segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pedido ao Arcanjo Miguel pela libertação de todos os seres neste planeta, e pela retomada de nossa Luz Primordial.


Há 300 ou 500 mil anos atrás, nosso planeta foi tomado por seres de forças negativas, que corromperam a incipiente humanidade de então. Este acontecimento deu origem ao mundo de sonhos, ou ilusões, onde, esquecidos de nossa origem divina, passamos a criar medo e dor no mundo e a nós mesmos. Muitos de nós participaram daqueles eventos tenebrosos, e, de alguma forma, se sentem aprisionados a situações dolorosas, e mesmo que tenham tentado de inúmeras formas sua liberação, ainda não a conseguiram.

Se você sente que de alguma forma esta história diz respeito à você, faça esta poderosa prece em voz alta durante 21 dias seguidos, pedindo por sua liberação e a liberação do mundo dos sonhos. Somente o perdão incondicional irá reverter o mundo da ilusão ao mundo de Deus.

Amado São Miguel Arcanjo, pedimos agora sua poderosa Luz sobre o mundo, Sua Presença Divina e das Hostes Angelicais de Deus. Visualizamos um grande octaedro de Luz envolvendo todo o planeta, e neste momento pedimos pelo desfazer de todos os equívocos gerados na origem de todos os sonhos distantes do Amor de Deus, e de todas as conseqüências em todos os tempos para todos os seres e todo este planeta, para mim mesmo em todos os níveis do meu ser, em todos os meus relacionamentos e em todas as minhas vidas terrenas.

1. Peço pela anulação de todos os decretos, maldições, contratos e votos realizados desde então fora do Amor de Deus.

2. Peço pela retirada de todos os implantes e bloqueios limitantes colocados desde então sobre nosso Ser Perfeito.

3. Peço pela revogação de todas as crenças e pensamentos negativos que vigoraram desde então neste mundo de sonhos, atrasando a evolução espiritual deste planeta e de todos os seres que aqui se encontram.

4. Peço pelo desfazer de todo o medo, toda dor, doença, sofrimento, miséria, perda, insuficiência, abandono, carência, rejeição, traição, aprisionamento, negação ao amor e todos os demais sentimentos e vivências negativas gerados desde então.

5. Peço que no desfazer do sonho e de todas as ilusões e desilusões, todo nosso potencial divino seja restaurado, para que possamos retornar ao padrão perfeito criado por Deus a Sua Imagem e Semelhança.

6. Peço pela iluminação e libertação de toda humanidade e de todos os seres que participaram da construção do mundo de sonhos, inclusive de todos os anjos caídos, através do perdão e da Ponte de Luz do Espírito Santo ao Coração de Deus, retornando assim todos nós à Casa do Pai Eterno.

7. Peço pela cura de toda humanidade e todo o planeta pelo desmanchar de todos os enganos e todas as conseqüências, em todos os tempos; peço pela paz, a plenitude, a beleza, a saúde, a graça, a alegria, o amor, a sabedoria, a prosperidade, a mestria de todas as criaturas aqui viventes.

E, assim feito, eu volto à Luz e ao Amor de Deus.

E, assim feito, todos os homens e mulheres retornam à Luz e ao Amor de Deus.

E, assim feito, todos os seres presentes na origem e agora da construção do mundo de sonhos, retorna à Luz e ao Amor Perfeito de Deus.

E assim peço pela Bênção do Pai Eterno, em gratidão ao irmão Arcanjo Miguel e suas Hostes de Luz, sobre todos nós para todo o sempre, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Eu Sou... (seu nome).

Ana Liliam

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails