sexta-feira, 5 de agosto de 2016

“Eu Sou a Luz das Estrelas”



♌Informativo Semanal de 2 a 09/8/16 : Lua Nova em Leão (02/08/16 às 17:44, Brasília)♌

O mês das Olimpíadas começa com a lunação no signo mais similar aos jogos e divertimentos: Leão. A vitória é celebrada com o metal leonino, o ouro. Jogos, competições, divertimentos e celebrações despertam nossa criança interior, pura energia criativa. Este é o momento, durante o trajeto do Sol em seu signo de regência, de dar espaço a esta criança e seus sonhos esquecidos ou renegados pelos dogmas e imposições dos pais, professores e outros sistemas de repressão dos instintos que manifestam o puro ouro alquímico da alma humana. Ofuscando os talentos originais e os impulsos criativos, a sociedade e seus poderes controladores criam o estigma da confusão mental, da depressão, da ansiedade, das compensações e da falta de propósito tão comuns hoje. A falta de auto-estima e de auto-aceitação também fazem parte deste jogo opressor.

A entrada de Marte em Sagitário pode ampliar as possibilidades de busca de verdades mais profundas da alma humana. Sagitário compartilha com Leão o elemento Fogo: energia vital a favor da criatividade e da sabedoria construída a partir das experiências pessoas da nossa criança interior livre para alcançar novos horizontes. Marte em Sagitário proporcionará este impulso instintivo a favor da liberdade de ação, em busca de conhecimentos que podem compor uma nova filosofia pessoal. Este trânsito estará vigente até o final de setembro, vamos por em prática esta busca? Pensar em nós mesmos como estrelas autônomas em busca do nosso brilho único?

Durante a passagem de Marte em Sagitário, astros nos signos mutáveis (Gêmeos, Virgem, Peixes e o próprio Sagitário) nos mapas de nascimento podem passar por momentos de stress, descontrole, impulsividade irracional que poderão provocar conflitos ou ações que afetam sensivelmente aqueles que estão ao seu redor. Brilhe, busque, ultrapasse limites sem o perigo de ferir-se ou de ferir alguém próximo a você.

Templo de Minerva - www.templodeminerva.com por Mônica Schwarzwald

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails