domingo, 30 de dezembro de 2012

As Filhas da Terra


Na adolescência comecei a ter vislumbres de minhas vidas passadas em sonhos. Chegavam como flashes, cenas muitas vezes dramáticas e chocantes, e através delas eu podia compreender desafios da vida presente. Há alguns anos os sonhos deram passagens a visões, histórias mais completas, que se desenrolam em minha tela mental numa sucessão de quadros. Às vezes passam-se anos e então novos quadros iluminam antigas passagens já conhecidas em novas perspectivas. Assim as histórias vão se completando, embora eu não tenha controle de quando ou o quê me será mostrado.

Não há como comprovar que estas visões dizem respeito à vidas passadas, ou se acessam histórias do inconsciente coletivo. De toda forma isto não importa, apenas posso dizer que elas me fazem compreender melhor minha vida presente e meus relacionamentos. Através delas encontro mais compaixão por mim mesma, pelos outros, e compreendo que o perdão é a única forma possível de lidar com os dramas do passado e do presente, sem enlouquecer.

Recentemente estas visões me levaram a um tempo ainda mais longínquo, a uma história ainda mais estranha e fantástica, que até então eu via com certa incredulidade. Ela não é nova, a Fraternidade Branca já fala dela há muito tempo, ela está presente nos livros de Drunvalo Melquizedeck,  "O Segredo da Flor da Vida I e II"; está também presente no livro a "A História de Urântia", compêndio de 1.800 páginas das quais li somente uma pequena parte por enquanto. Outras religiões, estudos esotéricos e livros também relatam sobre uma idade de ouro da humanidade terrena, uma raça perfeita, que foi corrompida pela chegada de seres demoníacos, que atraídos pela luz desta nova raça aqui vieram e por estranhas artimanhas destituíram a nova humanidade de grande parte de seu DNA original.

É sobre esta história que vou contar agora, esta é a história das filhas da terra, que também ouso chamar de Evas, num tempo que aconteceu há centenas de milhares de anos...


Eu estava quase dormindo, naquele momento de transe entre a consciência e o inconsciente, e mergulhei em uma imagem estranha, vi-me uma mulher jovem e bela, nua, e um demônio lambia-me com a ponta de sua língua de morcego, com desejo e cuidado. Ele era umas dez vezes o meu tamanho, de tez morena e facies que lembravam um morcego.

A macabra visão me fez acordar imediatamente, e me perguntei se aquilo realmente teria acontecido em um outro tempo. Para espantar da mente a cena horrível eu comecei a recitar os nomes sagrados de Deus. Naquela madrugada eu acordei, e por algumas horas não mais foi possível conciliar o sono, cenas de um tempo longínquo se sucederam me contando uma incrível história.

Houve um tempo, que não sei precisar, que um belo anjo de Deus se revoltou, e desejou criar um mundo à parte da Deus, um mundo onde fosse possível viver de fato o livre arbítrio com todas as escolhas entre o bem e o mal. Este anjo carregou consigo uma legião de outros seres para construir seu próprio mundo, longe da luz de Deus. Este mundo só seria possível num sonho, onde todas as criaturas se esquecessem de sua origem divina para viver a dualidade em algum período finito no tempo.

A eternidade é de Deus, a luz é de Deus, e no amor de Deus todo o universo está coeso e em harmonia. Mas Deus concedeu o poder da criação a todas as suas criaturas, e lhes deu o livre arbítrio para agir, e portanto não interveio na vontade deste filho seu, desgarrado de seu seio, num plano ousado e diabólico.

As escrituras chamaram de Lúcifer a este belo anjo, e ele e sua legião de seguidores percorreram o universo em busca de um novo mundo em que pudessem colocar em prática sua perfídia. Nesta época a terra começava a ser povoada com as primeiras raças humanas, muitas ainda animalizadas, mas uma em especial florescia. Esta raça veio como uma raça perfeita, que embora primitiva, trazia todo o potencial divino, e deveria prevalecer entre as demais, por ser portadora de uma genética mais avançada, dotada de inteligência e dons especiais. Foi a a este tempo que os antigos chamaram de idade de ouro da humanidade.

Quando Lúcifer e os seus chegaram aqui encontraram a oportunidade perfeita para colocarem em prática seu plano. A incipiente humanidade era por demais inocente e seria presa fácil para eles. Eles então tomaram o tamanho e uma bela forma de homens, e assim atraíram as mulheres, naturalmente curiosas, para suas emboscadas.

Eles haviam preparado uma grande área cercada por uma alta paliçada, e foi para lá que levaram suas prisioneiras. Estas mulheres foram abusadas e seviciadas de todas as formas, e somente quando grávidas foram deixadas partir. Esta foi a primeira sucursal do inferno implantada neste planeta, e não sei dizer se esta prática durou alguns anos, ou se foram centenas ou milhares de anos. Todos os homens que tentaram salvá-las foram cruelmente mortos, e assim tudo mudou sobre a terra.

Algumas mulheres jamais escaparam de tal lugar, outras voltaram enlouquecidas, mataram seus filhos e a si mesmas. Outras simplesmente voltaram para suas tribos e seus homens, que as receberam bem, pois sentiam muito suas ausências. Porém já não eram as mesmas, alteradas e transtornadas, trouxeram o medo, a dor, a leviandade, os vícios e toda espécie de erro. Elas haviam deixado de se amar, e já não podiam amar...

As mulheres deram a luz a crianças mais frágeis, de organismos mais débeis, propensas a doenças, e com apenas parte de seu DNA original. Seus genes corrompidos prevaleceram sobre a terra, deu-se inicio ao reino das sombras, e o planeta cobriu-se com os véus da ilusão. Assim teve sucesso o projeto luciferiano, de criação de um mundo dual, distante de Deus no qual se fez presente o ego, encarregado da sobrevivência, expert das defesas.

Cheias de culpa e vergonha estas mulheres passaram a carregar em si as dores do feminino por todas as suas vidas, algumas escolherem para sempre se tornarem inférteis, outras escolheram viver na iniquidade, outras desejaram para si a feiura, outras esconderam seu rosto e seu corpo, outras negaram para sempre o prazer, outras sistematicamente desprezaram seus filhos... Muitas feridas, muitas mulheres feridas, e assim a terra foi povoada com as dores do feminino.

Em sua aflição estas mulheres contaminaram a humanidade que nascia.



Seria tudo isso verossímil? Seria esta história a origem da queda do paraíso? Esta é a origem do mal na terra? Não me cabe aqui julgar. Talvez sejam símbolos, talvez possibilidades neste mundo de sonho. Mas eu me reconheci como uma destas mulheres, filha de terra, uma das Evas a carregar o pesado fardo da culpa e do medo, e trago em mim as feridas do feminino. Mais uma vez, esta história mesmo que fantástica, traz sentido a minha existência, explica minhas buscas e o desejo por minha cura. Não estou curando a mim, estou trazendo amor e perdão a todo o feminino neste mundo.

Foi assim, depois de ver e compreender tudo isso, que retornei para abençoar todas aquelas mulheres. Nossa luz nunca foi roubada, é verdade que de alguma forma deixamos de amar a nós e a todos no mundo, nos deixamos ferir e ferimos ao mundo, mas tudo isso ainda faz parte do sonho, e levanto os véus que encobrem a verdade, para deixar o amor vingar no mundo. Clamo pelo perdão, clamo pela luz, chamo a todos para a verdade que somos, ainda somos as filhas bem amadas de Deus e da terra, e podemos trazer o amor e o perdão para corrigir todos os erros neste mundo de ilusões.

E então dirigi-me aos demônios para lembrá-los que também eles são filhos da luz, e que está na hora de desfazer todo erro e todas as ilusões e retornar à luz que somos. E intercedi a Micael por eles, como já aprendi a fazer há alguns anos, e assim centenas deles tomaram sua bela forma original e partiram rumo ao Pai.

Faltava dirigir-me àquele demônio de minha primeira visão, e embora eu muito tenha insistido, ele partiu distante da luz. Mas dele não me esquecerei e voltarei a pedir pela paz e amor em seu coração.

Nossa humanidade, cansada da dor e da luta, cansada dos erros e dos desencontros entre homens e mulheres, precisa reencontrar o caminho para casa, um caminho de paz, pois o Pai zeloso e amoroso traçou um para nós. Uma jornada de volta, corrigindo todas as ilusões, através do amor e do perdão.


Se você é mulher talvez se identifique com esta história e de alguma forma ela não lhe parece estranha, e se você é um homem, talvez tenha ao seu lado uma mulher profundamente ferida em algum aspecto de seu feminino. Esta história pertence a todos nós, a toda raça humana, e se desejar a divulgue para seus círculos de relacionamento.

Nesta semana o mundo se indignou com a morte da jovem indiana, violentada por seis homens em um ônibus, e jogada para fora do veículo em movimento. Este episódio é a recriação do feminino ferido, cena que não mais queremos ver, que desejamos que cabe para sempre. Podemos juntos recriar a história da humanidade, todos os horrores que vivemos no passado e no presente não representam a realidade, mas um sonho ruim que terá seu fim no perdão e na verdade de que somos todos os filhos bem amados de Deus e da terra, e que nosso destino é a felicidade e a plenitude.

Ana Liliam



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gotas de óleo

Num quarto modesto, o doente grave pedia silêncio.
Mas a velha porta rangia nas dobradiças
cada vez que alguém a abria ou fechava.
O momento solicitava quietude,
mas não era oportuno para a reparação adequada.
Com a passagem do médico, a porta rangia,
nas idas e vindas do enfermeiro,
no trânsito dos familiares e amigos,
eis a porta a chiar, estridente.

Aquela circunstância trazia, ao enfermo e a todos
que lhe prestavam assistência e carinho,
verdadeira guerra de nervos.

Contudo, depois de várias horas de incômodo,
chegou um vizinho
e colocou algumas gotas de óleo lubrificante
na antiga engrenagem e a porta silenciou,
tranqüila e obediente.

Em muitas ocasiões há tumulto dentro de nossos lares,
no ambiente de trabalho, numa reunião qualquer.
São as dobradiças das relações
fazendo barulho inconveniente.
São problemas complexos, conflitos,
inquietações, abalos...

Entretanto, na maioria dos casos
nós podemos apresentar a cooperação definitiva
para a extinção das discórdias.

Basta que lembremos do recurso infalível de algumas
GOTAS DE COMPREENSÃO
e a situação muda.

Algumas
GOTAS DE PERDÃO
acabam de imediato
com o chiado das discussões calorosas.

GOTAS DE PACIÊNCIA
no momento oportuno podem evitar grandes dissabores.

GOTAS DE CARINHO,
penetram as barreiras mais sólidas
e produzem efeitos duradouros e salutares.

Algumas
GOTAS DE SOLIDARIEDADE
e FRATERNIDADE
podem conter uma guerra de muitos anos.

É com algumas
GOTAS DE AMOR
que as mães dedicadas abrem as portas mais emperradas
dos corações confiados à sua guarda.

São as
GOTAS DE PURO AFETO
que penetram e dulcificam as almas ressecadas
de esposas e esposos,
ajudando na manutenção da convivência
duradoura.

Nas relações de amizade, por vezes, algumas
GOTAS DE AFEIÇÃO
são suficientes para lubrificar as engrenagens
e evitar os ruídos estridentes da discórdia
e da intolerância.

Dessa forma, quando você perceber
que as dobradiças das relações
estão fazendo barulho inconveniente,
não espere que o vizinho venha solucionar o problema.

Lembre-se que você poderá silenciar qualquer discórdia
lançando mão do óleo lubrificante do amor,
útil em qualquer circunstância, e sem contra indicação.

Não é preciso grandes virtudes
para lograr êxito nessa empreitada.
Basta agir com sabedoria e bom senso.

Às vezes,
são necessárias apenas algumas
GOTAS DE SILÊNCIO
para conter o ruído desagradável
de uma discussão infeliz.

E se você é daqueles que pensa
que os pequenos gestos nada significam,
lembre-se de que as grandes montanhas
são constituídas de pequenos grãos de areia.
(Sergio Barros)

enviado por Neusa

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vender sapatos

"Certa vez, dois vendedores de sapatos foram enviados a uma mesma cidade da África, ambos com a
missão de expandir os negócios e abrir filiais.

O primeiro vendedor, Sr. Morninho, enviou uma carta para o Gerente com os seguintes dizeres:

Prezado Chefe, considero impossível a expansão dos nossos negócios para este país, tendo em vista que
todo mundo aqui anda descalço e não existe a cultura dos calçados.

O Segundo vendedor, Sr. Guerreiro, enviou a sua carta ao mesmo Gerente:

Chefe!!! Esse país é uma mina de ouro!!! Vamos vender muito, pois ninguém aqui usa sapatos ainda
e não teremos concorrentes."

A maioria das dificuldades que você terá na vida é inevitável, mas a forma como você vai
enxergá-las e principalmente a atitude que você terá diante delas é que vai fazer toda diferença.

enviado por Adriano

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ESPECIAL E SIMPLES ASSIM !


A felicidade é a única medida verdadeira do sucesso pessoal. Fazer os outros felizes, então, é a mais alta expressão do sucesso, no entanto, é quase impossível fazer os outros felizes, se você não está feliz.

Para tanto, o autor Geoffrey James, traçou nove pequenas mudançasque qualquer um pode incrementar na sua rotina e assim se tornar mais satisfeito com a vida e a carreira.

1. Comece cada dia com expectativa
Se há alguma grande verdade sobre a vida, é que, geralmente, vive-se com base em expectativas. Portanto, quando você se levanta da cama, faça o seu primeiro pensamento: "algo maravilhoso que vai acontecer hoje." E adivinhe? Você provavelmente está certo.

2. Tire um tempo para planejar e priorizar
A fonte mais comum de estresse é a percepção de que você tem muito trabalho a fazer. Em vez de ficar obcecado com isso, escolha uma coisa que, se feita hoje, irá te colocar mais perto do seu objetivo.

3. Dê um presente para alguém

Não se trata de algo ‘comprável’. Seu presente pode ser um sorriso, uma palavra de agradecimento ou de incentivo, um gesto de cortesia, ou mesmo um aceno amigável. Lembre-se da máxima: você atrai o que transmite.

4. Desviar conversas partidárias
Argumentos sobre política e religião nunca têm uma resposta "certa", e, muita vezes,  só deixam as pessoas irritadas. Quando se deparar com temas assim, tenha isso em mente e tente ser razoável ou mude de assunto rapidamente.

5. Suponha que as pessoas têm boas intenções
Desde que você possa ler mentes, você não pode de fato saber a razão por trás do que as pessoas fazem. Julgar como má intenção o comportamento “estranho” de outras pessoas só acrescenta miséria para a vida, em contrapartida, assumindo boas intenções você abre espaço para reconciliação.

6. Coma alimentos de qualidade lentamente
Às vezes, não podemos evitar comer algo rápido. Mesmo assim, pelo menos uma vez por dia tente comer algo realmente delicioso calmamente, como um pequeno pedaço de queijo fino ou um chocolate importado. Concentre-se neste alimento, no gosto dele; saboreie.

7. Deixe de lado os seus resultados
O grande inimigo da felicidade é a preocupação, que vem com o excesso de foco em eventos que estão fora de seu controle. Depois de ter tomado uma decisão, geralmente não há nada mais que você possa fazer. Concentre-se no trabalho em mãos, em vez de fantasiar com o que pode ou não acontecer.

8. Desligue a TV ao fundo

Muitas famílias deixam suas TVs ligadas apenas como um "ruído de fundo", enquanto estão fazendo outras coisas. A  simples transmissão da TV pode estimular a sensação de insatisfação com a vida, ao mesmo tempo em que estimula o consumo. Por que, então, subliminarmente se tornar um consumidor sem sentido?

9. Termine cada dia com gratidão
Pouco antes de ir para a cama, escreva pelo menos uma coisa maravilhosa que aconteceu. Pode ser algo tão pequeno como um fazer uma criança rir ou algo tão grande como um negócio de milhões de dólares. Seja o que for, seja grato por esse dia, porque ele não vai mais voltar.

domingo, 16 de dezembro de 2012

SILÊNCIO


"Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos do Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus." - Paulo.(Efésios, 6:6)

"Se sabes, atende ao que ignora, sem ofuscá-lo com a tua luz.
Se tens, ajuda ao necessitado, sem molestá-lo com tua posse.
Se pretendes curar, não humilhes o doente.
Se queres melhorar os outros, não maldigues ninguém.
Se ensinas a caridade, não te trajes de espinhos, para que teu contacto não dilacere os que sofrem.
Tem cuidado na tarefa que o Senhor te confiou.
É muito fácil servir à vista. Todos querem fazê-lo, procurando o apreço dos homens.
Difícil, porem, é servir às ocultas, sem o ilusório manto da vaidade.
É por isso que, em todos os tempos, quase todo o trabalho das criaturas é dispersivo e enganoso. Em geral, cuida-se de obter a qualquer preço as gratificações e as honras humanas.
Tu, porém, meu amigo(a), aprende que o servidor sincero do Cristo fala pouco e constrói, cada vez mais, com o Senhor, no divino silêncio do espírito...
Vai e serve.
Não te dêem cuidado as fantasias que confundem os olhos da carne e nem te consagres aos ruídos da boca.
Faze o bem, em silêncio.
Foge às referências pessoais e aprendamos a cumprir, de coração, a vontade de Deus."

Francisco Cândido Xavier (Emmanuel)

enviado por Claudia

sábado, 15 de dezembro de 2012

AMOR, ORDEM E PROGRESSO


Lançamento da Campanha “Inclua AMOR na Bandeira Brasileira” no dia 12/12/12 às 12 horas:

O AMOR ficou de fora da Bandeira Brasileira. O lema Ordem e Progresso foi inspirado na frase: "Amor por Princípio, Ordem por Base, Progresso como Fim" do filósofo Auguste Comte.

Poderá o "Amor como Princípio" expresso em ações cotidianas, fortalecimento de nossas comunidades, recriação dos espaços e políticas públicas criar caminhos efetivos para a transformação da violência e promoção da justiça e harmonia social?

A campanha será lançada pela internet com a inauguração do site www.incluaamornabandeira.org onde todo brasileiro poderá votar a favor da inclusão da palavra "AMOR" na Bandeira Nacional e também deixar seu comentário.

Esta iniciativa de cidadãos começou no dia 7 de Setembro deste ano, no Seminário "Amor, Inclusão e Paz" realizado no Círculo Militar em São Paulo, como parte das atividades do III FESTPAZ- Festival Internacional da Paz.

Toda pessoa portadora de um RG válido poderá votar, bem como enviar seu comentário sobre as razões do seu voto. O site disponibilizará endereço de contato para que cada pessoa possa enviar pequenos relatos sobre ações transformadoras nas quais estejam envolvidos. Também espaços de compartilhamento com as redes sociais como facebook e twitter.

À partir de 12/12/12 às 12 horas.

Contato: incluaamornabandeira@gmail.com

Hélyda Di Oliveira

Unipaz Goiás
www.unipazgoias.org.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O verdadeiro perdão!!


O homem aproximou-se do espinheiro. Ergueu a mão para tocá-lo e um “ai!” de dor brotou de seus lábios. 
Um rubi de sangue brilhou no seu dedo. O homem limpou o sangue e disse fitando o espinheiro:

- Eu te perdoo!

Admirei e louvei dentro de mim aquele homem que possuía o doce dom de perdoar.

E aconteceu que veio outro homem. Parou junto ao espinheiro, ergueu a mão para tocá-lo, e o espinho o picou. Mas o homem limpou em silêncio a ferida, contemplou com amor o espinheiro, e não disse:

- Eu te perdoo!

Tive, então, este pensamento:

- O primeiro homem era um santo: sabia perdoar! Este outro não sabe!

Mas o meu Senhor, interrompendo a minha cisma, disse:

- Quem não sabe é você!

- Como, Senhor? Então aquele homem…

- Sim, é um santo, porque perdoou quando foi preciso!

- E o segundo?

- É mais santo ainda, porque não tem necessidade de perdoar.

E como eu ficasse perplexo, com o olhar perdido na incompreensão e na dúvida, o Senhor me disse:

- O espinheiro fere, porque é espinheiro. Ainda que ele quisesse jamais poderia perfumar. O primeiro homem sentiu a dor da picada, e como não sabia nada, atribuiu a culpa ao espinheiro. Mas, como era puro de coração, perdoou. O outro homem sentiu a mesma dor, mas como sabia que todo espinheiro fere, pois o espinheiro é assim, não se sentiu ofendido. E como nada tinha a perdoar, não perdoou.

Desde então sofro menos quando os espinhos me ferem. Dói-me na alma a ferida, mas minha alma sabe que não há ofensa. E como não há ofensa, não há perdão. É assim que do meu peito brota um piedoso amor pelo espinho que não chegou a ser flor. Meu sofrimento se transforma em ternura porque já aprendi a não perdoar!

Autor: Santiago Argüello

Contribuição: Augusto Loureiro, enviado por Viviane

domingo, 9 de dezembro de 2012

Maria...Mãe de Jesus


Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos.
Abrindo portas e portões.
Abrindo casas e corações.

A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem seus passos.
Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.
Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações.
Maria, tu és Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho.
Maria, eu te peço: PASSA NA FRENTE!
Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti.
Ninguém foi decepcionado por ti depois de ter te invocado e pedido a tua proteção.
Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Amém!
Assim é!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A ATIVAÇÃO 12:12:12 Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel Em 21 de novembro de 2012




Queridos,
A Ativação 12:12:12 em 12 de dezembro de 2012 trará as frequências mais altas já codificadas na Luz da Consciência Crística ao planeta para a transformação da Terra e de todos os seres.
Através do poder dos portais associados, mantidos abertos pelos Arcanjos no 11:11, uma nova força de Consciência Crística será disponibilizada durante a Ativação 12:12:12.
O poder desta energia despertadora habilita cada pessoa a ter a experiência da Luz Crística no momento do Código 12:12:12.
Uma vez experimentada, vocês não voltarão aos modos antigos, pois a Luz Crística Dourada literalmente elimina do seu ser as frequências que não mais servem para vocês.
Transformadas pela Luz, as células despertam para a codificação incorporada por sua alma.
Esta ativação foi mantida em suspensão até que a consciência terrena apoiasse o despertar em massa.
Conscientização e preparação são assinaturas chave para a transformação disponibilizada pela Luz Crística.
A hora é Agora.
O 12:12:12 representa uma ativação do Amor Divino dentro, através e ao redor de vocês.
Quando o Amor Divino ativa os filamentos codificados de luz dentro do seu ser há uma comunhão de despertar.
Ela muda o corpo para o sistema de 12 hélices e permite a conexão das fitas de DNA.
Isto ativa a energia sutil que une o novo sistema de 12 chakras.
A Luz sozinha não pode criar a conexão, apesar de a Inteligência Divina estar dentro da Força da Luz.
O Amor Divino é necessário para despertar o código da união de sua Alma com a conclusão inerente no Doze.
Este é o despertar da Consciência Crística.
Unidade Divina
Através do 12:12:12 haverá uma sensação de renascimento para a unidade com todos os aspectos de vocês.
Saúdem-se com um novo nível de respeito e honrem seu compromisso com esta vida.
Sua disposição de prosseguir no Caminho da Luz pelo tempo trouxe-os a uma conclusão de um aspecto da sua jornada de alma.
Agora sua tarefa é levar profundamente esta nova inteireza para seu ser para empoderar vocês.
Deixem a Luz Crística se infiltrar em todas as células e criem uma nova força de cura que penetrará sua consciência.
Quando vocês integrarem este alinhamento em vocês, o Amor Divino em seus campos de energia ativará seu DNA e tornar-se-á tão difundido que seu mundo literalmente começará a mudar ao seu redor.
Comecem a usar esta nova conexão à Energia Crística, que contém a Força da Luz de Cura e Compaixão.
Levem-na a todas as suas histórias, todos os seus relacionamentos e todos os locais de sua vida que ainda não parecem irradiar com toda a bondade que vocês têm imaginado.
Usem esta Luz Dourada para se fortalecer com o verdadeiro perdão e compaixão.
Não importa o que esteja acontecendo, foquem-se na Unidade dentro da verdadeira Luz do Cristo e tragam este Amor Divino e Compaixão para si.
Criem o hábito de fazer isto antes que qualquer outra reação possa acontecer e vocês descobrirão que este verdadeiramente é um novo tempo para estar vivo.
Novas Estruturas no Sistema Humano de Energia
Com a Ativação 12:12:12, as novas estruturas são construídas no sistema humano de energia.
O alinhamento da conexão de 12 fitas na estrutura do DNA abre o caminho para a criação do sistema de 12 chakras.
Esta alteração de paradigma dentro do desenvolvimento do ser humano codificado começa a criar uma estrutura totalmente alinhada que opera na frequência mais alta da energia disponível agora.
Este novo sistema de energia alinhado permite ao humano não somente navegar esta nova época terrena, mas também pavimentar o caminho para os outros responderem.
Os códigos instalados no sistema humano de energia que disparam em horas diferentes têm criado ondas de mudança nas estruturas instaladas no paradigma do velho mundo.
Agora cada pessoa sentirá o impulso da alma para entrar em ação intencional, recuar ou escolher deixar totalmente o planeta para esperar por uma época mais desenvolvida na Terra.
Maior evolução a níveis planetários cria novas aberturas para almas entrarem.
Aqueles cujo DNA codificado de luz permitiu que suas frequências de luz se alterassem, agora operam numa terra multidimensional simultaneamente magnetizando outras almas.
Um entrelaçamento de frequências de energia proporciona ao seu próprio código interno disparar em ressonância, atrair mais dos que estão preparados para despertar.
É verdadeiramente um tempo excitante para estar vivo e vocês nasceram para ser os criadores das novas estruturas da Terra.
Nesta nova energia vocês podem sentir como se vocês finalmente vieram para Casa.
Criem uma visão empoderada para servi-los conforme vocês elevam suas frequências de energia nas novas estruturas de luz dos códigos 12:12.
Isto ativará seus centros de energia de um modo novo.
Criem uma profunda conexão vital a uma Terra esperando por este tempo de respeito.
Vocês têm parceiros invisíveis cujo trabalho inclui sua evolução para assistirem na criação de um mundo totalmente operante que funciona numa frequência superior de Luz e Amor Divino.
Vocês nasceram para isto.
Agora é a sua hora.
Visualizem a hélice de 12 fitas do DNA codificado de luz dentro de vocês indo fundo para a Terra e acima de sua cabeça.
Isto emponderará a conexão do sistema de 12 chakras acima, dentro e abaixo de seu corpo.
Reúnam-se a outros nos momentos 12:12:12 para assistir no disparo dos códigos de energia da nova matriz.
Estas serão as estruturas que ajudam a criar a Nova Terra - uma onde o espírito em todas as coisas é honrado, e a beleza e a harmonia são santificadas.
Se você estiver lendo isto, você está alinhado à Energia Crística que empodera a nova vida na hora codificada em 12:12:12 neste 12 de dezembro de 2012.
É o verdadeiro início de uma alteração de paradigma que continuará pelos próximos três anos.
Tudo mudará.
Comprometam-se com uma evolução graciosa e comecem a construir as novas estruturas dentro de seu ser, para que aqueles do mundo possam seguir o projeto.
Vocês sempre foram os pavimentadores do caminho e isto ainda continuará.
O alinhamento da energia 12:12:12 é o que tem se chamado de "Segunda Vinda".
Mal interpretado por séculos, esta conexão à Consciência Crística é dentro de vocês e não é a chegada de um único ser iluminado ao mundo.
O despertar de toda a energia espiritual evolucionária está disponível dentro de todos os seres, se eles escolherem e estiverem dispostos a trazer para o planeta a mudança evolucionária de consciência que a Terra aguarda.
É a sua hora de escolher.
Recebam o Perdão
Na Ativação do 12:12:12, o Perdão Divino é proporcionado para a cura de todas as feridas antigas.
Seu trabalho é receber a cura pela aceitação do perdão pelos erros que vocês acreditam que cometeram.
Permitam a luz do Amor Divino saturar todas as estruturas antigas que vocês construíram ao redor da ideia de vergonha e indignidade.
Perdoem os ataques a vocês mesmos por terem falhado em fazer qualquer coisa que vocês pensavam que "deveriam estar fazendo".
Esta nova Luz codificada com a energia Crística contém uma frequência de cura e amor.
Ela também mantém um alinhamento com o seu eu multidimensional para criar mais unidade e totalidade dentro do seu ser.
Vocês, os dedicados guerreiros espirituais, puseram os pés neste caminho no momento em que nasceram.
Vocês testemunharam a dedicação no mundo ao seu redor a tudo que vocês consideravam inverdade.
Vocês empunharam a bandeira de sua Alma da Verdade, Iluminação e Expansão e começaram a se mover em direções onde eram recebidos com medo e controvérsia.
Isto pode até ter provocado discórdia na dinâmica de sua família que continua até hoje.
Apesar disso, vocês mantiveram o compromisso à sua crença na Luz Divina e no processo de evolução - um caminho que honrava a santidade de toda vida na Terra.
Um reconhecimento de que existem outras dimensões que se fundem e coincidem com a sabedoria antiga e com a Verdade iluminada penetrou sua consciência.
Vocês estavam abertos para receber os ensinamentos que ressoavam fundo no seu ser, não importando como isso parecia para os outros.
Pela onda da consciência em elevação, foi preciso grande coragem para se manter firme em suas crenças.
Em 12 de dezembro de 2012, a Ativação 12:12:12 é uma ancoragem de tudo que vocês mantiveram como sendo verdadeiro dentro de sua alma.
Eis uma prece para assistir a ativação:
Presença Divina,
Durante esta Ativação 12:12:12, eu convido o Amor Divino e a Luz Dourada ativos na Consciência Crística para fluírem graciosamente através de mim e se ancorarem na Terra.
Eu agora peço por uma conexão despertadora dentro do meu DNA ao Amor Divino, a Compaixão e a Luz da Fonte Suprema para as 12 fitas do DNA dentro de mim, criando a hélice completa de Luz que ativa meu sistema de 12 chakras.
Peço pelo alinhamento de minha Alma a todo Amor Divino e Luz que eu possa receber para o bem da minha evolução e da evolução da Terra nesta época.
Eu convido a assistência dos Anjos, Arcanjos, Mestres e todos os seres de Luz que trabalham para o meu despertar para estar comigo neste processo.
Que todos os seres despertem para seu Potencial Divino e tragam a presença do Amor Divino para seus corações.
Que mais Graça flua através de todos nós para abençoar este planeta.
Que a Terra seja honrada de um novo modo que permita nosso lindo planeta prosperar.
Que todos os corações sintam as dádivas desta Presença Amorosa dentro deles para que a Paz possa prevalecer na Terra.
Obrigado, Deus, por isto e por todas as nossas bênçãos.
E assim é.

enviado por Izabel

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ALINHAMENTO DA CONSTELAÇÃO DE ÓRION E MERCÚRIO, VÊNUS E SATURNO COM AS TRÊS PIRÂMIDES DO EGITO


 
fonte da imagem Cinturão de Órion: hypescience.com


por Cláudia Lazarotto - Astrologia Kármica

O Alinhamento Planetário com as Pirâmides de Gizé no Egito, acontecerá no dia 03/12/2012 as 15:00h horário do Egito e 19:00h horário da natureza no Brasil,  às 18:00h no horário Brasileiro de verão.
O alinhamento ocorrerá durante o dia, muito próximo ao Sol e não será visto a olho nu, mas, sua energia atingirá todo o Planeta Terra.

Este alinhamento acontece a cada 2.737 anos e este ano em especial será incrivelmente intenso e completo. Todo o nosso sistema Solar estará de certa forma complementando este Momentum.
Teremos também incluídos neste alinhamento dos planetas com as pirâmides de Gizé,  o alinhamento dos Nódulos Lunares e do Cinturão de Órion (Três Marias), representado na imagem abaixo:


Neste dia teremos respectivamente Mercúrio a 21°, Vênus a 14°, e Saturno a 6°, e o Nódulo Lunar a 25° de Escorpião, como mostra o mapa abaixo, do momento do auge do alinhamento no Egito. Porém, este alinhamento terá sua energia emanada por mais alguns dias, isto pelo ritmo da movimentação dos planetas, uns são mais rápidos que outros. Mercúrio e Vênus são mais rápidos e permanecerão na orbe desta energia por 5 dias, já Saturno e o Nódulo Lunar ainda estarão na orbe deste alinhamento, emanando intensamente esta energia em 21/12/12 e assim permanecerão até os primeiros meses de 2013.

O mais importante disto, é que Saturno rege o Tempo, o Karma, o Conselho Kármico e os Nódulos Lunares regem o Plano Divino, de onde viemos e para onde rumamos.

Outra informação importante é que os Nódulos Lunares são sempre dois diretamente opostos e o nódulo Norte estando em Escorpião, que representa a morte do velho e o renascimento do novo, o Nódulo Sul está em Touro, ou seja,  em conjunção com as Plêiades, o que significa a maior expressão de Amor puro e Universal na grande libertação evolutiva !!!

O momento é perfeito!!! Temos Saturno senhor do Karma, Mercúrio senhor da Mente e Vênus e Plêiades trazendo o amor puro, com os Nódulos Lunares que se relacionam com o passado e presente, ou seja, com nosso plano divino, TODOS no eixo de Escorpião e Touro,  e na casa 5, representando o amor e a maior criação;  tudo isto junto significa renascimento no mais puro AMOR. Devemos absorver este momento e alinhá-lo à nossa mente, ao nosso coração e assim efetivar a Transmutação Kármica de cada um de nós e do Planeta Terra.
A conjunção de Plutão (morte, renascimento) e Marte (ação) em Capricórnio que representa o Planeta Terra  é abrupta, mas, é a força necessária para impulcionar este movimento tão intenso energeticamente. E Júpiter (fé e Sabedoria) alinhado ao Sol, nos traz a sabedoria necessária para vivermos a transformação e o renascimento que é chegado.

Um ponto importante ainda a ser destacado é que Saturno está em Trígono, com Netuno (espírito/espiritual)  e Quíron (a grande cura Kármica), nos indicando a iluminação emanada do plano espiritual para a Cura do planeta Terra, da humanidade, e de cada um de nós individualmente.

Outros aspectos incrivelmente harmônicos são os Trígonos, (aspecto mais positivo que existe em Astrologia) entre Sol, Lua e Urano, não poderia ser melhor. O Sol representando a essência do eu, o eu divino, a lua representando o sentir, que guia o livre arbítrio e Urano representando a Liberdade, a Transmutação, a Era de Aquário, o sétimo raio e Saint Germain, fico sem palavras para dimensionar a magnitude do que isto significa, é no mínimo a maior benção que poderíamos ter, é a abertura energética plena da Nova Vida que esta por vir  em 22/12/12.

Isto sem esquecer que quando falamos em pirâmides, estamos falando em um grande ponto de sabedoria, em gigantescos portais energéticos,  em grandes canais de luz em nosso planeta. Este alinhamento traz à tona toda a sabedoria e energia ali concentrada, expande-a à humanidade e automaticamente a todo o Cosmos, pois, a Terra é um Astro que faz parte de um todo.

Devemos aproveitar esta oportunidade que só acontece a cada 2.737 anos e realmente alinharmos nosso coração, mente, Eu Superior ao plano divino e com sabedoria e amor nos abrirmos para o novo que vem repleto de luz, para que juntos não deixemos mais esta oportunidade de evolução, iluminação e libertação se perder, pois, com ela estaremos coroando de bênçãos nossos caminhos e o esforço, inclusive do plano espiritual, que tanto trabalhou para termos o entendimento da oportunidade que mais uma vez nos é dada.

enviado por Leonor
Related Posts with Thumbnails