quinta-feira, 29 de agosto de 2013

OS ELOHIM - A MELHOR DE TODAS AS SENSAÇÕES


OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
28.08.2013

Os que se estregam à positividade e bem estar são os que fluem na manifestação de seus sonhos. Os que se banham em felicidade são os que dizem “Sim” a Deus, de forma a permitir todos os componentes do pacote de criações, se materializarem.

Vemos muitos de vocês atualmente tendo o conhecimento exato do funcionamento do Universo e de suas leis. Observamos um determinado grupo que tem aplicado a teoria, a filosofia da felicidade como ponto positivo de atração e esse grupo tem colhido seus frutos desejados.

Pessoas estão realizando seus sonhos, conquistando objetivos e mais do que isso, sendo felizes. E mais do que conquistarem isso é se darem conta de que já são, não, sempre foram felizes e por outrora oferecerem sua atenção ao contraste da vida física se esqueceram momentaneamente disso.

Existe esse grupo, que tem se entregado às ondas do Bem na permissão de serem levados ao melhor. Em que sentido? No sentido interior. Quando vocês estão abastecidos do Melhor interior, estão no rumo certo, no caminho exato da manifestação física.

Vocês almejam muito por essa manifestação, e consideramos natural. Mas, queremos dizer a vocês que nenhuma sensação diante de algo manifestado compara-se a emoção de crer e saber que todas as coisas desejadas já são vossas.

Ainda que vocês avistem uma grande realização, ainda que toquem nela e dela usufruam, não será tão intenso o bem estar como o que sentem ao imaginarem os objetivos se manifestando, desfrutando da emoção de “Saber que tem”. Todos vocês procuram por isso, em toda parte. Querem a sensação de “saber que tem”. Porque o simples “ter” não vos conforta, pois hoje podem ter, mas amanhã não se sabe.

Porém, o “saber que tem” oferece conforto e bem estar agora, como vos confere a certeza de que o Bem e o melhor do amanhã, garantidos estão.

Vocês só tem uma garantia de um futuro melhor, o hoje “feliz”.

E se estão felizes agora mesmo, conectados permanecem neste exato momento a tudo o que combina “vibratoriamente” com isso e, sendo assim, se encontram em união com os benefícios de se sentir feliz, e afirmamos que: Eles são vastos, infinitos, diríamos.

Todavia, quando falamos sobre se sentir bem, não nos referimos àquela velha e boa frase que vocês costumam dar à pessoas, ao lhe perguntarem qual o vosso estado emocional em um determinado dia, pois na maioria das vezes a elas respondem: Estou Bem!

Não falamos disso. O bem estar a que nos referimos trata-se de muito mais do que isso, porém, não é um “muito mais do que vocês são ou podem oferecer”. Jamais diríamos isso! Tudo o que dizemos não se refere ao que vocês não têm ou não poderão ter, refere-se ao que vocês já possuem e que muitas vezes não sabem ou preferem não saber.

Quando afirmamos "sintam-se bem em escala muito mais abrangente do que costumeiramente se sentem ou dizem sentir", queremos dizer: Permitam a essência de quem são fluir através de vossos sentidos físicos. Permitam o "exteriorizar" de vossa verdade, permitam que a completude de vosso ser venha para fora, proporcionando-lhes a mais incrível das sensações.

_ E qual seria essa emoção, amigos Elohim? (vocês, ávidos, nos perguntariam).

E nós, de nossa perspectiva ainda mais entusiasmada que a vossa, respondemos:

A mais incrível das emoções que o homem pode sentir é a certeza de que tudo está Bem. (arrepios). A melhor das sensações que o homem pode usufruir é a de acordar pela manhã reconhecendo visceralmente que tudo aquilo que ele quer, que ele deseja, almeja ou sonha, lhe pertence porque a cada despertar de um novo dia, o Criador o abençoa com seu Eterno “Sim”.

A melhor das emoções que o ser humano pode se dar é a convicção de que foi criado para e pelo melhor e, sabendo disso, ele se permite viver, escolher e vibratoriamente se colocar na posição de experienciar tudo isso. Mas ele não faz assim porque simplesmente quer ver a manifestação, ele faz desta forma porque reconhece que este é o seu verdadeiro e sólido estado de ser.

A melhor sensação que o homem pode se dar é a de estar banhado no Bem de si mesmo, não contrariando o seu espírito, caminhando em positividade e fé, experimentando o doce e marcante sabor da liberdade, que o confere um prazer que nenhuma outra coisa pode lhe oferecer. Sim, ele se sente livre, de seus medos, das amarras sociais, das convenções religiosas ou familiares.

Se vê pronto para simplesmente viver, porque ele nasceu na Terra para isso, para desfrutar do puro privilégio da vida. Se sente confiante, forte e seguro de si mesmo, andando de cabeça erguida diante de tudo e de todos e mesmo estando em aparente dificuldade ou contradições da realidade, ergue o peito, olha para o céu e diz: Eu Sou a Fonte e em mim o melhor sempre flui sem reservas e limitações.

O mais positivo dos estados que podem se dar é a felicidade, crua, intensa e verdadeira, honesta e jamais fingida, porque a felicidade não pode ser simulada enganosamente. E aqueles que tentam, frustram-se no dissabor das manifestações que não lhe entregam o exato benefício de ser feliz, antes, entregam-lhe mais e mais evidências de que ele precisa real e verdadeiramente se conectar, com o objetivo de orientá-lo da seguinte forma:

Não é por aí amigo, precisa parar de fingir, precisa parar de simular, pois o Universo sente com exatidão o que seu ser vibra, então não disfarce, pois não há como ludibriar as forças que te criaram e que se estenderam em sua forma física a fim de que você possa viver a genuína felicidade. Venha para ela, caminhe, assuma-a e a receba como algo que sempre esteve aí. Livre-se das amarras e das correntes emocionais e se entregue, na certeza, ou melhor, apenas na ousadia de experimentar o novo e quando assim o fizer, se surpreenderá com o Bem que existe aqui para você.

Sejam felizes, isso simplesmente e profundamente resume todas as coisas, todas as leis e todas manifestações que almejam.

Esta conexão foi formidável!

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-melhor-de-todas-as-sensacoes.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails