sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mistérios Desvelados



 - EXERCICIO - 01
Ensinamento do Mestre Saint Germain

Disciplina para Libertar e Expressar a Verdadeira Sabedoria e Manifestar Toda Perfeição
“O indivíduo, pelo auto-domínio da consciência externa, deve esforçar-se por se elevar acima dessa
condição, pelo seu próprio esforço, a fim de transcender a essas limitações permanentemente,
e ninguém pode ter esperança de libertar sua vida e seu mundo da miséria, da discórdia e da
destruição, enquanto não refrear os próprios pensamentos e sentimentos. Deste modo ele recusa
deixar a Vida — que flui através da mente e do corpo — vir a ser qualificada pela discórdia resultante
de cada pequena ocorrência perturbadora no mundo que o cerca.”

“A princípio, essa disciplina requer esforços tenazes e contínuos, porque os pensamentos e os
sentimentos de noventa e cinco por cento da humanidade correm tão descontrolados e livres como
“Entretanto, não importa quanto esforço seja necessário para trazer essas duas atividades a um
controle absoluto; esse objetivo é de máxima importância e vale a pena que se dedique toda a
energia, esforço e tempo e nenhum domínio real e permanente da Vida e do mundo pode resultar
sem ele. Será prazer e privilégio para eu ensinar-vos o emprego dessas LEIS SUPERIORES. O
uso e a aplicação delas vos permitirá libertar e expressar a verdadeira Sabedoria e manifestar Toda

1. “O primeiro passo para o controle de si mesmo é a quietação de toda atividade externa, tanto da
mente como do corpo. Quinze a trinta minutos, à noite antes de dormir e pela manhã antes de começar
o trabalho diário, de prática do exercício que se segue, causará prodígios em quem quer que o faça

2. “O segundo passo consiste em certificar-vos de que não sereis perturbados, e depois de vos
tornardes perfeitamente tranquilos, imaginai e senti vosso corpo envolvido em uma resplandecente
Luz Branca. Durante os primeiros cinco minutos de concentração nesse quadro, reconhecei e senti
intensamente a ligação do eu exterior e Vosso Poderoso Deus Interior, focalizando a atenção no centro
do coração, visualizando-o como um Sol Dourado.”

3. “O passo seguinte é o reconhecimento: ‘Eu agora aceito alegremente a plenitude da Poderosa
Presença de Deus - o Cristo Puro’. Sinta o grande brilho da Luz e intensificai-A em cada célula de vosso
corpo durante, no mínimo, dez minutos.”

4. “Encerrai então a meditação pelo comando: ‘EU SOU UM FILHO DA LUZ – EU AMO A LUZ – EU SIRVO A
LUZ – EU VIVO NA LUZ – EU SOU PROTEGIDO, ILUMINADO, SUPRIDO, SUSTENTADO PELA LUZ E EU ABENÇÔO

“Lembrai-vos sempre: Nós nos tornamos naquilo em que meditamos e uma vez que todas as coisas
vieram da ‘Luz’, ‘Luz’ é a Suprema Perfeição e o Controle de todas as coisas.”

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

COLHENDO OS FRUTOS DA ASCENSÃO




Lady Kuan Yin
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
19 de Fevereiro de 2013.


É com amor que eu transmito as minhas energias através dos véus da ilusão para envolver e banhar todo o seu ser. À medida que as minhas energias fluem para vocês e com a sua aceitação, juntos ajudaremos a dissolver os véus da ilusão que vocês estão ainda energizando e mantendo em sua realidade física.

É com amor que estou aqui para apoiar a sua ascensão, para guiá-los e ajudá-los de qualquer maneira que me permitam. Afinal, vocês estão mantendo a responsabilidade pela sua ascensão espiritual na Terra. É através de suas habilidades de aceitação, permissão, percepção e reconhecimento, que vocês se auxiliam a promover a sua ascensão espiritual.

Permitam que as energias da paz, da harmonia, da verdade e da honestidade fluam em seus sistemas energéticos e em seu corpo, enquanto abro o meu coração para vocês com amor.

Eu, Lady Kuan Yin, desejo compartilhar uma comunicação focada em colher os frutos da ascensão.

Através do seu processo da ascensão, há um entendimento de que seguir um caminho para a iluminação traz experiências profundas de alegria, felicidade e êxtase. É verdade que quanto mais vocês se permitirem deixar ir as perspectivas e os aspectos materiais que não mais lhes sirvam, mais fácil será encontrar a energia da felicidade em seu ser.

É a disciplina de passar de uma realidade de apego, onde a felicidade e o êxtase se criaram a partir do exterior, para uma realidade de libertação dos apegos, aonde a alegria vem do seu interior como uma existência, em vez de uma experiência momentânea. Neste momento, todos vocês estão experienciando esta mudança, e assim tem sido por algum tempo. Este processo irá continuar, pois é um processo gradual de percepções.

Vocês começam a perceber, com confirmação mais intensa, que muitas de suas experiências quando conectadas ao mundo exterior e desconectadas da energia e do mundo dentro de vocês, são falsas criações. Elas são criações que lhes servem em determinados estágios do seu crescimento, mas quando uma experiência provoca uma elevação momentânea, então em muitos sentidos, ela é falsa, é uma criação externa.

Quando a alegria e o êxtase emergem do interior, preenchendo todo o seu ser e permanecendo com vocês como um aspecto do seu ser (ainda que sejam originalmente ativados de algo exterior, mas é verdadeiramente sentido interiormente), esta é uma verdadeira experiência de felicidade e alegria.

Outra maneira de explicar isto é dizer que quando vocês têm uma verdadeira expressão do interior do seu ser, vocês estão focados em experienciar a energia da expressão. Quando a expressão vem de uma experiência em sua realidade física e o seu foco é a experiência, então isto não é uma verdadeira percepção ou um passo para a ascensão.

Cada momento em que vocês são elevados é positivo, pois aumenta a sua vibração, mas é essencial trazer a harmonia às expressões que evoluem a partir do interior, assim vocês estarão criando uma base para maiores percepções e para a iluminação.

Muitos podem não acreditar que não há recompensas a colher da ascensão e que é simplesmente um processo a que nos sentimos atraídos a experienciar para evoluirmos e compreendermos mais plenamente o universo e a realidade. Vocês podem desejar se perguntar qual é o seu principal objetivo por trás de sua busca da ascensão.

É um desejo? Vocês também podem desejar se perguntar se lhes é permitido esperar ou aceitar as recompensas da ascensão. Estas são questões poderosas que quando respondidas verdadeiramente irão ajudar na mudança do seu processo de crescimento, permitindo que um núcleo interior forte se forme.

É freqüente que até aqueles que estão em um caminho da ascensão fiquem inseguros quanto às razões que eles escolheram para percorrer tal caminho. Se a sua razão for uma experiência física, então há uma necessidade de se conectar com uma compreensão mais profunda ou uma razão mais pura dentro de vocês.

Com a compreensão da razão pela qual vocês estão seguindo o seu caminho espiritual, vocês fortalecem a sua essência, enquanto também permitem que o seu propósito se torne evidente a vocês.

Se as suas razões são para que possam se sentir mais amados, para que possam se curar, mudar a sua realidade e assim por diante, então estas razões não irão atendê-los em sua ascensão.

Há uma necessidade de compreender que muitas das razões que vocês formarão, são realmente oportunidades e lições para incentivá-los a crescer. É importante não desconsiderarem estas razões, porque elas se lhes apresentam no momento, além de lhes permitir que sejam ferramentas que lhes irão ajudá-los a se perceberem mais.

Talvez haja desejos de experienciar mais amor, mais verdade, mais compreensão ou aceitação. É freqüente que muitas vezes busquemos isto das pessoas, mas se escolhermos liberar os desejos e simplesmente reconhecermos que tudo o que buscamos está no interior, então estaremos criando verdadeiras percepções, conectando-nos mais profundamente com uma verdade que está além das ilusões.

Quando compartilhamos que tudo o que vocês buscam está dentro de vocês, estamos dizemos que vocês não precisam mais buscar. É o ato de buscar algo que os distrai da percepção de que vocês são o que buscam. 

Por exemplo: Se buscam ser amados mais plenamente ou respeitados mais intensamente, poderão nunca encontrar um ser ou experiência que lhes permita sentir ou experienciar o que buscam.

Se vocês dissolverem o processo de busca, mas ainda mantiverem a intenção, sabendo que já são o que originalmente estavam procurando, encontrarão dentro de vocês mais amor e respeito próprio, o que então irá atrair mais pessoas e situações que reflitam isto para vocês.

Vocês irão ver que há recompensas a serem colhidas. Muitos podem acreditar que a maior recompensa é a conclusão da ascensão, mas são as muitas percepções e pontos da verdade que vocês descobrem em seu ser que são as suas verdadeiras recompensas; estas reunidas criam o estado mais belo e constante de consciência, amor e elevação.

É apropriado reconhecer a ascensão como um processo de recompensas?
Sinto que é apropriado se vocês tiverem uma perspectiva apropriada.

Há ainda aqueles que estão se apegando à consciência da pobreza como trabalhadores da Luz na Terra. Aqueles que se apegam à experiência da carência, não estão realmente reconhecendo os belos insights e o despertar que já foram acessados em seus seres.

Há uma necessidade de compreender que a ascensão pode ser um processo de experienciar a beleza e a abundância, pois vocês são merecedores de tal abundância. 

Novamente, não há necessidade de buscar a abundância, simplesmente mantenham a intenção de que vocês sempre tenham a abundância que todos vocês precisam, com o conhecimento de que a criação da abundância decorre do interior do seu ser, manifestando-se então em seu mundo exterior. 

Se vocês forem capazes de alcançar e manifestar esta compreensão da abundância, podem ver que cada passo é uma recompensa? Até a experiência da carência é uma recompensa, porque ela os estimula e os incentiva a descobrir, conectarem-se e manifestarem uma alternativa e perspectiva em seu ser.

Uma recompensa pode, muitas vezes, ser descrita como um pagamento ou um prêmio em que recebem quando alcançaram algo. Talvez sintam que não deveriam ser recompensados pelo seu caminho da ascensão e pelo crescimento que fazem? Nesta questão, vocês irão descobrir muitas percepções novas e velhos hábitos de carência e limitações.

Não há necessidade de que sejam recompensados ou esperem ser recompensados pelo Criador por uma ação amorosa ou uma percepção que alcançam. Quando vocês liberam as ilusões, especialmente em sua perspectiva, então começam a se tornar a sua recompensa. Suas recompensas serão sempre uma conexão mais profunda com vocês e o Criador. Elas não são dadas pelo Criador, mas se manifestam não por causa do seu comando, mas simplesmente como um produto do seu foco em sua jornada espiritual.

É também importante perceber que vocês estão sempre alcançando o seu caminho espiritual.
Vocês têm verdadeiramente esta crença?

Eu compreendo a ascensão como extremamente desafiadora às vezes, mesmo neste momento em que estão se acostumando às novas energias, que possam estar experienciando o desconforto em sua mente, em suas emoções e até em seu corpo físico ou realidade.

Não é a minha intenção que vocês esperem uma recompensa após terem experienciado um tempo de desafios, mas desejo que compreendam que vocês já são a sua recompensavocês são o seu presente. Há apenas uma necessidade de desvendar tudo o que vocês são.

Desvendar-se levará tempo, mas vocês reconhecerão as recompensas do seu foco. Lembrem-se de que estas recompensas que podem ser explicadas como alegria, felicidade e êxtase, não são resultado do seu árduo trabalho e foco em seu caminho espiritual, mas são simplesmente manifestações de vocês, de sua verdade e de tudo o que está dentro de vocês.

Agora é o momento de deixar ir a perspectiva de que o Criador os recompensa e as suas expectativas de serem recompensados. Esta expectativa não mais lhes serve. O Criador irá apoiá-los e energizá-los, co-criando com vocês em todos os momentos. 

As recompensas, milagres e dádivas que vocês percebem em sua realidade são simplesmente como um resultado de vocês permitirem que a sua essência magnífica se revele mais plenamente, com maior autoconfiança. 

Quando estiverem permitindo que a sua essência e a sua verdade se revelem, dissolvendo quaisquer crenças na ilusão, estarão sempre colhendo as recompensas.

Quanto mais se permitirem compreender a energia abundante que vocês mantêm, mais serão capazes de ultrapassar a ilusão, onde cada momento lhes parece que estão se recompensando a partir da forma mais pura do seu ser.


www.omna.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

ENCAREM A VOSSA POEIRA – ESTA LIBERTAR-VOS-Á




Mensagem de Dana Mrkich
22 de janeiro de 2013


É um facto energético da vida que sempre que nos comprometemos
com uma nova intenção tudo o que dentro de nós não esteja em
sintonia com essa nova intenção vem à superfície. E vem porque
está a responder à nossa intenção.

Vem para que o possamos reconhecer, tratar, aprender tudo o que
ainda temos a aprender com isso e, por fim, transformar-se ou
 libertar-se. A nossa nova intenção pode, assim, manifestar-se sem
qualquer autossabotagem ou bloqueios no caminho.

Portanto, este “vir à superfície” é uma coisa boa mas, à medida que
emerge podemos sentir-nos sufocados pela poeira que está a
levantar-se e isto parece-nos uma coisa “má”.

A um nível pessoal as nossas novas intenções de gratidão
fizeram-nos confrontar com uma barragem de contas inesperadas
e uma cabeça cheia de medos, pensamentos orientados para a
carência. O nosso compromisso para com uma aceitação mais
profunda cria uma abundância de raiva e de ressentimento que
esteve latente sob a superfície durante anos.

A nossa decisão de procurarmos um trabalho pleno de significado
é atendida pela oferta de uma promoção no nosso emprego atual
e a nossa resolução de nos abrirmos para a nossa alma gémea
muitas vezes convida a telefonemas de ex-namorados. O nosso
desejo de mais criatividade e paixão ativa um ataque de
insegurança e depressão.

Esta “poeira” que tem sido levantada é muitas vezes mal interpretada
pelas pessoas como “As minhas intenções não estão a funcionar!
Tudo está igualmente mau como sempre, se não pior!”Entretanto,
a nossa energia deve sentir-se muito frustrada porque pensa que
nos está a ajudar da melhor maneira possível e nós estamos a
sentir-nos como se nos estivéssemos a sabotar ou a ignorar.

A nossa energia ajuda-nos fazendo brilhar um holofote em cada
canto do nosso ser como resposta direta às nossas intenções. Ela
realça e amplia cada crença, cada padrão de pensamento, cada
experiência passada, cada memória celular e cada aspeto da
personalidade que esteja ligado à nossa intenção, incluindo as
maneiras pelas quais aquelas partes de nós estão a trabalhar contra
a nossa nova intenção.

Este holofote está a mostrar-nos: Olha, é nisto que tu acreditas,
é assim que pensas, esta é a tua parte que criou essa velha realidade,
e aqui está a parte de ti que precisa de despertar se quiseres criar
a diferença, uma nova realidade.

A nossa energia segura os espelhos na nossa frente: Olha, é assim
que te vês; é assim que te sentes contigo mesmo(a), isto é que achas
que mereces, isto é o que atraíste e porquê.

Este processo acontece-nos individualmente, e está a acontecer
neste momento muito intensamente a um nível coletivo. Como
sociedade estamos a ser chamados para um nível de intenções
mais elevado relativamente à forma como queremos que o nosso
mundo pareça e o sintamos.

Portanto, estamos a ser confrontados com todas as muitas maneiras
 pelas quais os sistemas no nosso mundo estão a trabalhar contra
essas intenções. Aparentemente, um período de grande transformação
 parece e sente-se como se estivéssemos no meio de um edifício que
está a desabar à nossa volta, sufocando-nos com a poeira.

Quando olhamos e sentimos a partir de um espaço de maior
consciência sabemos que esta “poeira” é uma coisa boa, um sinal
positivo de que o velho está a partir e o novo a despertar e a subir.

Se criarem o que está dentro de vós, o que criarem salvar-vos-á.
Se não criarem o que está dentro de vós, o que não criarem
destruir-vos-á.

– Gospel of Thomas

Viver de uma forma mais consciente como indivíduo e como sociedade,
exige força e coragem. Exige força e coragem porque as verdades que
são reveladas como parte do processo são muitas vezes mais fáceis
de manter afastadas a curto prazo.

No entanto, a longo prazo, aquilo que optamos continuar a negar e
ignorar tem a capacidade de nos fazer adoecer ou sentir-nos presos
 numa realidade de potencial não cumprido. Por outro lado, aquilo
que, corajosamente, optamos por encarar detém a chave para nos
ajudar a catapultar para uma nova forma de viver e de ser.

Prestem atenção neste momento ao que está a chamar a vossa atenção.

Como as vossas intenções vêm de um lugar superior, tudo o que não
estiver em sintonia irá parecer mais alto, mais pesado e mais difícil de
suportar até ser confrontado. Podem estar certos de que seja o que for
que esteja a parecer “alto” e “pesado” para vós neste momento é a
“poeira” que precisam de ver, a poeira é uma resposta direta às
intenções que colocaram, ou desempenharam uma parte ao colocá-las
em conjunto com o coletivo.

Não descartem ou ignorem a poeira nem deixem que esta vos sufoque
até os subjugar.
Perguntem-lhe o que ela vos está a querer dizer.

Que pensamentos está a pedir-vos para mudarem?
Que emoções vos está a pedir para sentirem?
Que medidas está a querer que tomem?
Que verdade está a pedir-vos para relembrarem e se voltarem a
comprometer?

Abençoem a poeira, porque esta está a mostrar-vos a verdade e – sim,
tenho que tocar nesse ponto – a verdade libertar-vos-á.

A verdade libertar-nos-á a todos.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - LADY GUINEVERE - AMOR ETERNO



com Sharon Taphorn
10 de Fevereiro de 2013

Todos precisam de amor e de romance em suas vidas, e isto é algo 

que você pode fazer por você. Crie momentos especiais para si
 mesmo, para se sentir especial. Vá a uma massagem, a uma 
pedicure, tome um banho de sal e ouça uma bela música. Use 
alguns óleos perfumados para ajudá-la a sentir mais amor, pois 
quando sente o amor em seu interior, você atrai um amor maior 
e mais intenso em todos os seus relacionamentos.

O verdadeiro amor é profundo no mundo físico, quando dois 

membros de uma família de alma unem os seus corações e 
criam uma energia poderosa. O desafio está em encontrar o 
equilíbrio para viver na intensidade, sem se envolver em seu poder.

Permita-me ajudá-la a manifestar todos os seus sonhos e desejos.

O Amor é a energia do Ser e através do Ser, você encontra o amor.

Esteja em paz com você e com as suas escolhas.
Pense com sabedoria em suas ações e palavras.
Veja a beleza em tudo o que está ao seu redor e deixe que o riso e 

o amor curem todas as feridas.

Peça-me para ajudá-la a inflamar o seu verdadeiro amor, e 

mantenha viva a chama do amor,

Lady Guinevere


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A água e o banho como passe



A ÁGUA COMO PASSE

Para muitos, o Espiritismo é algo apenas que envolve reencarnação, pluralidade dos mundos e das existências, mediunidade e acontecimentos passados e futuros, porém, ele nos fala de evolução e evolução acontece especialmente nos momentos vividos presentemente, no dia a dia, em nossas relações com o outro e com nossa intimidade.

O BANHO COMO UM PASSE

O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético, que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou as lutas de cada dia. O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe. Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluidos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma. A disciplina dos pensamentos é uma fonte de bem-estar, na hora da higiene do instrumento carnal. No instante do banho é preciso que se entenda a necessidade da alegria, que nosso pensamento sustente o amor, até um sentimento de gratidão à água que nos serve de higiene. Visualize, além da água que cai em profusão, como fluidos espirituais banhando todo o seu ser. O impulso dessa energia destampa em nosso íntimo a lembrança da fé, da esperança, da solidariedade, do contentamento e do trabalho.

Por este motivo, banho e passe, conjugados, são uma magia divina ao alcance de nossas mãos. O chuveiro seria como um médium da água e, esta, o fluido que vivifica o corpo. Poder-se-á vincular o banho ao passe, e ele poderá ser uma transfusão de energias eletromagnéticas, dependendo do modo pelo qual nós pensamos enquanto nos banhamos. Uma mente ordenada na alta disciplina e pela concentração, em segundos, selecionará, em seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual, e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física,passando a ser útil na higiene psíquica. Observem que, ao tomar banho, sentimo-nos comovidos, a ponto de nos tornarmos cantores! E a alegria advinda da esperança, nos chega da água, que é portadora dos fluidos espirituais, que lhes são ajustados por bênção do amor.

O lar é o nosso ninho acolhedor, e nele existem espíritos de grande elevação, cuja dedicação e carinho com a família nos mostrará como Deus é bom. Essa assistência atinge, igualmente, as coisas materiais, desde a arborização, até o preparo das águas que nos servem. Quantas doenças surgem e desaparecem sem que a própria família se conscientize disso? É a misericórdia do Senhor pelos emissários de Jesus, operando na dimensão oculta para os homens, e encarregados de assistir ao lar. Eles colocam fluidos apropriados nas águas para o banho, e nas que bebemos. E, quando eles encontram disposições mentais favoráveis, alegram-se pela grande eficiência do trabalho.

Na hora das refeições, é sagrado e conveniente que as conversas sejam agradáveis e positivas. No momento do banho, é preciso que ajudemos, com pensamentos nobres e orações, para que tenhamos mãos mais eficientes operando em nosso favor. Se quisermos quantidade maior de oxigênio nitrogenado, basta pensarmos firmemente que estamos recebendo esses elementos, e a natureza nos dará isto, com abundância. É o "pedi e obtereis" do Cristo. E, com o tempo, estaremos mestres nessa operação que pode ser considerada uma alquimia.

A alegria tem também bases físicas. Um corpo sadio nos proporcionará facilidades para expressar o amor. Quando tomar o seu café pela manhã, tome convicto de que está absorvendo, juntamente com os ingredientes materiais, a porção de fluidos curativos, de modo a desembaraçar todo o miasma pesado que impede o fluxo da força vital em seu corpo. E sairá da mesa disposto para o trabalho, como também para a vida.. Despeça-se de sua família com carinho e atenção, e deixe que vejam o brilho otimista nos seus olhos, de maneira a alegrar a todos que o amam; assim, eles lhe transmitirão as emoções que você mesmo despertou neles e isso lhe fará muito bem. Lembre-se de que um copo de água que tome, onde quer que seja, pode ser tomado e sentido como um banho e passes internos. Não se esqueça de bebê-lo com alegria e amor, lembrando com gratidão de Quem lhe deu essa água tão necessária pois, se ela vem rica de coisas espirituais, aumentará sua conexão com o divino poder interno. É muito bom estar consciente de cada coisa que nos acontece e estar agradecido, se sentindo abençoado e cheio de amor. A consciência, a gratidão e o amor são três caminhos paralelos, que a felicidade percorre com alegria.


enviado por Leise



sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

VIVER NO FLUXO - ARCANJO ZADKIEL


















Canalizada por Linda Robinson
Fevereiro 2013

Saudações, amados, somos Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, do Sétimo
Raio da Transformação, e vimos até vocês em Amor e Luz.

Viver no fluxo é uma característica da nova energia de dimensão superior.
Possui uma qualidade de vivacidade e frescor que pode conduzi-los a
 novos níveis de conscientização.

Viver no fluxo começa com um desejo e intenção de estar em harmonia
com essa energia que conecta tudo. Vocês querem fazer parte desse
fluxo suave que os conduz de um momento para o outro.

Viver no fluxo significa estar aberto e consciente.
Vocês estão concentrados no que estão fazendo no momento.
Vocês não estão pensando acerca do passado ou do futuro.
Não estão se lembrando do que fizeram ontem ou querendo 

saber o que farão amanhã.
Vocês estão totalmente concentrados no presente.


Se estiverem comendo, estão cônscios do sabor e da textura do seu
alimento. Se estiverem trabalhando em um projeto, vocês estão
 plenamente comprometidos na parte do projeto que vocês estão
concluindo naquele momento. Estão atentos aos arredores – a
temperatura do ar, se há uma brisa suave, a qualidade da luz. Se
estiverem falando com alguém, vocês estão completamente
concentrados no que a pessoa está dizendo. Vocês estão conscientes
dos sentimentos por trás das palavras dela.

Estar plenamente presente no momento aumenta a sua 

conscientização e abre o canal de comunicação entre vocês, 
seu Eu Superior e seus guias e professores. Quando vocês 
estão totalmente presentes no momento, os seus canais mentais 
e espirituais estão claros, e vocês são capazes de receber o 
fluxo das percepções à medida que são enviadas. É estar
 sempre sintonizados com o que lhes está disponível.

À medida que estão vivendo no fluxo, vários elementos e atributos
podem ajudá-los na ascensão.

Ter espaços abertos em sua rotina permite que novas percepções
acessem a sua consciência. Pode ser percebido como espaços entre
pensamentos – aquele espaço entre o final de um pensamento e o
começo do próximo. São aqueles momentos em que a sua consciência
se move entre dimensões e vocês transcendem as limitações de viver
apenas em uma dimensão. Vocês se tornam conscientes da vastidão
do Universo, dos mundos além e de todas as maravilhas que estão lá.

Vocês podem também ter a sensação de viver como um ser humano
em vez de um fazer humano. Estão cientes de que são um belo espírito
 vivo em um corpo físico. Percebem que são muito mais do que aquilo
que estão fazendo no momento. Deslizam com a energia e estão cônscios
de que são um com ela e com tudo o que é.

O desapego permite-lhes fluir com o movimento da energia.

Manter uma mente aberta permite que a sua percepção aumente à
medida que a energia de dimensão superior expande a sua consciência.

Quando não estão apegados a determinadas posições ou resultados,
vocês se abrem às possibilidades ilimitadas que o Universo tem para
oferecer. Tais possibilidades podem ser mesmo maior do que vocês
possam imaginar.

Liberar o apego a um resultado desejado pode ser necessário a fim de
que um resultado ainda maior se materialize. Um apego, inclusive as
emoções que o acompanham, é muitas vezes ligado a determinado nível
dimensional. Se não quiserem liberar esse apego ou desejo por certa coisa,
vocês podem limitar o que é possível para o seu progresso.

Pedir para o bem mais elevado coloca-os em alinhamento com o fluxo
ascendente da energia.

Um atributo relacionado ao desapego é o não julgamento. O julgamento
e as suas respectivas emoções vinculam-nos a um determinado ponto
energético. Cada pensamento e emoção carrega certa vibração e frequência.

Quando vocês julgam as ações de outra pessoa ou de um grupo, a
sua energia está concentrada na vibração particular do que vocês
percebem ser menos do que positivo. Embora possam também estar
 conscientes das qualidades positivas da pessoa, o seu julgamento vai
 manter a sua energia aprisionada no nível do julgamento.

Por exemplo, se vocês julgam as ações de uma pessoa como erradas
e vocês estão zangados com essas ações, a sua energia está focada
na raiva. Isso mantém a sua energia aprisionada e os impede de se
elevar a um nível superior.

Se, por outro lado, vocês olham para o que aconteceu e reconhecem
que embora não concordem com o que a outra pessoa fez, mas se
concentram na Centelha Divina dela, vocês podem liberar o julgamento.

Vocês são capazes de concentrar a sua atenção nas qualidades
positivas da pessoa, o que por sua vez, liberta a sua energia e permite
 que vocês se elevem para um nível energético superior.

O último ponto desta transmissão é permanecer em sua verdade.

Quando vocês são fieis a si mesmos, são capazes de fluir com a
energia superior de um modo que produz o seu maior avanço. Serem
 fieis a si mesmos fornece-lhes uma orientação pela qual se pode
avaliar todas as decisões para saber se elas são uma boa opção.

Isso libera o julgamento porque vocês estão apenas determinando
se um plano de ação é correto para vocês. Não estão julgando se é
apropriado para os demais. Isso os libera para fluir com a energia e
para abrir-se a tudo o que está disponível.

Amados, nós os elogiamos por fluírem com a nova energia de
dimensão superior.
Ela vai conduzi-los a novas alturas e expandir sua consciência para
horizontes ilimitados.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista… e os
envolvemos com o nosso amor.

E assim é.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, 

www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar
 livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao 
Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/
PersonalPathwaysOfLight.com.
Related Posts with Thumbnails