sábado, 28 de setembro de 2013

Teu medo de amar...


O teu medo de Amar, na verdade, é o teu medo da entrega.
É o medo de te revelares.
De te mostrares, sem máscara alguma afivelada ao rosto.
Talvez ainda não saibas que o Amor é a virtude dos fortes, e não dos fracos.
A aparente fragilidade do Cristo, ao amar-nos e era a sua fortaleza. Nunca, como no instante da cruz, Ele foi tão grandioso.
Não há maior debilidade que o medo, o criador de ilusões.
Quem ama nada teme, muito menos a morte, porque sabe que a morte é a maior de todas as entregas na Vida em plenitude.

Enviado por Gabriel

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A INTERSEÇÃO E O MUNDO DAS SOMBRAS



A INTERSEÇÃO E O MUNDO DAS SOMBRAS
Mensagem de Karen Bishop
22 de Setembro de 2013


À medida que entramos no equinócio de Outono (Primavera no hemisfério sul), alguns cenários estão começando a se revelar. E, como é sempre o caso, cada um de nós experiencia coisas em nosso próprio tempo e de nossa própria maneira.

Porque estamos entrando em um espaço inteiramente novo no cosmos, e em que as coisas serão muito, muito diferentes, nossa nova realidade deve se equiparar ao nosso novo espaço, ou pelo menos começar a se ajustar a ele. Desta maneira, muita escuridão foi deslocada nos últimos dias, por causa desta grande transição. A escuridão não pertence a este novo e absolutamente surpreendente espaço. Há agora uma quantidade razoável dela voando e flutuando ao redor de nós, enquanto ela busca um novo lar.(*)

(*) Nota Stela - agora, mais do que nunca, o "orai e vigiai", de pensamentos/sentimentos/palavras e ações,  é fundamental, para que não abramos "brechas" para que essas energias negativas "sem lar" se instalem em nós. Simplesmente mantenham a frequência alta, através de positivos pensamentos e sentimentos, e tudo ficará bem. 

O aumento da violência está entrando nas manchetes. Podemos ter sonhos onde estamos tentando nos proteger de algo que interpretamos como tenebroso e assustador. Podemos estar recebendo uma quantidade incomum de e-mails não solicitados, tentando nos atrair, em uma desagradável violação. Podemos ainda obter um vírus no computador, quando nunca antes tivemos.

Podemos receber chamadas telefônicas tentando nos ludibriar. Podemos nos perceber atraídos para o lado mais sombrio das notícias ou da televisão. Podemos estar sentindo uma estranha ansiedade, pois a ansiedade é geralmente um indicador de que a escuridão está presente em algum lugar, em nosso espaço, ainda que a um nível invisível.

Estes aspectos deslocados da escuridão estão tentando entrar em nossos espaços, pois agora não lhes restou nenhum lugar para ir. Tudo o que precisamos fazer é reconhecê-los, enquanto lhes enviamos amor e lhes dizemos um adeus afeiçoado. Porque é a energia do amor que a desalojou.

Ao permanecermos em espaços de amor, amando-nos e amando seja o que for ou quem for que nos cerque, cria um escudo muito natural de proteção, enquanto ao mesmo tempo nos mantêm em alinhamento com a nova realidade.

Estamos atravessando agora. Estamos indo a um lugar tão novo e diferente que podemos senti-lo em determinados níveis de nosso ser. Podemos ter uma noite muito agitada, sem dormirmos, como sendo incapazes de liberarmos plenamente e cairmos em um sono profundo: isto é muito comum quando estamos fazendo a transição.

Podemos sentir um final súbito ou a morte do velho, como se fosse um tapete arrancado debaixo de nossos pés. Podemos começar a questionar os nossos novos caminhos, ainda que pensássemos que já sabíamos quais eles eram. Podemos nos debater e tentarmos nos agarrar a algo familiar para nos estabilizar.

Podemos sentir que estamos, estranhamente, deixando tudo para trás e partindo para um horizonte desconhecido. Ou podemos até sentir a perda de nosso próprio senso, pois agora deixamos para trás os nossos velhos eus, saibamos disto conscientemente ou não.

Ainda não é o momento para avançarmos, teremos ainda outra série de energias aconchegantes. Esta energia se manifestará como coisas que nos seduz a ficarmos onde estamos, pessoas nos proporcionando coisas que ocorrerão ou que estão surgindo bem onde atualmente estamos, ou mesmo coisas no mundo físico que tentam nos reter.

O universo está dizendo: “Fique aqui. Não é o momento ainda.” 

E, em outros pontos, podemos nos sentir tão sonolentos que mal podemos permanecer despertos, até após uma boa noite de sono. Atravessar para outra dimensão quase sempre cria a sonolência.

Após atravessarmos para esta terra muito nova, o velho irá parecer apenas isto... velho.

Olhar para coisas do nosso passado pode trazer uma estranha ansiedade, porque em nossos níveis mais elevados do ser, sabemos que não queremos retornar. Retornar ao mundo das sombras parecerá apenas isto... uma sombra sem substância ou sem um sopro de vida nele.

Podemos literalmente estar avançando e, quando o fizermos, olhar para trás irá revelar um velho com que não podemos nem remotamente nos relacionar. Não somos mais aquela pessoa e não mais vivemos naquele mundo.

Depois que um número suficiente de almas fizer a sua transição para o novo, a velha plataforma ou estrutura temporária que nos manteve por tanto tempo se desintegrará... e muita coisa cairá com ela.

Muitos serão guiados para novos locais geográficos, e estes locais serão perfeitos para nós, em todos os sentidos. Seremos recolhidos, sãos e salvos, enquanto o que permanece começa uma reestruturação imensa. Esta reestruturação irá durar, a partir do momento desta mensagem, três anos (mas não podemos prever linhas do tempo com a ascensão: sabemos disto agora).

Quando estivermos completamente instalados do outro lado, começaremos muitas criações novas, pois podemos agora finalmente fazer o que sempre quisemos fazer. A luz e a energia aqui são totalmente surpreendentes e parece mais predominantemente como um espaço com uma distinta ausência da escuridão. Algo que não experienciamos por muito tempo.

Enquanto a transição durar por algum tempo, o mundo das sombras será visível, mas com o tempo ela deixará de existir completamente.

Alguns chegarão a espaços semelhantes de ocupação que nos manteve em 2009 e 2010, quando fomos muito preparados para atravessar para uma terra muito nova, mas um número suficiente do todo não estava preparado para se unir a nós, assim viemos com um plano inteiramente novo.

Somente desta vez, porque o processo da ascensão assumiu as rédeas e nos levou para onde precisávamos ir, quando não poderíamos fazê-lo sozinhos, estamos finalmente chegando... sim, real e verdadeiramente chegando.

Assim, embora possamos nos encontrar em cenários que são um pouco diferentes do que o que podemos ter sofrido ao longo de 2009, algumas das particularidades são ainda as mesmas. Nossos sonhos, nossos desejos e nossos novos espaços do céu na terra estão agora prontos e à espera.

Mais informações sobre o processo e o que podemos esperar estarão na próxima mensagem.
Mas, por enquanto, feliz viagem!

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-intersecao-e-o-mundo-das-sombras.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO


com Sharon Taphorn
24 de Setembro de 2013

Encontre o propósito

Tudo e todos são colocados em seu caminho com um propósito. Se você está confuso, ou não compreende uma situação ou relacionamento, encontre o seu propósito e, portanto, a sua dádiva. Este é o caminho mais rápido para a iluminação e o conhecimento que você busca. Isto vem do que você aprendeu com esta experiência e como pode tornar a sua vida mais agradável para você, e, portanto, para os outros, bem como através da sinergia desta dádiva.

Todos estão trabalhando em lições de vida e nos objetivos, e cada um de vocês está ajudando o outro da melhor maneira que sabe e vocês estão fazendo isto muito bem. Cada um de vocês é útil ao outro de mais maneiras do que possam imaginar e assim, nós dizemos, siga na graça. Siga no estado de unidade com o outro, sabendo que você também tem um propósito em sua vida e assim como é que você gostaria de deixar a sua marca?

Afirmação: “Quando eu observo mais atentamente e vejo a sabedoria e a dádiva desta experiência, eu compreendo. Minha vida está cheia de propósito e alegria, pois sou sempre útil a todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-proposito.html
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPROMISSO


com Sharon Taphorn
25 de Setembro de 2013

Comprometa-se com as suas visões.

Quando escolher concentrar as suas intenções e atenção naquilo que é mais importante para você, você será bem sucedido. Dê este salto de fé e siga os seus sonhos. Vale a pena almejá-los e você é digno. Esteja aberto a novas opções e idéias, pois estas oportunidades estarão aí quando você se comprometer a seguir o seu próprio caminho e confiar que é assim.

É importante que você desenvolva os seus insights e sentimentos, de modo que eles se tornem o seu guia e companhia, enquanto você segue este caminho. Desenvolva e expanda o seu terceiro olho com os seus chacras inferiores, de modo que confie em seu sistema de orientação quando ver os resultados se manifestando para você. Você estará vendo e experienciando o mundo em um novo nível, enquanto continua a expandir a sua luz.


Afirmação: "Estou comprometido com as minhas visões. Estou plenamente presente e determino a minha intenção a cada dia. Estou vendo os resultados do meu foco se manifestando em minha vida."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-compromisso.html
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Caminhos da Liberdade



 

Autor desconhecido

Quando cortas uma flor para ti, começas a perdê-la, porque murchará em tuas mãos e não se fará semente para outras primaveras.

Quando aprisionas um passarinho para ti, começas a perdê-lo, porque não mais cantará no bosque para ti nem criará outros passarinhos em seu ninho.

Quando guardas teu dinheiro começas a perdê-lo, porque o dinheiro não vale por si, mas pelo o que com ele se pode fazer.

Quando não arriscas tua liberdade para tê-la, começas a perdê-la, porque a liberdade que tens se comprova quando te atiras optando e decidindo.

Quando não deixas partir o teu filho para a vida, começas a perdê-lo, porque nunca o verás voltar para ti livre e maduro.

Não existe preço para a liberdade, mas uma belíssima recompensa para quem a utiliza com despreendimento de alma -- ter para sempre, junto à si a fidelidade daqueles que livres dos grilhões, se comprazem em serem seus eternos admiradores!

Quem ama liberta com a certeza da volta espontânea ao aconchego. Aprende no caminho da vida a padadoxal lição da experiência: sempre ganhas o que deixas e perdes o que reténs.

enviado por Maria Jacinta

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O NOVO VOCÊ



Por Suzanna Kennedy

Então, querido, você se libertou do passado.
O passado se foi - somente uma memória distante.
É necessário muito esforço para até mesmo recordá-lo.
Nem mesmo tente.

Não o chame de volta.
Deixe-o ir completamente.

Pois agora você pode entrar em cada novo momento sem limitação.
Você pode viver no eterno presente.
Que presente você se deu.
Que presente!

Este é um novo começo.

E você pode se sentir como um recém-nascido - vendo o mundo através de novos olhos - experienciando-o novamente pela primeira vez.
E na realidade você é Deus ou Deusa recentemente nascido.

Você vê agora, que o seu corpo não pode lhe conter?
Você não sente que você é muito mais do que o seu corpo, muito mais do que os seus pensamentos, muito mais do que as suas emoções?
O seu espírito não pode ser contido.

Sua consciência de si mesmo como um Criador Divino se expande mais e mais.

Quando você se libertou das coisas desagradáveis escondidas e suprimidas do passado e substituiu esta memória celular pelas vibrações mais elevadas da luz - você elevou a sua vibração.

E enquanto a sua vibração continua a ascender para níveis mais e mais elevados - a sua Divindade desce para encontrá-lo e ocupa o seu corpo físico.

Você está ancorando a sua Divindade na Terra, abençoado.
E ao fazer isto, você está fazendo a sua parte para ancorar o Céu na Terra.

Enquanto você se move através desta transição, Divino, você pode experienciar alguns desconfortos que estão usualmente associados ao que poderíamos chamar de dores do crescimento.

Estes desconfortos surgem porque você tem elevado a sua vibração e a sua consciência.

Mas você pode estar ainda vivendo no meio das formas que você criou em um nível anterior de vibração e consciência. As formas das quais eu estou falando, querido, são coisas de relacionamentos, empregos, locais físicos, estilos de vida, hábitos e padrões de comportamento.

Não fique ligado às formas, querido.

Elas são temporárias e elas mudarão agora para se alinharem com o seu novo nível de vibração e de consciência.

Os relacionamentos poderiam mudar ou se dissolver.
Você poderia se achar desconfortável em seu lar ou situação.
O seu emprego poderia se tornar muito difícil de suportar.
Deixe ir estas formas - ou você poderia perceber que o universo as afasta de você.

Você pode entrar em um período de tempo conhecido como o vazio.

O vazio é um tempo maravilhoso.
É o espaço de criação.
É o tempo intermediário.

É como se você estivesse sentado para jantar e acabasse de comer o primeiro prato e os pratos fossem retirados.Você está esperando que o próximo prato seja servido. O próximo prato será servido, meu adorado.

Este é também um tempo de grande confiança.
É uma oportunidade para exercitar a paciência.

Pois o que é paciência, além de uma confiança de que tudo se manifeste no Tempo Certo Divino?

Porque você ouviu dizer que o universo ama e vive para preencher um vazio.
Então o vazio é necessário.
Ele é adequado.
É a confirmação de que você foi bem sucedido em se libertar do passado.
E agora você criou espaço para as novas formas.

Você pode vivenciar o vazio em algum ou em todos os quatro níveis - emocionalmente, mentalmente, fisicamente e espiritualmente.

Você pode vivenciar um vazio emocional.

Se você estava acostumado a ser levado por uma montanha russa emocional - você notará uma diferença aqui. Se você foi muito atraído para o drama - você pode até achar isto decepcionante - ou pelo menos não estimulante. Pode ser que situações que costumavam lhe importunar - não o fazem mais. 

Isto é realmente uma falta de conexão - você pode se desprender de suas conexões - com uma pessoa, com uma situação, com uma atividade.

Você pode experienciar uma falta de ligação com resultados particulares.
Esta não-ligação aos resultados é muito desejável.

Não sugere uma falta de atenção - mas um sentido de aceitação amorosa para que as coisas sejam como elas são.

Pois você começa a perceber que a cada momento, tudo e todos são apenas como eles deveriam ser.Tudo isto é bom.Tudo isto é perfeito.

Você pode ver que os padrões mentais mantidos rigorosamente, se dissolvem.
As velhas formas de explicar a vida e relacionadas a ela, não funcionam mais.
E no vazio, você pode nem saber como pensar em algo.

Significa que você não está julgando.
Significa que você não está ligado ao resultado.
É uma coisa conveniente.
Deixe que assim seja.

Novas formas de pensar como um Criador Divino, surgirão..
Enquanto isto, deixe passar o tempo no Não Pensamento.

Quando você acalma a sua mente, você permite que a Inspiração Divina se manifeste para você.

Quando você acalma a sua mente, você pode ouvir o seu coração.
Há grande poder no vazio mental do não pensamento.

Fisicamente, você pode experienciar mudanças.
Seu corpo está mudando para acomodar as novas vibrações.
Desconfortos físicos podem aflorar enquanto o seu corpo desintoxica.

As clarificações liberaram o drama físico denso de suas células.
Elas precisam se mover para fora do corpo, assim o seu corpo pode se curar e reconstruir.

Beba muita água pura para que as toxinas fluam através dele.
Tome banhos de vinagre de cidra de maçã para eliminar as toxinas.
Trate o seu corpo com respeito.

Reavalie a forma como você se cuida.
Olhe para os seus padrões de alimentação, padrões de exercício e padrões de sono.
Alimente o seu corpo e o deixe puro, sadio.

Este é um momento para começar a apoiar o Corpo Divino enquanto ele se regenera.

Espiritualmente, você pode encontrar um vazio, pois algumas de suas crenças ou práticas espirituais podem querer mudar.

Você pode realmente experienciar uma mudança em seus guias espirituais e professores.
Você está em um novo e mais elevado nível de vibração e sua orientação e lições mudarão para acomodar seus novos níveis.

Enquanto você está no vazio, você pode experienciar um sentimento de "eu não sei o que fazer."

A única atividade que é requerida no vazio, é cuidar-se bem.

Deixe a Mãe Divina em você cuidar da Criança Divina - o recém-nascido - que você é.Apoie-se em braços amorosos. Cuide-se e mime-se com amor e carinho.

Aproveite este tempo para apenas SER - SEM FAZER qualquer coisa.
Aproveite o seu tempo fazendo coisas que lhe tragam alegria.
Pois você pode subitamente achar que tem muito tempo em suas mãos.

Faça aquelas coisas que você ama, mas que frequentemente nunca tem tempo.
Tire um cochilo, faça um passeio, tome um banho de espuma.
Vá a um cinema.
Sente-se perto do fogo e fite-o por horas.

Quanto mais amor e confiança você tiver no vazio, mais fácil e mais rápido, aparecerá a sua nova vida.

Seu destino se desenrolará, seu propósito de vida se revelará.
Isto acontecerá quando não houver resistência.

A resistência pode parecer como o medo e a impaciência.
Ela pode parecer que se liga e não quer abandonar as velhas formas.

Ame-se, confie em si mesmo e no Espírito e liberte-se da ligação.
Ame, confie e deixe ir.

Isto é tudo o que você precisa fazer no vazio.


Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
________________________________

Reality Crafting fornece inspiração, ferramentas 
e apoio para facilitar a sua transformação 
para o Humano Divino, co-criando o 
Paraíso na Terra.

Traduzido por: Regina Drumond

domingo, 15 de setembro de 2013

A NOVA VIDA



ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 15.09.2013

Amados Mestres,

Quanta Emoção, Amor e Alegria manter-me em contato com preciosas Vidas Humanas.

Quanta Gratidão emana de Nossos Seres Luminosos por cada um de vocês, amados Mestres...

E, nesta Alegria, recebam o Amor e as Conquistas, Agora, rumo à Nova Vida.

Que semana!

Principalmente o finalizar desta semana de grande força propulsora, tomada de intensa energia, para transformar, transpor, transmutar e trazer à realidade da Terra a Divina, Nova Vida de infinita Luz!

Vocês, amados Mestres, a Terra e o grandioso Sol Central exercem, nestes dias, muitas mudanças e transformações.

Sabemos como é difícil suportar tremenda força energética. Mas, o Novo chega até vocês, o Brilho Divino e o Grande Espírito se integram a cada molécula do seu ser físico e Divino.

Doeu... sei que doeu...

São as pressões de transformar um ser de carbono ao Cristalino e Divino Deus...

Ainda estarão, até o próximo Portal que já se inicia em abertura, as pressões em seu corpo físico, as despedidas das angústias... é um intenso "VAI!".

Deixar ir neste momento não é sua escolha, pois tudo que não é do seu verdadeiro Ser Divino vai partir.

Vocês, amados Mestres, se encaminham para a Nova Onda de Energia do Portal da Nova Vida.

Assim, após o dia 22 de setembro, o Novo será todos vocês, o planeta Terra e todo o Universo em Unificação Divina com o que é mais puro em beleza e elevação.

Parabéns, amados Mestres, que caminho brilhante vocês trilharam.
Chegaram ao ápice da transformação em Deus.

Descrevo uma meditação para ser introduzida em sua vida até o Portal 22, da Nova Vida Divina:

Eu, em Total Perfeição Divina e na Presença EU SOU, Unificado a Tudo Que É...

Eu, o Ser Divino, permito Agora que a Nova Vida se instale em mim e em toda Humanidade,

Eu permito SER a Luz, a Abundância, o Amor Infinito, a Paz, a Harmonia e manter integrado em mim a Nova Vida Divina, que se espalha por todo o Cosmos.

Eu permito que todas as minhas Virtudes Divinas, meus Dons Divinos e meu Poder Alquímico de SER Luz, se introduza, se acople em meu ser físico e iluminado AGORA.

Eu permito, que toda a Nova Vida, resplandescente no Cristo Cósmico, seja o meu Eu Divino.

Amados Mestres, Divinos em Luz, mantenham-se em integração completa com os milagres transformadores dessas Energias de Poder.

Mantenham-se Felizes e em Amor - é isto a propulsão da elevação do seu Ser Divino.

Em profunda Gratidão e Amor, recebam a Paz...

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os abençoo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-nova-vida.html
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/

sábado, 14 de setembro de 2013

FUNDINDO-NOS COM A VIDA



13 a 15 de Setembro 2013: Camaleão Cósmico
Sarah Varcas

Neste fim de semana temos a oportunidade de aprender as bênçãos da fusão. Os céus estão nos dando a impressão de um camaleão, e a mudança de forma está no ar. Depois de termos tido que lidar com as exigências do mundo material, durante a Lua Crescente de ontem, agora temos a oportunidade de entrar em contato com energias mais místicas.

A vida é um mistério. Sabemos disto e, por mais que tentemos torná-la compreensível e explicar seus paradoxos, ela continua assim, imune às nossas tentativas de simplificá-la para que possamos digeri-la melhor. As injustiças e bênçãos da vida, as repetições de eventos que podem tanto destruir quanto criar em igual medida, as coincidências e sincronicidades, a lógica e a insanidade, tudo isto acaba desafiando nossas tentativas de entendimento, porque a mente é pequena demais para conter a infinidade do universo e compreender seu sentido.

Então, este fim de semana é o momento de sairmos das nossas mentes, dos nossos medos, pensamentos, ideias, esperanças, questionamentos, planos, e vivenciarmos diretamente a própria vida à nossa volta, do jeito que ela é. E para isto, precisamos estar preparados para nos fundirmos com ela e respirarmos. Só isto.

Onde quer que estejamos, é só nos tornarmos parte do nosso ambiente e permitirmos que ele se torne parte de nós. Esta é uma troca alquímica, pois ao permitirmos que nossas barreiras desabem e nossos limites se desfaçam, experimentando assim a vida dentro e ao redor de nós como uma só, algo de novo nasce: a ressonância com o ritmo do coração do planeta, com a respiração do vento, com o burburinho das multidões, com as necessidades daqueles que até agora ainda não tínhamos reconhecido.

Começamos a conhecer a vida em vez de pensar sobre ela. Passamos a percebê-la nas nossas veias, na nossa pele, nos nossos pulmões, Descobrimos que a energia da vida é a nossa própria essência e encontramos a nós mesmos dentro dela.

Quando entramos no fluxo da vida deste modo, percebemos a energia incrível e vibrante que ela é. Nós, seres humanos, passamos tanto tempo cansados, desgastados, estressados e distraídos, que podemos esquecer o quanto a vida é realmente revigorante!

Enquanto não mergulhamos nela e não a vivenciamos diretamente, nós nos esquecemos do quanto somos abençoados por estarmos vivos. É para esta bênção que o cosmos aponta neste fim de semana.

Não precisamos fazer nada, nem pensar, nem falar, nem agir; podemos apenas ser e nos fundirmos com a vida. E assim receberemos a cura mais poderosa de todas: a própria vida, percorrendo nossas veias sem restrições, limpando nossos corações e mentes com seu toque suave, mas penetrante.

Ao fazermos isto, poderá parecer que não estamos fazendo nada, indo a lugar nenhum, mas, na verdade, nunca estivemos mais vivos! Pois nossa fusão com a vida é o propósito final de estarmos vivos. E este fim de semana nos oferece a oportunidade de ouro de fazermos exatamente isto… uma oportunidade que não devemos perder!

Aproveitem seu fim de semana!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/fundindo-nos-com-vida-13-15-de-setembro.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/13th-15th-september-2013-cosmic-chameleon
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MENSAGEM DE MÃE MARIA



recebida por Jane M. Ribeiro
09/09/2013


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de olhardes com consciência para a realidade que vivenciais neste tempo, para que possais exercitar vosso verdadeiro poder de escolha.

Sim, poder escolher, conscientemente, o que vos eleva às novas dimensões de luz, e o que não pode mais ter espaço na vossa realidade.

Todavia, escolher não significa acatar a vontade que vosso ego vos impõe, mas sim buscar no saber infinito que vos é devolvido neste tempo o que é melhor para vossa alma.

A sabedoria retorna, emerge do fundo de vosso ser e, basta a vossa vontade consciente, para que ela seja extravasada no mundo em que viveis, dando-vos clareza e certeza das escolhas a fazer.

O saber é um dom divino que jaz inerte em vós, eis que fostes vós que permitistes que vosso ego imperasse quase soberano fazendo-vos crer que a matéria, e somente ela, pode vos fornecer tudo que precisais para ser feliz.


Hoje sabeis que não é assim, hoje sabeis que a matéria é a ilusão, o engodo, e que cabe a vós buscar a verdade que extrapola o mundo da ilusão, para que possais sair do caos e penetrar o novo mundo onde a densidade da matéria dá lugar a transparência, onde o poder se revela como a força que gera a anulação do ego, onde o servir é a tônica que impulsiona todos os seres na manifestação da linguagem que deriva do coração.

A sabedoria divina vos devolve o poder de manifestar a luz.

Correi, pois, em busca do resgate da vossa sabedoria, mergulhando fundo no âmago do vosso ser, buscando anular o julgamento que só gera limite, acreditando na vossa intuição que sempre sinaliza a verdade do ser crístico que sois, revelando a freqüência cristalina da alegria que é a fonte onde o amor é gerado e encontra terreno fértil para sempre crescer.

Amar, amados, tudo e todos, aceitando as lições que a vida vos oferece com a compreensão de que através delas vossa experiência vai permitindo o filtrar da verdade que emerge do fundo do vosso ser, elevando vossa consciência para ver renascer a consciência crística, aquela que permite a unificação de vossos corpos para revelar vosso corpo e luz.

O chamado soou e toda a humanidade tem a oportunidade de renascer para o novo tempo, deixando para trás a densidade, o limite, o julgamento e o egoísmo, dando vazão ao ser crístico que consciente do seu poder se une em verdade e em espírito a todas as formas de vida para fazer valer a única linguagem compreensível em todo o universo, a linguagem da luz que se torna compreensível quando o corpo vibra a freqüência do amor incondicional.

Bem amados, é tempo de resgatar o amor, de ser amor, de compartilhar amor, de expandir a força do amor, para que tudo que não vibra na freqüência da luz do Criador se dissolva e retorne a fonte, para que transmutada possa retornar como luz da sabedoria, preenchendo corpos, mentes e corações.

Bem amados, não vos esqueçais de alimentar a vossa fé.

A fé tem o poder de nutrir a confiança que necessitais para superar o limite vigente no mundo do caos.

A fé vos permite vencer a dúvida e a barreira do tempo-espaço, revelando-vos as novas dimensões de luz que estão abertas para todos os Filhos da Terra que buscam o sentido maior da vida, que buscam a verdade e a justiça, a compreensão e o amor.

Que possais nutrir fé na vida, fé no Criador e fé em vós.

Que a cristificação de vossas mônadas revele a indescritível beleza de vosso ser.
Ser de Luz que rompe as barreiras do caminho em busca do retorno a Casa do Pai.

Bem amados, que vossas orações continuem gerando o poder crístico, o poder da verdade de Deus-Pai-Mãe, para que todos os Filhos da Terra reencontrem o caminho da luz.

Eu vos deixo, agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque

Eu Sou Maria, 
Vossa Mãe

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-de-mae-maria.html
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

UM TESTE DE INTEGRIDADE - UM MÊS DE REALINHAMENTO SE INICIA



2 de Setembro de 2013: Um Mês de Realinhamento se Inicia
Sarah Varcas

Durante toda esta semana, Marte, Saturno e Netuno nos perguntarão se realmente estamos vivendo de acordo com nossas intuições, sabedoria e crenças fundamentais. Em outras palavras, até que ponto nossa vida exterior reflete nossa vida interior e vice-versa?

Estas são perguntas vitais para esta época, porque a integridade de nossas vidas, nossa conduta e nosso comprometimento com a verdade estão sob análise cósmica neste momento, e qualquer área onde estivermos desejando algo… mas afirmando uma coisa e fazendo outra, julgando os outros ao invés de cuidar de nossa própria vida, ou simplesmente não tendo disposição suficiente para fazer as mudanças que dizemos que gostaríamos de fazer… essa área estará sob pressão durante todo este mês que se inicia.

No entanto, é importante não fazermos suposições sobre o resultado desse exercício. Se, em nossas reflexões, identificarmos que dizemos que queremos mudar mas ao mesmo tempo percebemos que não nos esforçamos para fazer nada de maneira diferente, isto não significa necessariamente que precisamos mudar de atitude. Pode significar que, na verdade, não queremos realmente nos modificar da maneira que temos dito que queremos.

Muitas vezes as ações falam mais alto que as palavras e, embora seja fácil encontrar todo tipo de justificativa para não fazermos o que dizemos que queremos fazer, a verdade pode simplesmente ser que, no final das contas, não desejamos o que dizemos que desejamos. Isto, então, levanta outra pergunta… “por que pensei que queria isto?”

Este realmente é o cerne da questão que está sendo destacada pelos Céus nesta semana, porque, se não soubermos verdadeiramente por que desejamos aquilo que dizemos que desejamos, não saberemos se o desejamos de fato!

Desejo é uma coisa estranha e pode ser quase contagioso em sua influência. Se um número suficiente de pessoas à nossa volta quiser determinada coisa, podemos embarcar nesse desejo sem nem mesmo perceber!

Quando o campo de energia coletiva é inundado com desejo, inveja e competição pela posse de algo, pode ser difícil não sermos sugados para dentro dessa mesma dinâmica, independentemente do quanto nos sintamos desligados dela.

E hoje em dia, sendo o materialismo espiritual tão abundante em nossa cultura quanto o materialismo econômico, é fácil sermos arrastados para o mais novo ensinamento, para a mais nova prática espiritual ou técnica de cura, para o mais novo mestre em cena, sem dedicarmos um instante sequer para pensar se isso é mesmo o que realmente queremos; se realmente ressoamos com isso ou se estamos simplesmente sendo levados pela maré dos desejos de outras pessoas.

Essa é uma questão difícil, porque o desejo de aceitação e inclusão pode influenciar poderosamente as coisas nas quais investimos nossos anseios, dificultando nosso desligamento de lugares, pessoas, ensinamentos e práticas com as quais não ressoamos verdadeiramente.

Pode haver um grande sentido de comunidade e apoio mútuo em grupos de pessoas afins, mas é só nos desviarmos um pouquinho do discurso dominante do grupo, e isso pode mudar completamente num instante!

Em tal circunstância, isso é apenas um pequeno passo, mas que pode ser muito doloroso, pois nos leva da posição de privilegiados para a de marginalizados. E isto pode nos tirar a firmeza e segurança que precisamos para dar esse salto. Então, permanecemos na comunidade, não muito confortáveis, não totalmente envolvidos, mas, ao menos, aceitos e reconhecidos.

Entretanto, setembro é O MÊS de mudarmos isto.

Se estivermos no lugar errado, rodeados pelas pessoas erradas, afirmando as coisas erradas, precisamos nos levantar e caminhar. Isto pode exigir coragem, pode provocar algum conflito, podemos ser criticados ou rejeitados, mas, mesmo assim, precisa ser feito.

Não há mais tempo para investirmos nossa energia naquilo que não queremos de verdade, só porque é mais seguro assim. A não ser – é óbvio – que o que realmente queremos seja a segurança de sermos aceitos e não sermos desafiados. Se este for o caso, é bom também, mas precisamos ser honestos a respeito disso.

Precisamos encarar nossas motivações e reconhecer o que realmente está dirigindo as escolhas que fazemos, pois desta forma, podemos avaliar exatamente o quanto nossas vidas interior e exterior estão alinhadas, e começar a agir em conformidade com isso.

