terça-feira, 28 de outubro de 2014

ABRAHAM - ALCANCE UM ESTADO DE SER QUE SEJA DA SUA ESCOLHA



Uma mensagem de Abraham
Canalizada por Esther e Jerry Hicks em 6 de
junho de 2008


Se estivéssemos falando com você no seu primeiro dia de experiência na vida física, isto é o que estaríamos dizendo: Bem-vindo pequenino, ao Planeta Terra… Não existe nada que você não possa ser, ou fazer, ou ter. Você é um criador magnífico, e está aqui graças à sua vontade poderosa e deliberada de estar aqui. Você aplicou especificamente a maravilhosa Lei da Criação Deliberada e, através da sua capacidade de fazer isto, você está aqui.

Siga em frente, refletindo sobre o que você quer, atraindo experiências de vida para ajudá-lo a decidir o que você quer e, uma vez que tenha decidido, concentrando seu pensamento apenas nisso. A maior parte do seu tempo será usada para coletar dados – dados que vão ajudá-lo a decidir o que é que você quer…

O seu verdadeiro trabalho é decidir o que você quer e depois se concentrar nisso, pois é se concentrando no que quer, que você vai atraí-lo. Este é o processo de criação: pensar no que se quer, pensar tanto e tão claro, que o seu Eu Interior crie uma emoção.

E quando você está pensando com emoção, você se torna o mais poderoso de todos os ímãs.
Este é o processo através do qual você vai atrair (o que você quer) para a sua experiência.

Muitos dos pensamentos que você tiver não serão poderosos em atração, não no começo – não até que você se mantenha focalizado neles o tempo suficiente para que se tornem mais. Pois, ao se tornarem mais em quantidade, eles se tornam mais em poder. Ao se tornarem mais em quantidade e mais em poder, a emoção que você estará sentindo, vinda do seu Eu Interior, será maior.

Quando você tem pensamentos que lhe trazem emoção, você está acessando o poder do Universo. Vá em frente, (diríamos) neste seu primeiro dia de experiência de vida, sabendo que o seu trabalho é decidir o que você quer – e depois se concentrar nisso.

Mas não estamos falando com você no seu primeiro dia da sua experiência de vida.
Você já está aqui há algum tempo…

A maioria de vocês têm se visto, não apenas através dos seus próprios olhos (na verdade, nem mesmo basicamente através dos seus próprios olhos), mas através dos olhos dos outros; portanto, muitos de vocês não estão no estado de Ser que querem estar.

Queremos lhe oferecer um processo através do qual você possa alcançar o estado de Ser que é da sua escolha, para que possa acessar o poder do Universo e começar a atrair os objetos do seu desejo, em vez dos objetos que você pensa que são do seu verdadeiro estado de Ser.

Pois, do nosso ponto de vista, existe uma grande diferença entre aquilo que existe agora – que você chama de sua "realidade" – e aquilo que a sua realidade realmente é.

Mesmo que você esteja dentro de um corpo que não seja saudável ou num corpo que não seja do tamanho, formato ou vitalidade que você escolheu; num estilo de vida que não lhe agrade; dirigindo um carro que o envergonhe; interagindo com pessoas que não lhe dêem prazer – queremos ajudá-lo a compreender que, embora isso possa parecer o seu estado de Ser, isso não precisa ser.

O seu estado de Ser é o modo como você se sente a respeito de si mesmo em qualquer ponto do tempo.

Suas palavras não lhe trarão a manifestação imediata daquilo que você está pedindo, mas quanto mais freqüentemente você as pronunciar e quanto melhor se sentir enquanto as pronuncia, mais pura ou menos contraditória será a sua vibração.

E logo o seu mundo será preenchido com as coisas das quais você falou…

As palavras por si só não atraem, mas quando você sente emoção ao falar, isto significa que sua vibração está forte – e a Lei da Atração deve responder a esta vibração.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/abraham-alcance-um-estado-de-ser-que.html
(c)1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais informações em www.abraham-hicks.com
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Visite a página do blog com os "Toques de Luz dos Abraham", clicando aqui

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - AMAR A SI MESMO

De 26 de outubro a 2 de Novembro de 2014

Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Os Trabalhadores da Luz em volta do mundo estão sustentando e ancorando a Luz como nunca antes!

Cada pessoa está se esforçando para nutrir-se diariamente, ao praticar atos de gentilezas para consigo, através de pequenas recompensas que fazem com que se sintam reconhecidas e vistas.

Todos vocês estão aprendendo o amar a si mesmo, no sentido de moverem-se para diante, no que tange ao seu caminho espiritual.


Amar a si mesmo, é um componente vital, no que diz respeito ao desenvolvimento espiritual para todos, e amar a si mesmo mantem a pessoa em equilíbrio e harmonia, ambos, no interior de si mesmo e no mundo em sua volta.

À medida que as distrações do mundo externo continuam a bombardear os sentidos, essa prática mantem a pessoa firme e ancorada.

Nunca se esqueçam de quão maravilhosos vocês são e de que vocês merecem tudo que é de bom nesse mundo. A maioria de vocês esteve recebendo mais descensos vindos do cosmos e isso irá requer a usual integração e assimilação.

Agora, existe mais foco, no sentido de vocês moverem-se para frente para contemplarem aquilo que lhes traz abundância com alegria, fazendo aflorar a sua paixão e entusiasmo. Muito disso foi contemplado por muitos meses e agora irá ser mais fácil de ser implementado.

Através de seu trabalho alquímico, vocês estiveram aprendendo empunhar o seu poder por amarem e construírem caminhos, e isso, irá apenas melhorar, nos dias a seguir. Vocês sentirão uma renovada sensação de paz, abundância e criatividade pelas maravilhas da vida aqui na Terra.

Vocês irão colocar as suas habilidades, sabedoria e conhecimento para o bom uso, por caminhos que expandem as possibilidades em suas vidas.

Todos vocês estiveram deixando ir embora os arrependimentos do passado, padrões de mágoas que não são mais úteis em sua jornada espiritual.

Alguns desses estiveram profundamente engrenados em seus subconscientes, e esses novos descensos de energia estão permitindo a libertação final, trazendo uma sensação de renovação e novos começos.

A vida está sempre mudando e desvelando-se em alinhamento com a vontade mais elevada de sua alma. Tudo que vocês experimentam é desenhado para lhes auxiliarem na expansão de suas consciências, no sentido de que vocês possam abraçar maiores níveis de amor e sabedoria.

Cada uma das experiências que vocês tiveram os conduziu para que se tornassem pessoas sábias, amorosas e compassivas, e isso é o que vocês são nesse momento do agora.

Isso já passou, foi, e tudo é bom, então, agora é o tempo das mudanças com transformações positivas e profundas. Todos vocês têm a habilidade de materializar os seus sonhos, ambos, tanto do seu mundo pessoal, como do mundo maior em sua volta.

É pedido para que vocês acreditem em si mesmos, para terem confiança em si e não permitindo que algo fique em seu caminho, ou seja, que nada fique no seu caminho. Vejam cada experiência, como sendo um aprendizado e vejam que cada uma adiciona à Maestria do Eu.

Existem excitantes caminhos novos sendo abertos para vocês e agora é o seu tempo para brilharem. Isso requer um coração aberto para que vocês vejam o potencial ilimitado que reside em seu interior.

Tudo o que vocês gostariam de criar, manifestar e encontrar está agora no interior do reino das possibilidades; tudo o que é requerido é manterem-se verdadeiros consigo, confiantes de que as suas ideias e inspirações são guiadas divinamente.

Vocês têm a habilidade para elevarem-se, tanto mentalmente, como emocionalmente, em tudo que encontrarem na vida.

Sob a perspectiva espiritual, não existem mais erros em suas vidas. Ao aceitarem quem vocês são, exatamente como vocês são, e de que irão ver as suas vidas magicamente se transformarem, de forma maravilhosa e surpreendente na divina sincronicidade e ordem.

A firmeza e o comprometimento que vocês têm mostrado por tanto tempo irá lhes servir bem. Continuem a escutar a orientação daquilo que vem de sua própria alma. Ao focarem em suas metas com determinação, habilidade e firmeza, vocês irão alcança-las.

Vocês, verdadeiramente estão tornando-se a Luz mais clara e mais luminosa que vocês podem ser. Apreciem tudo que vocês já manifestaram em suas vidas.

Vocês estão no caminho certo e todo o trabalho irá acabar bem, sendo bem finalizado e bem executado.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/mensagem-semanal-de-hilarion-amar-si.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
Tradução Helena Renner: helenarenner@yahoo.com.br
Luz de Gaia

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O TEMPO DA ILUSÃO CHEGA AO FIM


MENSAGEM DE MÃE MARIA

Através de Jane M Ribeiro
29 setembro de 2014


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de consolidar a sabedoria divina em vosso amado planeta.

Tempo de compreensão, tempo de harmonia, tempo de renascer, emergindo das águas turvas que não vos permitiam ver a luz do sol, a beleza da vida e nem reconhecer vossas verdadeiras identidades.

O tempo da ilusão chega ao fim!

A redenção ao ser de luz que sois vos tira da escuridão, vos tira do tempo do limite e vos leva há outro tempo, a uma nova realidade, a um novo momentum em vossas jornadas.

É momento de entrega e de celebração.


Entregai-vos, pois, às diretrizes que vos são mostradas por vossas almas, para que possais celebrar vossa verdadeira identidade, aquela que não aceita mais limites, aquela que não reconhece qualquer separação, aquela que compartilha com alegria, aquela que vê no outro a luz de Deus que habita o âmago de seu ser.

A beleza da vida está contida em vossa essência, amados, e o belo que começais a enxergar é o belo que existe em vós.

Vós sois a beleza contida em tudo que tem vida e já é tempo de enxergardes essa beleza em tudo que vos cerca, compreendendo que se ainda existem sombras que encobrem toda beleza, cabe a vós ajudar a dissipá-las pela força da vossa vontade, pelo poder da vossa fé, pela compreensão que tudo que tem vida é dotado de beleza mesmo que ela ainda não esteja resplandecendo no mundo que habitais.

Lembrai-vos que cada um de vós é um elo na imensa corrente que se reintegra no Grande Cálice da Unidade Divina, e, como tal, todos vós tendes o poder de tocar a Verdade, para compartilhá-la com todos os habitantes de vosso planeta.

A Verdade emerge lenta, mas continuadamente, do poço profundo que foi alimentado pela mentira e pelo engodo daqueles que usurparam o poder divino de cada filho da Terra, para utilizá-lo com o intuito de separar o que sempre foi uno com Deus e infiltrar em vossas consciências o sentimento de inferioridade e culpa pelo pecado que nunca aconteceu.

Não há pecado onde existe amor, onde a compreensão leva à prática da solidariedade, onde as diferenças são compreendidas como as muitas facetas de um único ser.

Sois diferentes em vossas vestimentas, mas sois iguais em essência e, como iguais, necessitais uns dos outros para seguir em frente, para aprender e crescer, para trilhar o caminho da pureza de pensamento e da verdade da alma que só enxerga a beleza contida na Criação.

A Criação é perfeita, amados, e ela se reflete em tudo que vos cerca, em tudo que tem vida, em tudo e em todos e essa verdade, tão camuflada pelo egoísmo do ser humano ao longo da jornada, hoje se revela gloriosa, possibilitando a todos vós se reconhecerem e se amarem com verdadeiros irmãos que sois.

Que este novo momentum vos leve a dissolver todo egoísmo na prática da solidariedade e toda dor na manifestação da compaixão, que dissolve todas as carências, para que a plenitude se revele e se expanda, preenchendo todos os espaços vazios, permitindo que o amor retorne em todas as mentes e corações.

Bem amados, lembrai-vos sempre que somente através do agir e através da verdade revelada por vossos corações, podereis vos reintegrar a essa Grande Família que, neste tempo, já trilha o caminho da Luz.

É ele, e somente ele - o caminho da Luz - que poderá vos levar de volta ao vosso verdadeiro lar, o lar onde impera a consciência crística, o lar que mantém suas portas sempre abertas para abrigar aqueles que necessitam de amparo e de compreensão para continuar trilhando o caminho da verdade.

Bem amados, que vossas orações continuem a levar para todo esse planeta e seus filhos as vibrações de amor, paz e cura, e que vosso propósito de servir a Luz continue a ser alimentado pelo Meu Amor.

Agradecemos pelo trabalho amoroso de todos vós na manutenção da egrégora criada por essa Corrente de Luz iniciada há 18 anos de vosso tempo por esse canal.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, Vossa Mãe

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/mensagem-de-mae-maria-o-tempo-da-ilusao.html
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Related Posts with Thumbnails