sexta-feira, 18 de setembro de 2015

AS FLORES QUE PLANTEI...

As flores que plantei por um longo tempo germinaram, lindas e perfumadas…

Mas em algum momento sem prévio aviso, começaram a adoecer e secaram.

Neste momento pensei : Teriam as flores desistido do meu jardim?

– Quanto engano de minha parte; eu que esqueci de acariciá-las quando precisaram de mim;
eu que esqueci de regá-las quando tiveram sede; eu que esqueci de podá-las em seu tempo certo; eu que esqueci de conversar alguns instantes do meu dia, quando precisavam ouvir a minha voz. E assim meu jardim se foi…

Mas hoje tendo a real noção de minhas falhas, resolvi replantar o meu jardim
só que desta vez sem deixar de fazer a minha parte. E assim é a vida, um ir e vir de jardins que florescem e secam, porque ainda deixamos muito por fazer, nos esquecendo das nossas obrigações e deixamos tudo para depois.

Plantemos as flores em nossa vida e cuidemos do nosso jardim a fim de não deixá-lo secar.

ARISTEU
Médium: Nelson Teixeira

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails