanto, na década 70 uma onda grande de Indigos nasceu, e por isso agora temos uma geração inteira de Indigos que estão agora nos fins dos seus vinte anos e no principio dos seus trinta anos e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo. Os Indigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000, com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo.

As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução, para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.

Os Adultos Indigos e Cristais são compostos de dois grupos. Em primeiro, existe aqueles que nasceram como Indigos e que estão agora fazendo a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e fisica que acorda a sua consciência "Cristica" ou "Cristal" e que os liga às Crianças Cristais como parte da onda evolucionária de mudança. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Sim, isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos".

O seguinte extrato descreve a diferença entre Crianças Cristais e Indigos. É do artigo "Crianças Indigos e Cristais" da Doreen Virtue:
A primeira coisa que a maior parte das pessoas observa nas Crianças Cristais são os seus olhos, grandes, penetrantes, e a sua imensa sabedoria. Os olhos delas fixam-se em você e te hipnotizam, enquanto você chega à conclusão que a sua alma está sendo revelada para a criança. Talvez tenha se apercebido desta nova e especial "raça" de crianças que está a povoar rapidamente o nosso planeta. Elas são felizes, encantadoras e inclinadas ao perdão. Esta geração nova de "trabalhadores de luz", tem idades mais ou menos entre os 0 a sete, e são totalmente diferentes das gerações anteriores. Sendo ideal em vários aspectos, elas apontam na direção para onde a humanidade está se dirigindo... e é uma ótima direção!

As crianças mais velhas (aproximadamente com a idade entre os 7 e 25), e que se chamam "Crianças Indigo", partilham algumas caracteristicas com as Crianças Cristais. As duas gerações são bastante sensiveis e psiquicas, e têm objetivos de vida importantes. A maior diferença é o seu temperamento. Indigos têm um espirito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os velhos sistemas que já são inúteis. Elas estão aqui para pôr termo aos sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamentos e determinação impetuosa.

Aqueles adultos que resistem a mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Indigos. Elas são frequentemente e erradamente classificadas com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA). Infelizmente, porque elas são medicadas, as Indigos frequentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia de guerreiro.... Em contraste, as Crianças Cristais são bem-aventuradas e de temperamento uniforme. Claro, podem ter ataques de fúria ocasionalmente, mas a maior parte destas crianças são inclinadas ao perdão e tranquilas. As Cristais são a geração que beneficia da precursão dos Indigos. Primeiro, as Crianças Indigos lideram com uma machete, cortando tudo que não tem integridade. Depois as Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido.

Os termos "Indigo" e "Cristal" foram dados a estas gerações porque eles descrevem com precisão as suas cores de aura e de padrões de energia. As Crianças Indigos têm bastante azul-indigo nas suas auras. Esta é a cor do "chacra do terceiro olho", que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chacra regula clarividência, ou a habilidade de se ver energia, visões, e espiritos. Muitas das Crianças Indigos são clarividentes.

As Crianças Cristais têm auras opalescentes, com matizes lindas de pastel com côres múltiplas. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras.....

As Crianças Indigo podem sentir desonestidade, como um cão pode sentir medo. As Indigos sabem quando estão mentindo para eles, sendo manipuladas, ou sendo tratadas de forma condescendente. E como o seu propósito coletivo é nos introduzir a um novo mundo de integridade, os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. Com mencionei antes, alguns adultos sentem-se ameaçados por este espirito de guerreiro. E as Indigos são incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola. Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e fingir que está tudo bem... a não ser que estejam medicadas ou com sedativos.

Os dons espirituais inatos das Crianças Cristais são também mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida.

No novo mundo que os Indigos estão introduzindo a nós, estaremos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta, pois será de mente para mente. Já nesta altura podemos ver um número de pessoas, e está a aumentar, que estão a tomar contacto com as suas habilidades psiquicas. O nosso interesse no paranormal nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão, e filmes sobre o tópico.

Por isso, não é surpreendente que a geração que se segue aos Indigos, seja incrivelmente telepática. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala retardada, e não é incomum para elas esperarem até terem 3 ou quatro anos para começar a falar. Mas pais dizem-me que não têm problema nenhum em comunicar com as suas crianças silenciosas. Muito longe disso! Os pais metem-se em conversa mental com as suas Crianças Cristais. E as Cristais usam uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria, e de sons (incluindo canção) para transmitir o seu ponto de vista.

A dificuldade começa quando as Cristais são julgadas por médicos ou educadores como tendo padrões de fala "anormais". Não é coincidência que à medida que o número de Crianças Cristais nascidas aumenta, que o número de diagnósticos de autismo atinge um número recorde.

É verdade que as Crianças Cristais são diferentes das outras gerações. Mas porque é que temos de encontrar razões patológicas para estas diferenças? Se as crianças estão se comunicando com sucesso em casa, e os pais não estão reportando nenhum problema... porque tentar criar problemas? O critério para diagnosticar o autismo é bastante claro. Declara que uma pessoa autista vive no seu próprio mundo, e está desligada das outras pessoas. A pessoa autista não fala por causa de um desinteresse em comunicar com outras pessoas.

As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e mais amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem niveís nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Uma pessoa austista não faria isso!

No meu livro "A educação e alimentação das Crianças Cristais", eu escrevi que ADHD (que em português é TDAH para Transtorno do Déficit de Atenção com HiperAtividade) devia significar "Atenção Ligada a uma Dimensão Superior". Isto descreve mais exactamente esta geração. Na mesma veia, as Crianças Cristais não justificam um rótulo de autismo. Elas não são autistas! Elas são FANTÁSTICAS!

Estas crianças merecem respeito, e não rótulos de disfunção. Se há alguém que é disfuncional, são os sistemas que não estão se acomodando a evolução continua da espécie humana. Se nós envergonhamos as nossas crianças com rótulos, ou se as submetemos por medicação, então teremos enfraquecido insidiosamente uma dadiva mandada pelos céus. Nós esmagaremos uma civilização antes que tenha tempo de formar raízes. Afortunadamente, há muitas soluções positivas e alternativas. E o mesmo céu que nos mandou as Crianças Cristais pode nos assistir, nós que defendemos estas crianças...


enviado por Vera

sábado, 10 de novembro de 2012

Tecendo redes



A cada dia, a cada instante tecemos as intrincadas redes de nosso destino. Um precioso trabalho, único, inigualável, nossa criação comovente chamada vida.

Cada gesto, cada palavra, cada sentimento ou pensamento que emitimos faz parte desta obra prima que é nossa vida. Nem bem sabemos que estamos tecendo nossa realidade dia a dia, mas é exatamente isso que estamos fazendo neste momento.

Teço minha vida com graça, beleza e ritmo, ou posso fazê-la como quiser ou como puder, mas verei o resultado em cada ponto bem dado, ou em cada nó emaranhado que crio para mim mesma e ao meu redor.

Teço minha rede paralela a tantas outras, e eventualmente nossos destinos se encontram e nossas redes se entrelaçam em complexas tapeçarias de ordem e beleza extraordinária, ou em nós embaraçados e confusos.

Sou perfeita do jeito que sou, sou o melhor que posso neste espaço/tempo possível. E cada um que vejo é perfeito, é uma criação máxima neste agora único e maravilhoso.

Se criamos doenças ou saúde, amor ou guerra, se criamos dor ou flores em nosso caminho é apenas uma escolha, são apenas os fios, as cores, as tensões com que alinhavamos, costuramos, tecemos a realidade presente.

É meu presente, é meu presente ao mundo, é meu presente a mim mesma, o que sou neste instante infinito e findo chamado vida.
Related Posts with Thumbnails