domingo, 30 de março de 2014

Quer ser feliz? Seja grato


A única coisa que todos os seres humanos têm em comum é que cada um de nós quer ser feliz, diz o irmão David Steindl-Rast, um monge e estudioso ecumênico. E felicidade, ele sugere, nasce da gratidão. Uma lição inspiradora sobre desacelerar, olhar para onde você está indo, e acima de tudo, ser grato.

15 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 19:38


Tradução: Viviane Ferraz Matos. Revisão: Gustavo Rocha

O monge beneditino David Steindl-Rast foi um dos primeiros sacerdotes católicos romanos a participar ativamente do diálogo cristianismo-budismo. É autor de The Ground We Share, uma obra sobre a prática cristã e budista, escrita com Robert Aitken Roshi. Entre seus outros livros está Gratefulness, the Heart of Prayer and Deeper Than Words. Sua obra mais recente é 99 Blessings, uma coletânea de preces para o leitor comum.


Desde 1953, Irmão David é monge do mosteiro beneditino Mount Saviour, em Nova York. Ele divide seu tempo entre a contemplação como eremita, a escritura e a leitura. É cofundador da gratefulness.org.

Vídeo da palestra Quer ser feliz? Seja grato:
http://www.brasil247.com/pt/247/revista_oasis/127076/O-poder-da-gratid%C3%A3o-Quer-ser-feliz-Seja-grato.htm


Tradução integral da palestra de David Steindl-Rast:

Existe uma coisa que vocês sabem de mim, uma coisa bastante pessoal e há uma coisa que eu sei de vocês, cada um de vocês e que está bem no centro de suas preocupações. Há uma coisa que sabemos de todos que encontramos em qualquer lugar do mundo, nas ruas, que é o principal motivo do que quer que eles façam e o que quer que eles aturem, e essa coisa é que todos nós queremos ser felizes. Nisso estamos todos juntos. A forma como imaginamos nossa felicidade varia de uma pessoa para outra, mas já é bastante que todos tenhamos em comum o fato de querermos ser felizes.

Bem, meu assunto é gratidão. Como é a conexão entre felicidade e gratidão? Muitas pessoas diriam: "Bem, isso é muito fácil. Quando se está feliz, sente-se gratidão". Mas pensem novamente. Será que são mesmo as pessoas felizes que são gratas? Todos conhecemos um grande número de pessoas que têm tudo para serem felizes e não são felizes, porque elas querem algo a mais ou querem mais do mesmo. E todos conhecemos pessoas que passam por várias adversidades, adversidades pelas quais nós próprios não gostaríamos de passar, e são profundamente felizes. Elas irradiam felicidade. É surpreendente. Por quê? Porque elas são gratas. Então, não é a felicidade que traz a gratidão. É a gratidão que traz a felicidade. Se vocês pensam que é a felicidade que os torna gratos, pensem novamente. É a gratidão que os torna felizes.


O monge beneditino David Steidl-Rast

Agora, podemos perguntar: o que queremos dizer exatamente com gratidão? E como ela funciona? Eu recorro às suas próprias experiências. Todos nós sabemos por experiência como funciona. Nós vivenciamos uma coisa que é valiosa para nós. Algo nos é dado, que é valioso para nós. E é realmente dado. Essas duas coisas têm que vir juntas. Tem que ser algo valioso, e um verdadeiro presente. Você não o comprou. Você não fez por merecer. Você não trocou por nada. Você não trabalhou por isso. Só foi dado a você. E quando essas coisas acontecem ao mesmo tempo, algo que é realmente valioso para mim e que percebo que foi dado gratuitamente, então a gratidão espontaneamente cresce em meu coração, a felicidade espontaneamente cresce em meu coração. É assim que a gratidão acontece.

Bem, o segredo disso tudo é que nós não podemos vivenciar isso somente de vez em quando. Não podemos ter somente experiências de gratidão. Podemos ser pessoas que vivem em gratidão. Viver em gratidão, é isso que importa. E como podemos viver em gratidão? Vivenciando, estando ciente de que cada momento é um momento dado, como dizemos. É um presente. Você não fez por merecer. Você não o produziu de maneira nenhuma. Não há nenhum jeito de ter certeza de que haverá outro momento dado a você. E, mesmo assim, essa é a coisa mais valiosa que poderia ser dada a nós. Este momento, com todas as oportunidades que ele contém. Se não tivéssemos esse momento presente, não teríamos qualquer oportunidade de fazer coisa alguma, ou de vivenciar coisa alguma. E esse momento é um presente. É um momento dado, como dizemos.

Agora, dizemos que o presente dentro do presente é realmente a oportunidade. É pela oportunidade que você se sente realmente grato, não a coisa que lhe é dada, porque se aquilo fosse alguma outra coisa e você não tivesse a oportunidade de aproveitá-la, de fazer alguma coisa com ela, você não se sentiria grato por ela. Oportunidade é o presente dentro de todos os presentes, e nós temos um ditado: "A oportunidade só dá uma chance". Bem, pensem novamente. Cada momento é um novo presente, cada uma das vezes, e se você perder a oportunidade deste momento, outro momento nos é dado, e outro momento.Podemos nos beneficiar dessa oportunidade, ou podemos desperdiçá-la, e se nos beneficiarmos da oportunidade, essa é a chave para a felicidade. Observem a chave mestra para a nossa felicidade em nossas próprias mãos. Momento a momento, podemos ser gratos por esse presente.

Será que isso significa que podemos ser gratos por tudo? Certamente não. Não podemos ser gratos pela violência, pela guerra, pela opressão, pela exploração. No nível pessoal, não podemos ser gratos pela perda de um amigo, pela infidelidade, pela perda. Mas eu não disse que podemos ser gratos por tudo. Eu disse que podemos ser gratos em cada momento dado pela oportunidade, e mesmo quando somos confrontados com algo terrivelmente difícil, podemos nos levantar nessa ocasião e responder à oportunidade que nos é dada. Não é tão ruim como pode parecer. Na verdade, quando você observa e vivencia isso, você descobre que, na maioria das vezes, o que nos é dado é a oportunidade de aproveitar, e somente a desperdiçamos porque passamos pela vida com pressa e não paramos para ver a oportunidade.

Mas, às vezes, algo bem difícil nos é dado, e quando essa coisa difícil acontece conosco,é um desafio para se levantar à oportunidade, e podemos nos levantar a ela ao aprender uma coisa que, às vezes, é dolorosa. Aprender a ter paciência, por exemplo. Nós ouvimos que a estrada para a paz não é uma corrida de velocidade, mas é mais como uma maratona. É preciso paciência. É difícil. Pode ser para lutar pela sua opinião, lutar pela sua convicção. Essa é uma oportunidade que nos é dada. Para aprender, para sofrer, para lutar,todas essas oportunidade nos são dadas, mas elas são oportunidades, e aqueles que se beneficiam dessas oportunidades são os que nós admiramos. Eles fazem algo com a vida.E aqueles que falham recebem outra oportunidade. Nós sempre recebemos outra oportunidade. Essa é a maravilhosa riqueza da vida.

Então, como podemos encontrar um método que se aproveitaria disso? Como cada um de nós pode encontrar um método para viver em gratidão, não somente ser grato de vez em quando, mas ser grato em cada momento? Como podemos fazer isso? É um método muito simples. É tão simples, que é na verdade o que nos foi dito na infância, quando aprendemos a atravessar a rua. Pare. Olhe. Siga. Isso é tudo. Mas com que frequência nós paramos? Passamos pela vida com pressa. Nós não paramos. Perdemos a oportunidade porque não paramos. Temos que parar. Temos que nos aquietar. E temos que construir placas de "Pare" em nossas vidas.

Quando eu estava na África há alguns anos e depois voltei, eu reparei na água. Na África, onde eu estava, eu não tinha água potável. Toda vez que eu abria a torneira, eu ficava impressionado. Toda vez que eu acendia a luz, eu ficava tão grato. Eu ficava tão feliz. Mas depois de um tempo, isso passa. Então, eu coloquei pequenos adesivos nos interruptores e nas torneiras, e toda vez que eu abria, água. Então, deixem para sua própria imaginação. Vocês podem descobrir o que funciona melhor para vocês, mas vocês precisam de placas de "Pare" em suas vidas. E quando você para, a próxima coisa é olhar. Você olha. Você abre os olhos. Você abre seus ouvidos. Você abre seu nariz. Você abre todos os seus sentidos para essa maravilhosa riqueza que nos é dada. Não há um fim para isso, e é disso que se trata a vida, aproveitar, aproveitar o que nos é dado.

E assim podemos também abrir nossos corações, nossos corações para as oportunidades, para as oportunidades de também ajudar os outros, de fazê-los felizes, porque nada nos deixa mais felizes do que quando todos nós estamos felizes e quando abrimos nosso coração às oportunidades, as oportunidades nos convidam a fazer algo, e isso é o terceiro. Pare, olhe e depois siga, e faça realmente alguma coisa. E o que podemos fazer é o que quer que a vida lhe ofereça nesse momento presente. Na maioria das vezes, é a oportunidade de aproveitar, mas às vezes é algo mais difícil.


Mas, seja o que for, se aproveitarmos essa oportunidade, apostarmos nela, nós somos criativos, essas são as pessoas criativas, e aquele pequeno "pare, olhe, siga", é uma semente tão potente que pode revolucionar nosso mundo. Porque precisamos, nós estamos, no momento presente, no meio de uma mudança de consciência, e você vai se surpreender se você -- Eu sempre fico surpreso quando escuto quantas vezes essa palavra "gratidão" e "agradecimento" aparece. Você a vê em todo lugar, uma companhia aérea grata, um restaurante grato, um café grato, um vinho que é grato. Sim, eu até me deparei com um papel higiênico cuja marca se chama "Obrigado". (Risos) Há uma onda de gratidão porque as pessoas estão ficando cientes da importância disso e como isso pode mudar o mundo. Pode mudar nosso mundo de maneiras imensamente importantes, porque se você é grato, você não tem medo, e se você não tem medo, você não é violento. Se você é grato, você age com um senso de suficiência e não um senso de escassez, e você está disposto a compartilhar. Se você é grato, você aprecia as diferenças entre as pessoas, e você respeita a todos, e isso altera esta pirâmide do poder sob a qual vivemos.

E isso não causa igualdade, mas causa respeito igual, e isso é que é importante. O futuro do mundo será uma rede, não uma pirâmide, não a pirâmide de ponta-cabeça. A revolução da qual estou falando é uma revolução pacífica, e é tão revolucionária que até revoluciona o próprio conceito de revolução, porque uma revolução normal é uma em que a pirâmide do poder fica de ponta-cabeça e aqueles que estavam na base, agora estão no topo e fazendo exatamente a mesma coisa que os outros faziam antes. O que precisamos é de uma rede de grupos menores, grupos cada vez menores que se conhecem, que interagem entre si, e isso é um mundo grato.

Um mundo grato é um mundo de pessoas alegres. Pessoas gratas são pessoas alegres, e pessoas alegres, quanto mais alegres são as pessoas, mais nós teremos um mundo alegre. Nós temos uma rede de vidas gratas, e elas se multiplicaram. Não conseguimos entender por que se multiplicaram. Nós temos oportunidades para as pessoas acenderem uma vela quando elas estão gratas por alguma coisa. E 15 milhões de velas já foram acesas em uma década. As pessoas estão ficando cientes de que um mundo grato é um mundo feliz, e todos temos a oportunidade pelo simples "pare, olhe, siga", de transformar o mundo, de torná-lo um lugar feliz. E é isso que eu espero para nós, e se isso contribuiu só um pouco para que vocês queiram fazer o mesmo, parem, olhem e sigam.

Obrigado.

sábado, 29 de março de 2014

CUIDADOS COM O SEU CORPO DE LUZ





Mensagem de Julie Redstone
27 de Março de 2014

A Terra está mudando em sua estrutura físico/energética e, junto com ela, todos os que habitam em corpos físicos estão entrando em uma vibração mais elevada de Luz.

O que isto significa é que determinadas coisas que foram antes possíveis, na forma de maus tratos com o corpo, terão agora efeitos negativos mais fortes, e certas coisas que não eram possíveis antes, como se conscientizar das percepções espirituais, das sensações energéticas e de um fluxo de emoções que parecem surgir do nada, irão se tornar agora mais comuns.

Estes efeitos são parte de assumir um corpo de luz, algo que não é escolhido através de um ato de vontade, mas que pode ser intensificado através das práticas que se aplicam agora ao corpo e à própria consciência.

A perspectiva global que precisa ser mantida é que está ocorrendo no ser, a purificação de tudo o que não seja da luz, e, como resultado, um aumento das condições físicas, mentais e emocionais que não têm nenhuma explicação racional, irá agora aparecer mais facilmente.

Para cuidar do seu corpo de luz, há três níveis que devem ser abordados:

1 – Físico – Sua dieta terá uma forte influência na quantidade de luz espiritual que o seu corpo pode manter, com aqueles que estão comendo alimentos mais pesados, ou alimentos que adicionam toxinas no corpo, reduzindo a quantidade de luz que pode ser mantida.

2 – Emocional – Sua vida emocional precisa ser cada vez mais mantida em uma perspectiva espiritual, desde que o aumento da força da luz trará emoções à tona que podem ser difíceis de lidar e que têm uma origem espiritual, em vez de psicológica.

3 – Espiritual – Vocês precisam se ancorar em uma prática espiritual regular que envolva a prece ou a meditação, ou apenas ficar em silêncio, em uma base regular, de modo que as mensagens do seu próprio Eu Superior possam ser percebidas mais claramente, bem como a orientação daqueles que os estão guiando.

Este é o momento da mudança, amados, e a sua alma escolheu estar aqui para tomar parte dela, tanto quanto possível.

Que os seus esforços possam ser recompensados pela graça da Luz de Deus, o que lhes trará o que o seu coração mais intensamente deseja.

Com todo o amor e bênçãos

Julie Redstone

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/cuidados-com-o-seu-corpo-de-luz.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

segunda-feira, 24 de março de 2014

O DNA É influenciado e reprogramado por palavras e freqüências (O Poder do Verbo )

Por Grazyna Fosar e Franz Bludorf - Quantum Pranx


"Deus é a Verdade e a Luz é Sua sombra". Platão

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Ele estava no princípio com Deus.

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.”

João 1:1-5

Descobertas da Rússia sobre o DNA: Versão Original

O DNA humano é uma Internet BIOLÓGICA e superior em muitos aspectos a uma rede artificial. A mais recente pesquisa científica russa, direta ou indiretamente, explica fenômenos como a clarividência, a intuição espontânea e atos remotos de cura, auto-cura, as técnicas de afirmação vocal (decretos), a luz incomum / aura em torno de pessoas, influência da mente/pensamentos sobre padrões climáticos, e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências/som (O Verbo) SEM remover e substituir um único gene, ou sem a prática da medicina invasiva convencional.

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado. Os outros 90% são considerados "DNA lixo". Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não era estúpida (como os cientistas conseguem ser na maioria das vezes), se juntaram a lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% do assim chamado "DNA lixo". Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários!

Segundo eles, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e de comunicação. Os lingüistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos 90% aparentemente inúteis, seguem as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e estabelecem regras como as nossas linguagens. Assim as linguagens humanas não surgiram coincidentemente, são um reflexo (efeito) do nosso DNA inerente. O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas exploraram também o comportamento vibracional do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo] O resultado foi:. "Cromossomos vivos funcionam como solitônicas / computadores holográficos que usam a irradiação Laser do DNA endógeno". Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular a freqüência de certos padrões em um raio laser e com isso influenciar a freqüência do DNA e, assim, a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária.

Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente! A Substância viva (DNA no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá aos raios laser modulados na linguagem e até às ondas do rádio, se as freqüências apropriadas estiverem sendo usadas.


Hélice do DNA humano

Isso explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, ORAÇÕES, os decretos, recitação de mantras, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos. É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem humana (o poder do Verbo). Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples das fibras do DNA e inserem-nos em outra parte, os Russos trabalharam entusiasticamente nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através das adequadas freqüências moduladas de rádio e luz e assim reparar defeitos genéticos.

Pjotr Garjajev e seu grupo de pesquisa conseguiu provar que com este método cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. Eles capturaram padrões de informação de um DNA particular e os transmitiram para outro, reprogramando assim as células para outro genoma. Assim eles transformaram com êxito, por exemplo, embriões da rã para embriões de salamandra, simplesmente ao transmitirem os padrões de informação do DNA! Desta forma, toda a informação foi transmitida sem quaisquer dos efeitos secundários ou desarmonias encontrados quando se extrai "cirurgicamente" e se reintroduz genes simples do DNA. Isto representa uma revolução inacreditável e uma transformação mundial e sensacional! Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte cirúrgico arcaico!(dissecação) Este experimento demonstra o poder imenso da genética, que obviamente tem uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.

Os professores espirituais conheceram por eras que o nosso corpo e a manutenção de sua saúde é programável pela NOSSA PRÓPRIA linguagem, palavras e pensamentos e a VONTADE. Isto foi agora provado e explicado cientificamente. É claro que a freqüência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou podem fazê-lo sempre com igual força e resultado. A pessoa individualmente deve trabalhar nos processos internos e na maturidade (isso significa EVOLUÇÃO), a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o seu DNA. Os pesquisadores Russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas que SEMPRE funcionará desde que se use a freqüência correta.

Mas quanto mais desenvolvida a consciência de um indivíduo é, menos necessidade há para qualquer tipo de dispositivo! (TECNOLÓGICO) Pode-se conquistar (Criar) estes resultados por si mesmo, e a ciência finalmente parar de rir de tais idéias e confirmará e explicará os resultados. E não termina aí.
 Os cientistas Russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca (Wormholes) magnetizados! Buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes de Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas que se extingüiram ao explodirem/implodirem).
 Estes são conexões com ligações instantâneas entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais a informação (e coisas podem ser transportadas) pode ser transmitida fora do espaço e tempo. O DNA atrai estas unidades de informação e transmite-os à nossa consciência.


As Pontes de Einstein-Rosen, permitiria a viagem no tempo, entre universos e dimensões.

Este processo de hipercomunicação é mais eficaz em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo (mente inferior voltada para FORA, para os fenômenos externos) impede a hipercomunicação bem sucedida ou a informação será totalmente distorcida e inútil (por isso a meditação é fundamental para se acessar outros níveis de consciência/a mente superior INTERNA) Na natureza, a hipercomunicação sempre foi aplicada com sucesso por milhões de anos. O fluxo organizado de vida nos estados de insetos prova isto dramaticamente. O homem moderno conhece isto somente a um nível muito mais sutil como "intuição". Mas nós, também, podemos reconquistar o uso pleno dessa capacidade.

Um exemplo da Natureza: Quando uma formiga rainha está separada espacialmente de sua colônia, a construção ainda continua fervorosamente e de acordo com o plano. Se a rainha for morta, entretanto, todo o trabalho na colônia pára. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os "planos de construção", também de longe através da consciência de grupo de seus assuntos. Ela pode estar tão longe quanto ela quiser, contanto que ela esteja viva. No homem a hipercomunicação é mais freqüentemente encontrada quando subitamente se ganha acesso à informação que está fora de uma base de conhecimento comum. Tal hipercomunicação é então experienciada como inspiração ou intuição. O compositor italiano Giuseppe Tartini sonhou por exemplo, uma noite que um demônio sentou em sua cama tocando um violino. Na manhã seguinte Tartini foi capaz de anotar a peça exatamente de memória, ele a chamou de Devil's Trill Sonata.

Durante anos, um enfermeiro do sexo masculino sonhava uma situação em que ele estava ligado a uma espécie de CD-ROM do conhecimento. O conhecimento verificável de todos os campos imagináveis ​​foi então transmitido a ele que era capaz de se lembrar pela manhã de todo o conteúdo. Houve um tal fluxo de informação que parecia que toda uma enciclopédia era transmitida à ele durante a noite. A maioria dos fatos eram exteriores ao seu conhecimento básico pessoal e alcançava detalhes técnicos sobre os quais ele não sabia absolutamente nada.

Quando a hipercomunicação ocorre, pode-se observar no DNA, assim como no ser humano, fenômenos especiais. Os cientistas russos irradiaram com luz laser amostras de DNA. Na tela um padrão de onda típica foi formado. Quando eles removeram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu na amostra. Muitas experiências de controle mostraram que o padrão ainda vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si mesmo. Este efeito é agora chamado efeito fantasma DNA.

Supõe-se que a energia de fora do espaço e do tempo ainda flui através dos buracos ativados depois que o DNA foi removido. O efeito secundário encontrado muito freqüentemente na hipercomunicação também nos seres humanos são campos eletromagnéticos inexplicáveis ​​na adjacência das pessoas interessadas. Os aparelhos eletrônicos como CD players e similares podem ser estimulados e parar de funcionar por horas. Quando o campo eletromagnético se dissipa vagarosamente, os aparelhos funcionam normalmente de novo. Muitos curadores e sensitivos conhecem este efeito de seu trabalho. Quanto melhor a atmosfera e a energia, o mais frustrante é que o dispositivo de gravação pára de funcionar e gravar exatamente neste momento, mas na manhã seguinte tudo volta ao normal.

Talvez isto seja tranqüilizador para muitos que nos lêem, porque não tem nada a ver com eles, sendo tecnicamente absurdo, isso significa que eles são bons em hipercomunicação. Em seu livro "Vernetzte Intelligenz" (Rede de Inteligência), Grazyna Gosar e Franz Bludorfexplicam estas conexões precisa e claramente. Os autores também citam fontes presumindo que a humanidade em tempos anteriores tenha sido, exatamente como os animais, muito fortemente ligada à consciência de grupo, agindo como um grupo. Para desenvolver a individualidade e a experiência de separação que nós seres humanos atuais chegamos, porém, nós tivemos que esquecer a hipercomunicação quase que completamente. Agora que estamos absolutamente estáveis ​​em nossa consciência individual, podemos criar uma nova forma de consciência de grupo, ou seja, uma, na qual chegamos a acessar toda a informação através do nosso DNA sem sermos forçados ou remotamente controlados sobre o que fazer com essa informação.

Nós Agora sabemos que, assim como na internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e podemos estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou "sensibilidade à distância" sobre o estado de parentes, etc pode ser explicado. Alguns animais sabem também à distância quando os seus donos planejam voltar para casa. Isso pode ser interpretado recentemente e explicado por meio de conceitos da consciência de grupo e hipercomunicação. Nenhuma consciência coletiva pode ser sensivelmente usada em qualquer período de tempo sem uma individualidade distinta. Caso contrário, teríamos que reverter para um instinto de grupo primitivo que é facilmente manipulado.

A Hipercomunicação nesse novo milênio significa algo muito diferente: Os pesquisadores acreditam que se os humanos com plena individualidade recuperarem a consciência de grupo, eles teriam um poder de serem co-criadores de Deus na terra, que gosta de criar, alterar e moldar as coisas no nosso planeta (sempre para melhor e visando o bem estar comum)! E uma parte da humanidade (a que esta evoluindo) está se movendo coletivamente em direção a uma consciência de grupo de novo tipo. Cinqüenta por cento das crianças de hoje serão crianças problema assim que a irem à escola. O sistema trata a todos global e uniformemente e exige um ajuste. Mas a individualidade das crianças de hoje é tão forte que eles se recusam a este ajuste e desistem de suas idiossincrasias dos modos mais diversos. Ao mesmo tempo, mais e mais crianças clarividentes nascem [veja o livro "China's Indigo Children" por Paul Dong ou o capítulo sobre os Índigos em livro "Nutze die taeglichen Wunder" (fazer uso das maravilhas diárias)]. Algo nestas crianças está se esforçando mais e mais para a consciência de grupo de novo tipo, e ele deixará de ser reprimida.

Como regra, o clima, por exemplo, é mais difícil de se deixar influenciar por um único indivíduo. Mas pode ser influenciado por uma consciência de grupo (nada de novo para algumas tribos que fazem isto em suas danças da chuva). O clima é fortemente influenciado pelas freqüências da ressonância da Terra, a assim chamada freqüência Schumann. Mas estas mesmas freqüências são também produzidas em nossos cérebros, e quando muitas pessoas sintonizam o seu pensamento (e a VONTADE) ou indivíduos (os mestres espirituais, por exemplo), focalizam os seus pensamentos como a luz em um laser, então cientificamente falando não é de todo surpreendente se, portanto, pudermos influenciar o clima.

Os pesquisadores da consciência de grupo formularam a teoria do Tipo das civilizações. Uma humanidade que desenvolveu uma consciência de grupo de novo tipo não teria nem problemas ambientais nem carência de energia. Pois se fosse para usar seu poder mental como uma civilização unida, teria o controle das energias de seu planeta natal como uma conseqüência natural. E isso inclui todas as catástrofes naturais! Uma civilização teórica Tipo II seria mesmo capaz de controlar todas as energias de sua galáxia natal. (n.t. Este é o futuro da nova civilização que já ESTA SENDO CRIADA NA TERRA)

No livro "Nutze taeglichen die Wunder", descre um exemplo disto: Sempre que um grande número de pessoas centra a sua atenção ou consciência em algo semelhante, como Natal, campeonato mundial de futebol ou o funeral de Lady Diana na Inglaterra determinados números aleatórios são gerados em computadores e depois começam a apresentar números ordenados ao invés dos aleatórios. Uma consciência de grupo ordenada cria a ordem em seu ambiente inteiro! 

[ http://noosphere.princeton.edu/fristwall2.html ]

[1] Quando um grande número de pessoas se reúne muito intimamente, os potenciais de violência também se dissolvem. É como se aqui, também, um tipo de consciência humanitária de toda a humanidade fosse criada.

Na Parada do Amor, por exemplo, onde todos os anos cerca de um milhão de jovens se reúnem, nunca houve quaisquer tumultos brutais como quando eles ocorrem, por exemplo, em eventos esportivos. O nome do evento em si não é visto como a causa aqui. O resultado de uma análise indicou que o número de pessoas reunidas em nome do amor era MUITO GRANDE para permitir uma inclinação para a violência.

Para voltar ao DNA: Aparentemente ele é também um supercondutor que pode funcionar na temperatura normal do corpo. Os supercondutores artificiais requerem temperaturas extremamente baixas, entre -140°C e -200° C para funcionar. Como se soube recentemente, todos os supercondutores são capazes de armazenar informações de luz assim. Esta é uma explicação de como o DNA pode armazenar informações. Há um outro fenômeno ligado ao DNA e aos buracos de minhoca (Wormholes). Normalmente, esses buracos negros super pequenos são altamente instáveis ​​e são mantidos somente por frações mínimas de segundo. Sob certas condições (leia sobre isso no livro Fosar / Bludorf citado acima) wormholes estáveis ​​podem se organizar, os quais formam então domínios distintos do vácuo, em que, por exemplo, a gravidade pode se transformar em eletricidade.

Os domínios do vácuo são bolas auto-radiantes de gás ionizado que contêm quantidades consideráveis ​​de energia. Há regiões na Rússia onde tais bolas brilhantes aparecem muito freqüentemente. Seguindo a confusão resultante, os russos iniciaram programas de investigação maciça que conduziram finalmente a algumas das descobertas mencionadas acima. Muitas pessoas conhecem os domínios do vácuo, como estrelas brilhantes no céu. Com o olhar atento nelas eles imaginam e se perguntam o que elas poderiam ser. Eu pensei uma vez: "Olá, lá em cima. Se acontecer de ser um OVNI, voem em um triângulo. "E de repente, as bolas de luz se moveram em um triângulo. Ou elas se atiraram no céu como discos de hóquei no gelo. Eles aceleraram de zero a velocidades loucas enquanto deslizam suavemente pelo céu. Isto foi feito simploriamente e eu, como muitos outros, também, pensamos neles como discos voadores. Amistosos, aparentemente, já que eles voaram em triângulos apenas para me agradar. Agora os Russos acharam nessas regiões, onde os domínios do vácuo aparecem freqüentemente que algumas vezes voam como bolas de luz do chão para o céu, que estas bolas podem ser guiadas por pensamentos. Descobriu-se que os domínios do vácuo emitem ondas de baixa freqüência e de como elas são também produzidas em nossos cérebros.

E devido a esta similaridade de ondas, eles são capazes de reagir aos nossos pensamentos. Entrar ansiosamente em uma dessas bolas de energia que está no nível do solo poderia não ser uma grande idéia, porque estas bolas de luz podem conter energias imensas e serem capazes de produzir mutações em nossos genes. Para muitos professores espirituais que produzem também tais bolas visíveis ou colunas de luz em meditação profunda ou durante o trabalho com energias que provocam sentimentos decididamente agradáveis e não causam nenhum dano.

Aparentemente, isto também é dependente de uma ordem interna e sobre a qualidade e procedência do domínio do vácuo. Há alguns professores espirituais (o jovem inglês Ananda, por exemplo), com quem nada é visto primeiro, mas quando se tenta tirar uma fotografia enquanto ele se senta, fala ou medita na hipercomunicação, obtém-se apenas uma imagem de uma nuvem branca sobre a cadeira em que ele esta sentado.

Em alguns projetos de cura na Terra, tais efeitos de luz aparecem também nas fotografias. Basta colocar, estes fenômenos que têm a ver com anti-gravidade, que as forças da gravidade também são exatamente descritas no livro, e com cada vez mais hipercomunicação mais estável e, portanto, com as energias fora de nossa estrutura de tempo e espaço.

As gerações de tempos anteriores que entraram em contato com tais experiências de hipercomunicação e domínios visíveis do vácuo estavam convencidas de que um anjo tinha aparecido diante delas. E nós não podemos estar muito certo das formas de consciência que a podemos ter acesso ao se usar a hipercomunicação. Não ter provas científicas da sua existência real (pessoas que têm tido tais experiências, NÂO são todas que sofrem de alucinações), não significa que não há base metafísica para isto. Nós temos simplesmente dado outro passo gigantesco em direção à compreensão de nossa realidade paralela.

A ciência oficial também conhece as anomalias da gravidade na Terra (que contribuem para a formação dos domínios do vácuo), mas somente aqueles abaixo de um por cento. Mas recentemente as anomalias da gravidade foram encontradas entre três e quatro por cento. Um destes lugares é Rocca di Papa, no sul de Roma (local indicado no livro Vernetzte Intelligenz junto com vários outros). Objetos redondos de todos os tipos, desde bolas até ônibus lotados rolam em direção ladeira ACIMA contra todas as leia da física e gravidade. Mas o trecho em Rocca di Papa é bastante curto, e os céticos continuam desafiando a lógica de fugir para a teoria da ilusão de ótica (o que não pode ser devido a várias características do local).

Todas as informações são extraídas do livro Vernetzte Intelligenz, von und Franz Grazyna Fosar Bludorf, ISBN 3930243237, resumidos e comentados por Baerbel. O livro só esta, infelizmente, disponível apenas em alemão até então. Você pode encontrar os autores aqui: bludorf.com-www.fosar

[2]; Transmitidas por Vitae Bergman:[www.ryze.com/view.php?who=vitaeb]
[3] Referências:
1.http://noosphere.princeton.edu/fristwall2.html
2.http://www.fosar-bludorf.com
3.http://www.ryze.com/view.php?who=vitaeb

enviado por Régis

domingo, 23 de março de 2014

PERMANEÇA CALMO NAS ENCRUZILHADAS ESPIRITUAIS DO EQUINÓCIO COMPREENDENDO OS BLOQUEIOS AO AMOR AO NÍVEL DO DNA



Mensagem de Selácia
22 de Março de 2014

Há algo diferente no ar, neste ano, durante o portal do equinócio, que começou oficialmente em 20 de Março. A energia deste portal que se abre no fim de semana – suas reverberações serão sentidas um pouco depois – é um tipo de encruzilhada espiritual.

Esta atual encruzilhada espiritual, que os afetam e a toda a humanidade, é uma oportunidade para iniciar uma mudança significativa na direção do curso.

Como vocês sabem, o mundo precisa realmente mudar o curso – de maneira dramática – para a humanidade prosperar e sobreviver nas gerações subseqüentes. Estamos neste ponto de escolha agora. Estamos decidindo com as nossas energias individuais e conjuntas que tipo de mundo iremos ter.

O mundo que vocês estão aqui para ajudar a criar é um mundo amoroso – um lugar em que as pessoas se lembraram de que elas são divinas e que a coisa mais importante é o amor. Para criar isto, devemos escolher o amor de uma forma contínua – não a partir de nossas mentes, mas a partir dos nossos corações.

Esta escolha precisa ocorrer em todo o planeta agora. Seu papel neste momento é que escolham pessoalmente o amor e que permaneçam calmos enquanto descobrem os seus próprios bloqueios para ser o amor que vocês são.

Todos os têm, assim isto não é pessoal. Estes bloqueios ao amor, muitas vezes, originam-se de vidas passadas, deixando marcas em seu DNA – vindo à tona durante esta vida, enquanto vocês tentam reivindicar o seu poder e a sua voz.

Talvez mais do que em qualquer ano, do último meio século, os portais de energia como o equinócio, contêm neles um potencial maior para mudar dos espaços presos e para trazer à luz insights fundamentais necessários antes que possam dar os próximos passos importantes de sua jornada. Eles são uma oportunidade para enfrentar destemidamente as suas encruzilhadas espirituais do momento.

CINCO DICAS PARA QUE MANTENHAM A CALMA

Aqui estão cinco dicas para que permaneçam calmos nestas encruzilhadas espirituais. Convidem a sua sabedoria interior para que se comunique com vocês, enquanto lêem, ajudando-os a se conectar com a informação mais relevante e oportuna.

Primeiro, quando se sentirem vacilantes ou inseguros, lembrem-se de que estão construindo uma base inteiramente nova para a sua vida e contribuindo com o novo modelo revolucionário, para uma humanidade mais amorosa. Reconheçam-se por isto, permaneçam presentes e respirem!

Segundo, quando enfrentarem uma encruzilhada como esta, com um aumento da energia, o ritmo das coisas pode parecer caótico e vocês podem até se sentir um pouco tontos. Evitem perder o seu foco e não se deixem ficar presos nas ilusões do mundo, permanecendo ancorados e em seu coração. É aí que vocês podem se conectar com a música de sua alma, trazendo o som divino para o mundo.

Terceiro, lembrem-se de que as encruzilhadas espirituais tendem a ampliar os problemas e catalisar o seu desejo intenso de ser tudo o que o que vocês podem ser. Ainda que não saibam exatamente o que “são” agora, vocês poderiam sentir uma maior frustração de que não estão ainda na fase seguinte. Portanto, mantenham as coisas simples. Situações complexas e incompreensíveis são mais bem tratadas a partir de uma perspectiva espiritual equilibrada que permite a simplicidade e a graça. Vocês se ligam à simplicidade e à graça, evitando pensar excessivamente e fazer das coisas um negócio maior do que elas realmente são.

Quarto, alegrem-se e pensem na grande cena. Permaneçam calmos, deixando ir a necessidade de conhecer todos os detalhes das coisas. Uma abordagem menos séria irá acalmar os seus ânimos.

Quinto, saibam que é normal agora, às vezes, sentir-se imobilizado, sem saber o que irá acontecer. Isto é parte da jornada espiritual durante estes extraordinários momentos do tempo. Coisas mais loucas aparecem no mundo exterior, as dúvidas e medos das pessoas tendem a ser catalisadas. Quando estão com medo, vocês podem não considerar o que já sabem e se preocuparem por estarem de algum modo “atrás”.

Acalmem-se agora, lembrando-se da verdade:

Vocês estão codificados a um nível do DNA para estarem aqui agora e descobrirem como expressar plenamente o seu poder divino e a sua voz autêntica. Vocês não são visitantes acidentais. Há uma centelha divina dentro de vocês, além de uma profunda sabedoria que os guiará através das incógnitas e para a Luz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/permaneca-calmo-nas-encruzilhadas.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, 15 de março de 2014

ESCAPANDO DA ILUSÃO



Mensagem de Aurora
Canalizada por Karen Downing
28 de Janeiro de 2014

Quando você está imerso no processo da vida, pode ser difícil a lembrança de que tudo é uma ilusão.

O processo da encarnação é uma estrutura projetada para permitir que lições de vida sejam aprendidas e que obrigações cármicas sejam abordadas. No entanto, uma vez que um indivíduo está tendo uma vida, ocorre, muitas vezes, a amnésia temporária sobre esta estrutura, levando muitos a esquecer a grande cena do que está ocorrendo.

Tudo ao seu redor está aí por uma razão: você o projetou assim. Algumas vezes, você pode não querer aceitar isto; pois pode ser difícil compreender por que você colocou uma determinada série de circunstâncias em sua própria vida. Mas, ainda que não veja as razões agora, você irá compreendê-las após a sua revisão de vida.

A ilusão da vida é desenvolvida com o seu stress, preocupações, raiva, tristeza, ansiedade, obrigações, medo e assim por diante.
Quando você aprende a liberar e a superar estas emoções, você é mais capaz de experienciar momentos de viver fora da ilusão. Quando você é capaz de escapar da ilusão, seja por segundos, minutos, dias, ou por mais tempo, você descobrirá que tudo se encaixa ainda melhor do que poderia ter esperado.

Você é tanto o Criador, quanto o empreendedor em sua vida.

Ninguém mais cria as situações ou experiências ao seu redor, somente você.

Você nem sempre pode testemunhar este processo, mas, no entanto, você é quem está no comando de sua própria vida.

A fim de escapar da ilusão, tudo o que você tem a fazer é se lembrar de duas coisas:

1 – Permaneça no momento do agora.

2 – Você é o Criador de sua realidade.

Quando você está realmente vivendo no momento do agora, você é sempre capaz de reconhecer em que focar o seu tempo e energia.

A vida nada mais é do que uma fileira de momentos, dispostos um após o outro.

Como você interage com cada momento, coloca as bases para o próximo momento aparecer.

É assim que você cria as suas experiências. É muito similar a um “escolha o seu próprio livro de aventuras”, onde determinados cenários estão disponíveis, mas o caminho para se mover de um para o próximo, é ditado pelas suas escolhas.

A criação de experiências e situações não acontece com a força, poder ou vontade.

Ela acontece através da escolha.

A escolha é o que torna a Terra tão especial em sua capacidade de ocorrer a aprendizagem. Agora, as escolhas que lhe são apresentadas podem nem sempre ser fáceis, algumas vezes você pode nem mesmo ser capaz de reconhecer que há escolhas disponíveis, sob qualquer condição.

Sempre que você estiver atolado no stress, nas preocupações, na ansiedade, ou analisando excessivamente as experiências ao seu redor, dê um passo atrás e se faça esta simples pergunta: “O que é mais importante para que eu faça agora?”

Você pode não receber uma resposta, mas esta é a própria resposta. Haverá determinados momentos onde a melhor ação a empreender é a não ação. Em outros momentos, você sentirá, verá ou ouvirá uma orientação clara para tomar uma ação específica.

São somente as suas expectativas e o desejo de controle das circunstâncias ao seu redor que criam o stress. Uma vez que você deixe de lado as suas expectativas sobre opiniões, reações, algo que irá dar errado, algo que vai dar certo, etc, você começa a conservar a sua energia.

Ao conservar a sua energia, você tem mais energia e intenção para se concentrar na área da vida onde a sua energia poderá ser mais bem usada.

Parece simples, mas a aplicação desta mudança no pensamento é muito difícil. Comece por se tornar consciente em que a sua energia mental está focada, e se você estiver sendo atraído para a ilusão, use uma afirmação para lhe trazer de volta ao presente.

Algumas afirmações simples e fáceis para realizar este objetivo são:

“Estou em paz”

“Confio no Universo para realizar o meu bem melhor e mais elevado.”

“Sinto-me seguro e apoiado.”

“Estou calmo e relaxado.”

Escolha a afirmação com que mais ressoe, e a repita até que sinta o seu corpo retornar a uma sensação de paz.

Quanto mais você se tornar consciente de como você está reagindo, mais fácil será para retornar à paz. Neste espaço de paz, você é sempre capaz de se lembrar do seu papel e do que está acontecendo ao seu redor.

Se você se deparar com uma grande decisão a tomar, um estado de paz do espírito lhe dará clareza para discernir o que fazer a seguir. Esta paz de espírito e a clareza são fundamentais para escapar da ilusão da vida.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/escapando-da-ilusao.html
aurorasmessage.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sexta-feira, 14 de março de 2014

GRANDIOSAS OPORTUNIDADES

Mais tarde, entenderás:

- quanto te foi benéfica a experiência amarga que sofreste,
- o valor da decepção afetiva que te frustrou os sonhos,
- a força que te adveio das críticas recebidas,
- o olhar menos obtuso que as lágrimas que choraste te proporcionaram à visão,
- as lições valiosas que aprendeste no clima das lutas que te aborreceram,
- a tua sensibilidade desenvolvida no cadinho esfogueante das provações,
- as algemas íntimas que se partiram aos golpes da inveja e da mentira que foram desfechados contra ti,
- como os teus adversários te foram úteis no sentido de que quedas maiores fossem evitadas...

Agora, é possível que, ainda imaturo, não saibas avaliar todo o bem que o mal aparente é capaz de fazer-te, todavia, mais tarde, entenderás.

"Certa vez um homem estava pescando. Um turista aproximou-se e ficou a observá-lo. Cada vez que apanhava o peixe, o pescador media o peixe com uma régua.

Os peixes pequenos ele colocava num balde; os que eram maiores que 25 centímetros atirava-os na água. Estranho, não!

Em dado momento, o turista não se conteve mais e perguntou: - Ei! Por que você não inverte e guarda os peixes maiores?

O pescador voltou-se e disse: - Bem, é que a minha frigideira é pequena e não comportaria os maiores.

Quantas vezes Deus coloca grandiosas oportunidades e bênçãos grandiosas diante de nós, e simplesmente nós as recusamos.

Ele sempre dá além do que merecemos. Afinal Ele abençoa como sendo dono de todo este universo."


(Prof. Ademir T. de Freitas)

enviado por Gabriel

quinta-feira, 13 de março de 2014

Palavras...




"Esta secreta palavra,
poderei pronunciá-la alguma vez?
Como poderei dizer Ele não é desta maneira ou assemelhá-lo
seja ao que for?

Se digo que ele está dentro de mim, o universo inteiro se
envergonhará.

Se digo que Ele está fora de mim é falsidade.
Ele faz com que o mundo interior e o exterior sejam
indivisível Unidade.

O consciente e o inconsciente:
sobre ambos Ele repousa os
pés.

Ele não é manifesto nem oculto: não é revelado,
tampouco deixaria de revelar-Se.

Não existem palavras para dizer o que Ele é."
~ Kabir~

enviado por Ada
Related Posts with Thumbnails