O mês que está se iniciando é de realinhamento; é um período no qual a integridade de nossas vidas será testada. 

Esta semana nós temos a oportunidade de ficar à frente do jogo e testá-la por nós mesmos, para descobrirmos exatamente o que é que realmente desejamos e qual a melhor forma de obtê-lo.

Aproveitem a semana!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/um-teste-de-integridade-um-mes-de.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/2nd-september-2013-a-month-of-realignment-has-begun
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera

terça-feira, 3 de setembro de 2013

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2013



Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Setembro de 2013


A palavra-chave para Setembro é “receber”, o que inclui reconhecer, aceitar e amar cada aspecto de nós mesmos, assim poderemos reunir a nossa energia para darmos o próximo salto em nossa jornada da ascensão.

Temos dois tipos de energia operando neste mês: a limpeza dos detritos, que ocorre na primeira parte do mês. Então, começando com o Equinócio em 22 de Setembro, poderemos “decolar para novas estratosferas”. Isto não mais se refere a estar disposto a explorar partes desconhecidas, trata-se de ser o impulso criativo por trás da revelação de um novo paradigma.

Setembro tem o potencial para uma evolução poderosa quando compreendermos que para onde vamos, o que fazemos e o que acontecerá quando lá chegarmos, é o resultado do que estamos criando através de nossa intenção.

Algumas vezes, o nosso caminho está bloqueado e não compreendemos o motivo, assim observamos uma área em que estamos tendo mais dificuldades e culpamos nossos problemas por esta situação ou problema. Mas nada da atual transformação está concentrado em uma área, embora possamos sentir como se isto estivesse sendo experienciado em uma área.

Seu propósito é para que fiquemos tão focados em nossa cura, sem permitirmos que nada nos distraia, que permitimos que ocorra a cura. Quando estamos fazendo uma grande transformação, estamos também movimentando grandes quantidades de energia (na forma de crenças e de emoções), e é disto que se trata a nossa transformação agora: limpar, liberar e renovar.

Não se trata de começar de novo, agora se trata de começar de uma maneira nova.

Este caminho para novos inícios pode ficar bloqueado ou limitado pelas velhas “coisas”, o que inclui padrões de crença e comportamento, sentimentos, pensamentos e emoções, uma incapacidade de ver o futuro além de nossa atual situação ou julgamentos que não lhes permitem ver outras opções.

Quando nos aproximamos do final de um ciclo de energia e estamos preparados para entrar em novos potenciais, aproximamo-nos do “buraco da agulha”, um estreitamento do nosso caminho que nos obriga a aliviar a nossa carga, por assim dizer, de tudo o que não esteja mais em integridade ou alinhado com a vibração e a dimensão em que queremos entrar.

Isto acontece na primeira metade de Setembro e pode parecer que a carga a liberar é maior do que o que vocês estão liberando. E vocês podem ter que liberar muito pouco, nada ou muito, dependendo do que vocês definiram como a sua intenção e como estão alinhados com isto no momento presente.

Isto significa uma reestruturação radical de nossas vidas, começando com os nossos sistemas de crenças, que é onde toda a nossa realidade começa.

O que vocês vêem como o seu potencial, além das mágoas, da dor e da cura?

Onde as suas velhas coisas serviram a um propósito e que novos caminhos vocês podem criar para si mesmas sem elas?

Aquilo que não for mais uma fonte de alegria para vocês, serviu ao seu propósito, e tentar reviver, reavivar ou reiniciar, somente será uma fonte de frustração. 

A parceria energética que uma vez vocês compartilharam está concluída.
Agora é o momento de se desconectar dela e criar uma nova conexão com outra coisa.

E lembrem-se de compreender tudo o que vocês estão liberando, porque tudo faz parte de vocês e do caminho que criaram para a sua vida. Quando vocês liberam com um espírito de gratidão amorosa, vocês criam um espaço poderoso e expandido para que algo entre em sua vida, em um fluxo de gratidão.

As energias de Setembro nos posicionam para vermos além da cura, para conhecermos a nossa própria sabedoria e nos vermos como curados, íntegros e merecedores da paz, da alegria, do amor e da abundância que estamos buscando.

O resto de 2013 poderá ser um pouco instável (certamente será agitado e poderá ser mais fácil cuidar destas coisas agora, quando pudermos ter o nosso tempo, do que mais tarde). Usem a primeira metade do mês para fazerem a sua faxina energética e emocional, para que após o dia 22 de Setembro, vocês estejam livres para voar para os seus novos inícios.

Tenham um ótimo mês.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/as-energias-de-setembro-de-2013.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts with Thumbnails